Sim, tal como a UCP já tinha feitoJohn Wick disse:Dizem-me que a Universidade do Porto suspendeu todas as aulas presenciais. Confirma-se?
Sim, tal como a UCP já tinha feitoJohn Wick disse:Dizem-me que a Universidade do Porto suspendeu todas as aulas presenciais. Confirma-se?
Problemas de quem paga o que a quem fica em casa com filhos.... mais certo decretarem ferias para pais terem k obrigaroriamente ferias...assim nao pagam.castrius disse:Enfim
Só fecho de escolas portanto?LR disse:Problemas de quem paga o que a quem fica em casa com filhos.... mais certo decretarem ferias para pais terem k obrigaroriamente ferias...assim nao pagam.
Mais uns milhares a encher praias, esplanadas , piolho e o jardim do morroMary Antas disse:Ontem a UP achava não havia motivos para suspender as aulas.
Hoje já acha que sim.
Assim também é dificil de vos perceber ...Almadedragao disse:O Marcelinho é que sabe. O teste já deu negativo mas em casa é que se está bem.
Já estou a ver os Suecos nessa indecisão Macau ou Itália?LR disse:Temos varios paises contagiados....uns com mais outros com menos....uns com umas medidas outros com outras....
Da europa fomos dos ultimos a descobrir casos... nao souberam ou sabem k medidas estao a fazer mais efeito usadas noutros paises? Custa muito adoptar?
Temos macau de um lado e temos italia no outro.... hummmm deixa la ver o que vamos seguir???? Italia....
Tal como la comecaram sem alarmismos....
sim...só presisam de ir os funcionarios que são imunes...John Wick disse:Dizem-me que a Universidade do Porto suspendeu todas as aulas presenciais. Confirma-se?
ipp tambem...John Wick disse:Dizem-me que a Universidade do Porto suspendeu todas as aulas presenciais. Confirma-se?
Pior do que os alunos ainda é aquela "classe" que passa a vida a chorar por aumentos, porque tem um trabalho desgastante e deveras complicado, mas que quando há a hipotese de uma "pontezinha" são os primeiros a aproveitar e a faltar esse dia. Os primeiros nesta semana a virem a público para antecipar as ferias.CubaLibre disse:Mais uns milhares a encher praias, esplanadas , piolho e o jardim do morro
Funcionários imunes?? Imunes a quê?quintero disse:ipp tambem...
exatemnete igual.vao só os funcionarios imunes...
Se fosse outro user até ficava chateado, mas vindo de quem vem, o fórum já está habituado.Philipp disse:Racismo a esta hora?
Eu não tenho de decidir nada, meu caro.Maximus disse:Assim também é dificil de vos perceber ...
Se o homem passa a vida a passear é porque quer chamar a atenção ...
Se permanece em casa , é porque se está a aproveitar ...
Vocês decidam-se ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
a tudo.. super homens e super mulheres o corona nao lhes pega...ixnay disse:Funcionários imunes?? Imunes a quê?