Os patrões é que têm que encontra solução? Para muitos o ideal é uma insolvência e não têm mais chatices.mack disse:Creio que não é legal, apenas por isso. Os patrões têm de encontrar uma solução, isto não vai durar só um mês.
O sentimento é recíproco, meu caro!Almadedragao disse:Lol, os teus posts divertem-me pela ignorância que emanam.
Garanto-te que essa meia dúzia de militares estão a trabalhar noite e dia pelo nosso país! Alguns de nós já contraíram o vírus também.vivafcp disse:Exército ? Mas aquilo não é só Generais ? Parece que o nosso tem meia dúzia de militares
Engraçado que esbarrei hoje com esse video no facebook.Sabininho disse:
Não, a taxa de propagação como dizes, não podia ser calculada, nem por "relatórios" anteriores nem pelos surtos que aconteceram anteriormente. Porque a tal taxa de propagação, ou melhor, o R0 de um vírus (o número básico de reprodução, ou seja, o número médio de pessoas que uma pessoa infetada é capaz de contagiar) tem em conta diversos fatores, entre os quais as propriedades biológicas do vírus. Se nem atualmente se sabe bem qual o R0 do SARS-CoV-2 (Covid-19 é a doença que o SARS-CoV-2 provoca), como é que se poderia saber em 2007, quando o vírus ainda nem conhecido era?Almadedragao disse:Isso é óbvio, mas a taxa de propagação foi prevista, quer seja pelos relatórios anteriores quer seja pelos surtos que aconteceram anteriormente, que é o que eu estou a dizer desde o início quando decidiste acusar-me de fake news sem razão nenhuma.
Aliás, nesse texto consegues dizer uma coisa e o seu contrário ao mesmo tempo. Quando dizes que já se sabia que os morcegos eram portadores de Covid's mas depois ninguém sabia de nada sobre o Covid19 quando já circulavam notícias de que a transmissão inicial foi de carne de morcego.
Posso afirmar que há militares a intervir nos lares de idosos neste momento. Além do que é do conhecimento público, dos utentes do lar que foram evacuados para o hospital militar do Porto.Jules Winnfield disse:O problema é que não querem mostrar o que sobra do exército, colocavam a nu o que andaram a fazer nos últimos 30 anos!
Mas por pouco que sejam, parcos meios que tenham, sempre impunham um maior respeito, quanto mais não seja pelas imagens (que valem mil palavras)... existem muitas pessoas, mesmos mais idosos que não entra na cabeça o isolamento social e tão pouco entendem isso!
Muito gostava de perceber isso.arkeru disse:Não, a taxa de propagação como dizes, não podia ser calculada, nem por "relatórios" anteriores nem pelos surtos que aconteceram anteriormente. Porque a tal taxa de propagação, ou melhor, o R0 de um vírus (o número básico de reprodução, ou seja, o número médio de pessoas que uma pessoa infetada é capaz de contagiar) tem em conta diversos fatores, entre os quais as propriedades biológicas do vírus. Se nem atualmente se sabe bem qual o R0 do SARS-CoV-2 (Covid-19 é a doença que o SARS-CoV-2 provoca), como é que se poderia saber em 2007, quando o vírus ainda nem conhecido era?
Ui! Não, não, não!! Eu não disse que os morcegos eram portadores de Covid's (Ai...)!! Aliás, o vírus não é o Covid, é o SARS-CoV-2, Covid é a doença provocada por ele. O que eu disse foi que os morcegos eram frequentemente portadores de Coronavírus!
Vamos lá ver se nos entendemos. Existem um grupo de vírus que são os Coronavírus; dentro dos Coronavírus, existem vários vírus, entre os quais o SARS-Cov-2; o SARS-CoV-2 é que provoca o Covid-19 (a doença). E ainda se sabe muito pouco sobre o Covid-19. Mas sabe-se que o SARS-Cov-2 proveio dos morcegos sim. Mas o que é que isso tem a ver uma coisa com a outra?
Pah, estou a tentar simplificar ao máximo.
Não percebi. O que é que aconteceu quando o Trump foi ao MIT?jaco250 disse:Muito gostava de perceber isso.
Tipo o Trump quando foi ao MIT.
Não o humilhes mais, por favor.arkeru disse:Não, a taxa de propagação como dizes, não podia ser calculada, nem por "relatórios" anteriores nem pelos surtos que aconteceram anteriormente. Porque a tal taxa de propagação, ou melhor, o R0 de um vírus (o número básico de reprodução, ou seja, o número médio de pessoas que uma pessoa infetada é capaz de contagiar) tem em conta diversos fatores, entre os quais as propriedades biológicas do vírus. Se nem atualmente se sabe bem qual o R0 do SARS-CoV-2 (Covid-19 é a doença que o SARS-CoV-2 provoca), como é que se poderia saber em 2007, quando o vírus ainda nem conhecido era?
Ui! Não, não, não!! Eu não disse que os morcegos eram portadores de Covid's (Ai...)!! Aliás, o vírus não é o Covid, é o SARS-CoV-2, Covid é a doença provocada por ele. O que eu disse foi que os morcegos eram frequentemente portadores de Coronavírus!
Vamos lá ver se nos entendemos. Existem um grupo de vírus que são os Coronavírus; dentro dos Coronavírus, existem vários vírus, entre os quais o SARS-Cov-2; o SARS-CoV-2 é que provoca o Covid-19 (a doença). E ainda se sabe muito pouco sobre o Covid-19. Mas sabe-se que o SARS-Cov-2 proveio dos morcegos sim. Mas o que é que isso tem a ver uma coisa com a outra?
Não viste?arkeru disse:Não percebi. O que é que aconteceu quando o Trump foi ao MIT?
Eu não disse que podia ser calculada mas sim prevista, com a devida taxa de erro que não pensei ser preciso mencionar.arkeru disse:Não, a taxa de propagação como dizes, não podia ser calculada, nem por "relatórios" anteriores nem pelos surtos que aconteceram anteriormente. Porque a tal taxa de propagação, ou melhor, o R0 de um vírus (o número básico de reprodução, ou seja, o número médio de pessoas que uma pessoa infetada é capaz de contagiar) tem em conta diversos fatores, entre os quais as propriedades biológicas do vírus. Se nem atualmente se sabe bem qual o R0 do SARS-CoV-2 (Covid-19 é a doença que o SARS-CoV-2 provoca), como é que se poderia saber em 2007, quando o vírus ainda nem conhecido era?
Continuo sem perceber a obsessão em estar constantemente a falar de alguém que tem zero de responsabilidade na origem do virus e que se saiba está apenas em condições de afectar a politica de saúde pública do seu próprio país.jaco250 disse:
O video é um autentico sketch humuristico, pelo menos isso deves concordar, não?Branco disse:Continuo sem perceber a obsessão em estar constantemente a falar de alguém que tem zero de responsabilidade na origem do virus e que se saiba está apenas em condições de afectar a politica de saúde pública do seu próprio país.
Quando me souberem responder a esta pergunta, eu deixarei de achar estranho que neste tópico estejam constantemente a ser citado Bolsonaro e Trump, e não muitos lideres europeus, que tanto no caso de Espanha ou Itália apresentam até agora números muitos superiores.
Talvez se em Espanha e Itália os partidos no poder fossem do mesmo registo de populismo de direita, eu obteria uma resposta óbvia a essa pergunta.
Consegues arranjar intervenções deste nível dos PMs de Espanha ou Itália?Branco disse:Continuo sem perceber a obsessão em estar constantemente a falar de alguém que tem zero de responsabilidade na origem do virus e que se saiba está apenas em condições de afectar a politica de saúde pública do seu próprio país.
Quando me souberem responder a esta pergunta, eu deixarei de achar estranho que neste tópico estejam constantemente a ser citados Bolsonaro e Trump, e não muitos lideres europeus, que tanto no caso de Espanha ou Itália apresentam até agora números muitos superiores de infectados e óbitos.
Talvez se em Espanha e Itália os partidos no poder fossem do mesmo registo de populismo de direita, eu obteria uma resposta óbvia a essa pergunta.
O Trump sempre foi hilariante, seja quando faz algo passível de ser ridicularizado, seja como faz muita gente se ridicularizar a si mesmas quando reagem ao seu comportamento.jaco250 disse:O video é um autentico sketch humuristico, pelo menos isso deves concordar, não?
Preciso de as arranjar ?hawkeyes disse:Consegues arranjar intervenções deste nível dos PMs de Espanha ou Itália?