Covid-19

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,120
8,671
45
Lisboa
castrius disse:
Problemas de quem paga o que a quem fica em casa com filhos.... mais certo decretarem ferias para pais terem k obrigaroriamente ferias...assim nao pagam.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ainda não entendi porque é que não foram canceladas aulas, encerra das escolas, e espaços públicos não essenciais ou críticos!

Não sei o que é preciso o governo saber para fechar.... não entenderam que Itália e a China, estão na situação porque demoraram a implantar medidas?????

Rezo para que não se tenha de decidir quem vive e quem morre por falta de meios e equipamentos médicos para tratar os doentes mais graves!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,829
7,949
O problema é que quando tiverem de escolher quem salvar, os politicos tem certamente uma cama, oxigenoterapia, fluidoterapia etc etc. O resto que se foda

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,120
8,671
45
Lisboa
Temos varios paises contagiados....uns com mais outros com menos....uns com umas medidas outros com outras....

Da europa fomos dos ultimos a descobrir casos... nao souberam ou sabem k medidas estao a fazer mais efeito usadas noutros paises? Custa muito adoptar?

Temos macau de um lado e temos italia no outro.... hummmm deixa la ver o que vamos seguir???? Italia....

Tal como la comecaram sem alarmismos....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,820
46
Lisboa
As declarações da Merkl hoje são reveladoras.
Basicamente "Brace for impact".

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Almadedragao disse:
O Marcelinho é que sabe. O teste já deu negativo mas em casa é que se está bem.
Assim também é dificil de vos perceber ...

Se o homem passa a vida a passear é porque quer chamar a atenção ...

Se permanece em casa , é porque se está a aproveitar ...

Vocês decidam-se ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,240
959
Conquistas
2
30
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje no meu local de trabalho já mandaram pessoas embora, inclusive um colega meu que estava com 39,5 de febre e com cansaço muscular, acham que ligaram á saúde24? Nada disso, foi a filha de um dos patrões, mandar o pessoal embora individualmente e enquanto ninguém souber da nossa situação e tiver povo para trabalhar, vão continuar a produzir ...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,820
46
Lisboa
LR disse:
Temos varios paises contagiados....uns com mais outros com menos....uns com umas medidas outros com outras....

Da europa fomos dos ultimos a descobrir casos... nao souberam ou sabem k medidas estao a fazer mais efeito usadas noutros paises? Custa muito adoptar?

Temos macau de um lado e temos italia no outro.... hummmm deixa la ver o que vamos seguir???? Italia....

Tal como la comecaram sem alarmismos....
Já estou a ver os Suecos nessa indecisão Macau ou Itália?
.... e os Noruegueses, os franceses, os alemães, os austríacos, os espanhóis, os dinamarqueses, os holandeses, os belgas, os ingleses, os suíços, os americanos....
Escolheram todos Itália.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,508
5,214
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
John Wick disse:
Dizem-me que a Universidade do Porto suspendeu todas as aulas presenciais. Confirma-se?
sim...só presisam de ir os funcionarios que são imunes...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,508
5,214
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
John Wick disse:
Dizem-me que a Universidade do Porto suspendeu todas as aulas presenciais. Confirma-se?
ipp tambem...

exatemnete igual.vao só os funcionarios imunes...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
CubaLibre disse:
Mais uns milhares a encher praias, esplanadas , piolho e o jardim do morro
Pior do que os alunos ainda é aquela "classe" que passa a vida a chorar por aumentos, porque tem um trabalho desgastante e deveras complicado, mas que quando há a hipotese de uma "pontezinha" são os primeiros a aproveitar e a faltar esse dia. Os primeiros nesta semana a virem a público  para antecipar as ferias.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Maximus disse:
Assim também é dificil de vos perceber ...

Se o homem passa a vida a passear é porque quer chamar a atenção ...

Se permanece em casa , é porque se está a aproveitar ...

Vocês decidam-se ...

Eu não tenho de decidir nada, meu caro.

Mas as autoridades do governo que andaram a menosprezar a situação ao mesmo tempo que o Presidente se enfiava num bunker é que terão de explicar muita coisa.