https://shifter.sapo.pt/2020/03/covid-19-dissecar-numeros/
Concordo plenamente, estes energúmenos que falam assim esquecem se que um dia também serão idosos e espero eu que estes levem um valente chuto no cu, até porque é o exemplo que estão a dar aos seus filhos.Jules Winnfield disse:É impressionante como os responsáveis e muitos outros falam das pessoas que morrem de covid19....
Ah e tal tinha uma idade avançada, sobre de varias patologias, tinha sistema imunitário debilitado....
Enfim o mais vergonhoso e rasca da humanidade.... como se já não fosse importante a sua sobrevivência!
Calem-se com este discurso imundo! Tenham vergonha! A vida humana é valiosa.
E, infelizmente, não é só apenas neste discurso....
Por favor cumpram as regras. .o que vi hoje na reportagem no jornal das 24h da rtpi que mostrou varios idosos completamente indiferentes a pandemia assustou -me e vou contar um caso que o meu pai me contou hoje. Foi dar uma caminhada a praia sozinho com mascara e la viu varios grupos de pessoal mais velho que alem de estarem em alegre convivio todos juntos ainda olharam para o meu Pai como se fosse um ET.Pinetree disse:Concordo plenamente, estes energúmenos que falam assim esquecem se que um dia também serão idosos e espero eu que estes levem um valente chuto no cu, até porque é o exemplo que estão a dar aos seus filhos.
Tanto é importante que estamos todos em casa à conta disso. Mas repara que esses dados são importantes. É preciso saber quem está mais afectado pelo vírus, quem corre mais riscos... Até porque será necessário fazer esforços adicionais para proteger essas pessoas.Jules Winnfield disse:É impressionante como os responsáveis e muitos outros falam das pessoas que morrem de covid19....
Ah e tal tinha uma idade avançada, sobre de varias patologias, tinha sistema imunitário debilitado....
Enfim o mais vergonhoso e rasca da humanidade.... como se já não fosse importante a sua sobrevivência!
Calem-se com este discurso imundo! Tenham vergonha! A vida humana é valiosa.
E, infelizmente, não é só apenas neste discurso....
Não se sabe ainda segundo um médico que ouví ontem na tv.ruipsousa8 disse:Já existem dados mais concretos em relação a uma possível imunidade pós-contágio?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
deco macau disse:Por favor cumpram as regras. .o que vi hoje na reportagem no jornal das 24h da rtpi que mostrou varios idosos completamente indiferentes a pandemia assustou -me e vou contar um caso que o meu pai me contou hoje. Foi dar uma caminhada a praia sozinho com mascara e la viu varios grupos de pessoal mais velho que alem de estarem em alegre convivio todos juntos ainda olharam para o meu Pai como se fosse um ET.
Isto sim mete-me medo
Ps: Hoje chegaram a Portugal varias centenas de mascaras envuadas por mim para distribuir pela minha familia e pessoas proximas. Nas proximas semanas um grupo de malta aqui de Macau no qual estou incluido vai enviar milhoes de mascaras e ventiladores para o SNS.
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
AMO-TEDragão Tirsense disse:Relembro para quem não teve a oportunidade de ver, nestes tempos difíceis nada melhor que reviver belas memórias!
Registem se e vejam os vossos jogos memoráveis
https://footballia.net/teams/fc-porto
Eu que vive 3 anos nos States peco-te que tenhas ao menos o cuidado de conhecer a realidade in loco, antes de fazeres julgamentos preconceitos, baseados no que te chega através dos media.Absolution disse:Mas agora não podemos constatar factos que é tudo corrido a xenofobia? É a este ponto a que chegamos?
Os americanos são, na sua grande maioria, alheados da realidade exterior. São egocêntricos e sem qualquer tipo de capacidade para compreender o que os rodeia.
Se isso faz dele estúpidos? Não. Faz deles bestas quadradas.
Provas:
Um país que se diz o baluarte da democracia e onde a comunicação social é das mais livres do mundo, tens, neste preciso momento, dezenas de milhares de jovens concentrados nas estâncias turísticas da Florida a trocar cuspe entre eles.
Não. Não são os velhinhos com menos conhecimento e acesso à informação que por ter sobrevivido ao Vietname com as duas pernas acham-se imunes a tudo. Não.
São jovens estudantes com acesso a toda a informação possível. Jovens que deveriam dar o exemplo e mostrar ao mundo que estão preocupados com eles próprios, com os seus e com o país e estão todos amontoados a beber e a foder.
Queres comparar com Portugal?
Queima das fitas é o equivalente ao Spring Break deles. Em menor escala, certamente, mas também é a puta da rebaldaria e que todos os jovens estudantes, durante todo o ano, esperam ansiosamente que chegue.
Foi cancelada!
Por isso, pouco me interessa as raças, etnias, culturas, nacionalidades, etc.
Os americanos são estúpidos. E comparados com os portugueses, os americanos são símios.
https://www.publico.pt/2019/05/15/sociedade/noticia/violencia-idosos-registada-linha-sos-aumento-20-2018-1872706Pinetree disse:Concordo plenamente, estes energúmenos que falam assim esquecem se que um dia também serão idosos e espero eu que estes levem um valente chuto no cu, até porque é o exemplo que estão a dar aos seus filhos.
Estás a gozar comigo certo?, estás claramente a gozar comigo.Pinetree disse:Todas as PME são obrigadas a ter um fundo de garantia para estas situações. Só que nenhuma delas têm porque as entidades patronais vão é aumentando o seu lote de bens à custa do suor de quem trabalha!
Ainda ontem chegou um familiar meu, e não disseram nada disso. Tanto no aeroporto de Lisboa como do Porto não lhe disseram nada. Ninguém quis saber.jabbcv disse:Parece que só esta semana é que começaram a obrigar a estar de quarentena as pessoas que chegavam ao nosso País.
É só incompetentes estes governantes, sabem muito pouco o que é a realidade na Europa...Ou sabem e são ignorantes.
Ok. Não é justo generalizar. Até porque grande parte das pessoas mais inteligentes deste país são originárias de lá.Duraes disse:Eu que vive 3 anos nos States peco-te que tenhas ao menos o cuidado de conhecer a realidade in loco, antes de fazeres julgamentos preconceitos, baseados no que te chega através dos media.
Desculpa, mas o que tens escrito sobre os americanos é uma seborreia sem limites.
O que deixei em negrito ( e que tu usaste para qualificar os americanos) encaixa-se perfeitamente em ti, pelo menos pelo teu discurso.
Aconselho-te primeiro a viveres no país, para depois teres uma opinião válida sobre o seu povo. Aconselho-te também a teres cuidado com a generalização, ideias pre concebidas e xenofobia... O teu discurso nao esta longe do do Trump...
Para terminar, não voltaria a lá viver, e, não é, nem de perto nem de longe, um dos meus países preferidos, contudo, afirmo com todas as letras: tu achas que conheces os americanos, mas não conheces nadinha. Cuidado com os ódios de estimação...
Não nao estou a gozar contigo. Falo com conhecimento de causa.Di Charis disse:Estás a gozar comigo certo?, estás claramente a gozar comigo.