Miguel Alexandre disse:Gostava que um dia se soubesse a origem deste surto. Não se vai saber mas gostava.
Nesta altura não me choca nada q não seja prioridade nenhuma mas no fim se ninguém se preocupar a sério em saber a origem disto então há muito estadista q devia pintar a cara de preto, a começar pelos da união europeia q MAIS UMA VEZ está em modo cada um por si!
https://www.nature.com/articles/s41591-020-0820-9Morais disse:Tenho pensado muito isso e deveria ser investigado e acredito que hajam meios suficientes para determinar essa origem ,vontade e determinação é que já não sei mas é que isto em escala menor já ocorreu,gripe asiática,Ebola e agora este coronavirus.
É que não é por nada não mas isto causa um cenário arrasador e coloca um planeta inteiro refém e deixado á sua própria sorte e atenção tem países ricos e com recursos ma não são muitos e para os restantes a dimensão disto é incalculável.
É trabalhar para se apurar como esta por caria surgiu e punir severamente esse país,se isto não é um crime contra a humanidade então o que isso seria.
Seja por via económica ou outra vi a qualquer do tipo um país que cria uma coisa destas por exemplo não pode fazer parte de um Conselho Permanente da ONU,bem dito isto já podem estar a achar que sei quem é o culpado ,mas tudo aponta para que seja esse país mesmo.Isto não ficar impune e como se nada tivesse ocorrido,paremos de brincar ao faz de conta.
Se querem mesmo saber, procurem onde a investigação é feita de forma isenta e não com um propósito político ou de uma teoria da conspiração qualquer.