Covid-19

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Absolution disse:
Os americanos são estúpidos. E comparados com os portugueses, os americanos são símios.
Peço desculpa por me meter na conversa mas não acho essa afirmação correta, principalmente quando perdemos para os americanos em quase todos os índices de desenvolvimento. São povos diferentes com culturas diferentes, o que para nós é estúpido para eles é normal e vice-versa.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Relembro para quem não teve a oportunidade de ver, nestes tempos difíceis nada melhor que reviver belas memórias!

Registem se e vejam os vossos jogos memoráveis

https://footballia.net/teams/fc-porto

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
tripeiro_de_gema disse:
Estás a fugir. Responde à minha pergunta.
Que queres que te diga? Que já me cruzei com americanos? Já.

E tive o prazer de conhecer pessoas bastante interessantes e alguns que são buracos no vazio.

Agora, pelo que vejo e pelos relatos que nos vão chegando, os americanos são burros que dói.

E, sinceramente, tendo em conta as politicas de saúde, de apoio social e lei de armas que eles aprovam e defendem com unhas e dentes, não compreendo o porquê desta discussão. Pensei que déssemos que garantido que estamos perante um povo com um QI médio muito baixo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Absolution disse:

E tive o prazer de conhecer pessoas bastante interessantes e alguns que são buracos no vazio.

Agora, pelo que vejo e pelos relatos que nos vão chegando, os americanos são burros que dói.

E, sinceramente, tendo em conta as politicas de saúde, de apoio social e lei de armas que eles aprovam e defendem com unhas e dentes, não compreendo o porquê desta discussão. Pensei que déssemos que garantido que estamos perante um povo com um QI médio muito baixo.
Não existem povos com QI's baixos, existem diferenças ao nível da educação formal e do conhecimento geral, assim como componentes da sua cultura que podemos considerar superiores ou inferiores à nossa.

No que se refere aos EUA, na maior parte das coisas superam-nos, em outras se calhar estão atrás, não podemos apenas seleccionar o que mais nos agrada nessa comparação.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,428
9,070
Com isto tudo tenho um belo imbróglio para resolver.
Esta segunda feira a minha esposa ficou em casa por causa do fecho das escolas e logo de manhã falou com a patroa que entendeu e que tinha reduzido serviços, preencheu o documento para a SS com data até dua 27/03, acontece que hoje fui informado que provavelmente a partir de segunda feira ( estão a ultimar os promenores informaticos ) iria fazer teletrabalho. Ora nesta situação do teletrabalho já não permite que a minha esposa fique de precaução em casa, mas o documento com as datas já deram entrada. Como é que alguem em casa a trabalhar consegue tomar conta de crianças?!?!??

Alguém sabe como posso contornar este problema? Como é que o estado vai fiscalizar isto?

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Absolution disse:
Pensei que déssemos que garantido que estamos perante um povo com um QI médio muito baixo.
Não podemos criticar os americanos sobre o nível de QI médio porque se consultar várias pesquisas feitas sobre o QI médio de cada país estamos sempre abaixo dos americanos. Não podemos fazer generalizações com base em casos pontuais ou percepções quando temos estudos a provar o contrário.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:

Ou seja não tens base fundamental para aquilo que afirmas.
Criaste uma ideia e não vês mais além do que essa tua ideia criaste dos americanos.

Julgo que esta conversa termina por aqui.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mais de metade da população votou no Trump e, ao que tudo indica, voltarão a votar outra vez.

Isto não é o maior atestado de incompetência que se pode passar a um país?

E isto não se trata de politizar a conversa. Estou me a cagar para os partidos e ideologias políticas.
Trata-se de achar que um incompetente misógino, xenofobo (este sim) e mentiroso é capaz de gerir e liderar o país mais forte do mundo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Mais de metade da população votou no Trump e, ao que tudo indica, voltarão a votar outra vez.

E isto não se trata de politizar a conversa. Estou me a cagar para os partidos e ideologias políticas.
Trata-se de achar que um incompetente misógino, xenofobo (este sim) e mentiroso é capaz de gerir e liderar o país mais forte do mundo.
A isso chamo complexo de superioridade.

E o que tu achas da malta que vota Marcelo e Sócrates por 3x?

Não vou dizer mais nada, porque não quero estar a politizar este assunto e esta conversa está ir longe demais.

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Absolution disse:

Por favor não politize o tópico. Pela sua perspectiva, o que diria então um americano, alemão, holandês, etc.. quando olham para um povo que elegeu o marcelo?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
tripeiro_de_gema disse:
A isso chamo complexo de superioridade.

E o que tu achas da malta que vota Marcelo e Sócrates por 3x?
Mas queres comparar?

As cagadas do Sócrates só foram conhecidas depois da sua saída do governo. Enquanto ele esteve no poder e foi candidato, nada do que se sabe hoje era do conhecimento geral e os eleitores não foram votar num gajo conhecido pelos mesmo atributos que o Trump.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Dragão de Ferro disse:
Por favor não politize o tópico. Pela sua perspectiva, o que diria então um americano, alemão, holandês, etc.. quando olham para um povo que elegeu o marcelo?
Exacto. Foi o Marcelo que celebrizou a frase "Grab her by the pussy."

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Absolution disse:

Essa matemática...Votou no Trump aproximadamente 1/4 do eleitorado que nem sequer chega a ser 1/4 da população..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
sirmister disse:
Essa matemática...Votou no Trump aproximadamente 1/4 do eleitorado que nem sequer chega a ser 1/4 da população..
Quem é que ganhou? Não foi ele?
Não tenho culpa que o sistema eleitoral deles seja como é.

E não sejas picuinhas. Sei que não fui preciso nos números mas acho que me fiz entender.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Absolution disse:
Quem é que ganhou? Não foi ele?
Não tenho culpa que o sistema eleitoral deles seja como é.

E não sejas picuinhas. Sei que não fui preciso nos números mas acho que me fiz entender.
É como cá, só vai votar quem quer, e mais de matade não foi votar.

1/4 do eleitorado, é muito diferente de mais de metade da população, e metade do eleitorado não ter ido votar tem uma leitura sobre a diferença entre o mundo das redes sociais e da CNN e o mundo real.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Absolution disse:

Não, é apenas e só a tua opinião.