quintero disse:a tudo.. super homens e super mulheres o corona nao lhes pega...

quintero disse:a tudo.. super homens e super mulheres o corona nao lhes pega...
---------------Mary Antas disse:Ontem a UP achava não havia motivos para suspender as aulas.
Hoje já acha que sim.
Se calhar a Merckel sabe que o seu sistema de saúde dispõe dos melhores equipamentos médicos .. afinal são eles que vendem para o exterior....Vlk disse:As declarações da Merkl hoje são reveladoras.
Basicamente "Brace for impact".
Ele é que foi esperto.... arranjar maneira de se isolar, descansar, e os outros que se amanhem.... tão cedo não sai da tocaAlmadedragao disse:Eu não tenho de decidir nada, meu caro.
Mas as autoridades do governo que andaram a menosprezar a situação ao mesmo tempo que o Presidente se enfiava num bunker é que terão de explicar muita coisa.
Compras aonde? Por acaso comprei há uma semana na net. FFP2, não consegui FFP3.Vlk disse:Compras facilmente máscaras com um índice de protecção elevada. Até em lojas de material de construção. Ffp2 e 3.
Esta conferência de imprensa foi vergonhosa.... 7h de reunião e não têm nada a dizer? É tudo a passar a batata quente..ixnay disse:Vejam bem o que está a acontecer em directo.
O Conselho Nacional de Saúde pública esteve reunido várias para decidir que quem tem que tomar medidas são as autoridades de saúde.
Depois entra a ministra, responsável pelas autoridades de saude, a dizer que vai tomar as medidas com base no parecer do CNS.
Que comédia!