Pelos vistos a Sra da DGS está numa reunião do Infarmed.
Interessa saber o número de testes feito.Frocha disse:2362
15%
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Havia na última actualização mais de 1400 casos pendentes!dragao86 disse:Interessa saber o número de testes feito.
Bons números? Em relação a que ? Ao dia de ontem, certo? É que isto tem tudo menos bons números.PO disse:Muito bons números!
6 mortes. Isto parece que sao excelentes números . Cuidado e com as gripes. Nao apanhes nenhuma.Marulanda disse:Excelente! Apenas 5 mortes. Provavelmente eram velhos por isso ninguem quer saber...
Excelentes noticias!!
Isto não é penaltie ? ...dragao86 disse:Boa pergunta da Sandra Felgueiras! Entrada a pés juntos!
As estatísticas em qualquer parte do mundo são feitas por amostragem e valem o que valem,para este caso se adoptou este e é sempre melhor que nenhum.Não se trata de saber da realidade num todo mas termos algum parâmetro mas nos basearmos apenas e tão somente isso.Que eu saiba é humanamente impossivel fazer uma base de dados que contemple todos os moradores em Portugal,então...8down disse:Sem querer fazer futurologia,e quaisquer que sejam os numeros de hoje, nao é cedo demais para esperar que os numeros parem de crescer de forma significativa?
Sempre ouvi falar em semanaS para que se veja uma diferenca. Mas tirando o numero de mortes, estamos a falar de uma forma tao abstrata (poucos testes) que jà nem sei se significa grande coisa.
Relativamente aos infectados são bons números sem duvida. Ninguém quer mortes mas ninguém pode evitar. Quanto Menos infetados menos hipótese de mortos por isso sim são bons números. Não ha um mundo perfeito por isso dentro da situação temos que mentalizar que qualquer sinal positivo é uma boa notíciaMarulanda disse:Excelente! Apenas 5 mortes. Provavelmente eram velhos por isso ninguem quer saber...
Excelentes noticias!!
Em relação aos últimos dias. Um crescimento de 15% é o mais baixo que me lembro. Mesmo o número de mortes é inferior ao esperado. Claro que o ideal era 0 e 0, mas de a taxa continua a a descer desta forma é muito bom!Eclipsisboy disse:Bons números? Em relação a que ? Ao dia de ontem, certo? É que isto tem tudo menos bons números.
Não estou a ver... Foi para vermelho? Que disse?dragao86 disse:Boa pergunta da Sandra Felgueiras! Entrada a pés juntos!
Perguntou pelo número de testes.PDuarte disse:Não estou a ver... Foi para vermelho? Que disse?