https://www.instagram.com/p/B7MSrU5l742/Neiva disse:Mas arranjas videos ou não, carago?
https://www.instagram.com/p/B7MSrU5l742/Neiva disse:Mas arranjas videos ou não, carago?
O Manuel que tambêm estuda com ela disse que cheirava mal.sirmister disse:
O teste da verdade do sirmister é mais fidedigno.Cheue disse:deixa-me adivinhar ..
também são uns 'esquerdalhos' desonestos?
lololTreinador de Bancada disse:O teste da verdade do sirmister é mais fidedigno.
Tomara haver mais polígrafos. As fake news são a maior praga da década.
Depende dos valores de cada um.Treinador de Bancada disse:O teste da verdade do sirmister é mais fidedigno.
Tomara haver mais polígrafos. As fake news são a maior praga da década.
Criado por cartilheiros para um fim específico... mas a ideia (Porque não havia de pegar?) pegou e alastrou.... até dá dó, mas infelizmente tem campo para plantar... são muitos á espera de cenouras ou palha!sirmister disse:Mas isso não é o pior, o pior é dar-se credibilidade a um instrumento como o Poligrafo..
As noticas não foram dadas da melhor forma, essas pessoas morreram ao longo das ultimas 4 semanas e não hoje.slowboy disse:Então hoje morreram 15 idosos num lar em Aveiro. Sem serem testadas?
Estás pessoas contam como que? Morreram de fraqueza?
É a comunicação social no seu melhor, a querer fazer impacto com mais drama. Morreram 15 pessoas mas ao longo de 4 semanas, se não estou enganado. Pelo menos foi isso que disse o responsável do lar, creio.slowboy disse:Então hoje morreram 15 idosos num lar em Aveiro. Sem serem testadas?
Testes? Em Braga já só se consegue marcar para o final de Abril.slowboy disse:Então hoje morreram 15 idosos num lar em Aveiro. Sem serem testadas?
https://www.youtube.com/watch?v=bMBsf3njjW4Devenish disse:Que estará a pensar o bolsonaro a esta hora sobre o internamento nos cuidados intensivos do Boris?
Boris tem menos 10 anos que ele e "aquilo" era uma "coisa" que só atingia idosos. Mas creio que o bolsonaro continua confiante porque foi atleta e "aquilo" não atinge atletas ou ex.atletas.
Sinceramente, não fiquei muito impressionado com as capacidades do Bolsonaro em fazer flexões lolll....muito mal feitas!!sirmister disse:
Tens esse estudo dos investigadores? Já hoje perguntei por aqui por ele, mas ninguém me respondeu. Sei que apareceu na capa do CM, pelos vistos na SIC tb, e tb sei que os números que aparecem no título são verdadeiros, mas gostava de ler ao pormenor para perceber como é que se chega à conclusão de foram provocados pelo covid. Isso só faz sentido se forem todos provocados por pneumonias.dortmund disse:Testes? Em Braga já só se consegue marcar para o final de Abril.
Mas, está tudo bem.
Quanto ao número de mortes, por acaso hoje na SIC falaram sobre a taxa de mortalidade em Março. Segundo os investigadores existe um aumento de cerca de 700 mortes em relação a 2019, sem explicação.
Mas, está tudo bem.
O importante é o Marcelo visitar os tomates
A que horas foi isso? Gostava de ver.dortmund disse:Testes? Em Braga já só se consegue marcar para o final de Abril.
Mas, está tudo bem.
Quanto ao número de mortes, por acaso hoje na SIC falaram sobre a taxa de mortalidade em Março. Segundo os investigadores existe um aumento de cerca de 700 mortes em relação a 2019, sem explicação.
Mas, está tudo bem.
O importante é o Marcelo visitar os tomates