Covid-19

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,252
17,679
rubickus disse:
Na minha turma havia uma bomba, a Barbara.

Mas vi-a há uns anos e envelheceu bue mal, ta pesadona e feiinha.
Não desvalorizes o chubby sex. Normalmente são mais desinibidas que as boazonas. Essas qualquer um lhes pega, já estas têm que trabalhar...
 
R

rubickus

Guest
PO disse:
Não desvalorizes o chubby sex. Normalmente são mais desinibidas que as boazonas. Essas qualquer um lhes pega, já estas têm que trabalhar...
Já tou muito domesticado, já nao sei o que é que a malta jovem faz hoje em dia...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Têm que aparvalhar este tópico também? Não basta uma série deles onde podem aparvalhar. Foda-se, e ainda não começou as férias da Páscoa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,103
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Já tou muito domesticado, já nao sei o que é que a malta jovem faz hoje em dia...
Sabias de antemão que eu te ia meter rédea curta. Agora não chores.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Olhem, a mim disseram me que o número de casos já vai nos 400 e só não o dizem para o alarme não estourar e as pessoas esgotarem super mercados e afins. Soltam os números pouco a pouco enquanto tentam conter.

Se é verdade ou não eu não sei mas supostamente é por uma fonte do SNS e com este paleio que o Costa deu hoje não me admirava que fosse verdade.
 
R

rubickus

Guest
draco07 disse:
Olhem, a mim disseram me que o número de casos já vai nos 400 e só não o dizem para o alarme não estourar e as pessoas esgotarem super mercados e afins. Soltam os números pouco a pouco enquanto tentam conter.

Se é verdade ou não eu não sei mas supostamente é por uma fonte do SNS e com este paleio que o Costa deu hoje não me admirava que fosse verdade.
Aqui no UK nao havia papel higienico no Morrison (supermercado).

Na empresa tem sido um corre-corre a falar com o pessoal das obras a ver se alguem andou pela Italia ou assim.
Ta giro.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
draco07 disse:
Olhem, a mim disseram me que o número de casos já vai nos 400 e só não o dizem para o alarme não estourar e as pessoas esgotarem super mercados e afins. Soltam os números pouco a pouco enquanto tentam conter.

Se é verdade ou não eu não sei mas supostamente é por uma fonte do SNS e com este paleio que o Costa deu hoje não me admirava que fosse verdade.
E ainda havia quem dissesse que a China falseava os resultados.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
draco07 disse:
Olhem, a mim disseram me que o número de casos já vai nos 400 e só não o dizem para o alarme não estourar e as pessoas esgotarem super mercados e afins. Soltam os números pouco a pouco enquanto tentam conter.

Se é verdade ou não eu não sei mas supostamente é por uma fonte do SNS e com este paleio que o Costa deu hoje não me admirava que fosse verdade.
Ha aqui um colega, o Pavao, que um dia destes deu umas insides que existiam bastantes mais casos positivos nao anunciados e  nos dias seguintes bateu tudo certo

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas qual é a lógica de esgotar o papel higiénico? Ainda não consegui relacionar isso com o virus.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que é evidente que as medidas tomadas - e as que ainda estão por tomar - não se deve apenas aos 40 infectados.
Se é boa estratégia a não comunicação dos números totais de infectados, não sei, mas uma coisa é certa, quando se trata de ir a correr para os supermercados para esgotar os produtos o tuga está no pelotão da frente, seja para depois vender no Olx ou deixar o vizinho do lado a pedinchar por uma lata de atum.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Mas qual é a lógica de esgotar o papel higiénico? Ainda não consegui relacionar isso com o virus.
É um virus de merda, é o que é...
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Paredes5 disse:
Acho que é evidente que as medidas tomadas - e as que ainda estão por tomar - não se deve apenas aos 40 infectados.
Se é boa estratégia a não comunicação dos números totais de infectados, não sei, mas uma coisa é certa, quando se trata de ir a correr para os supermercados para esgotar os produtos o tuga está no pelotão da frente, seja para depois vender no Olx ou deixar o vizinho do lado a pedinchar por uma lata de atum.
Tás enganado amigo. É igual em todo lado. Aqui no UK os supermercados já anda com falta de não perecíveis (arroz e massa especialmente).
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,681
7,584
Esmoriz
Paredes5 disse:
Acho que é evidente que as medidas tomadas - e as que ainda estão por tomar - não se deve apenas aos 40 infectados.
Se é boa estratégia a não comunicação dos números totais de infectados, não sei, mas uma coisa é certa, quando se trata de ir a correr para os supermercados para esgotar os produtos o tuga está no pelotão da frente, seja para depois vender no Olx ou deixar o vizinho do lado a pedinchar por uma lata de atum.
Não me choca a contagem a conta-gotas e diria a mesma coisa estivesse o Ventura no governo.

A última coisa que precisamos agora é de pânico e de corridas desesperadas aos supermercados. Já basta ver o que acontece de cada vez que há uma greve nos transportes de matérias perigosas.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
lpmacedo disse:
Acho que se acontecesse um Apocalipse Zombie havia menos histerismo..
Não falta muito...
Basta fecharem a internet, a tv por cabo e os motoristas de matérias perigosas decretarem greve.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,492
2,591
Sakamoto disse:
Mas qual é a lógica de esgotar o papel higiénico? Ainda não consegui relacionar isso com o virus.
Deve ter que ver com a recomendação de secar as mãos com lenços descartáveis depois de as lavar, ou então o pessoal está simplesmente demasiado acagaçado...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,815
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Paredes5 disse:
Não falta muito...
Basta fecharem a internet, a tv por cabo e os motoristas de matérias perigosas decretarem greve.
Não é preciso ir-se tão longe. Basta cortar a electricidade que a civilização colapsa por completo.