Covid-19

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Em Espanha, acabam de anunciar o prolongamento por mais 2 semanas do confinamento, até 9 de Maio.
As crianças vao poder sair à rua com limites, a partir do dia 27 de Abril.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Carlos de Sousa disse:
Tu é que não gostas do resultado do dia...
Não me digas que o Porto perdeu. Nem sabia que hoje jogaram.

Já percebi que para as virgens ofendidas as excitações ideológicas são mais importantes que a saúde pública. Pena é a minha mulher ser enfermeira e ter que emendar a irresponsabilidade dos devaneios dessas virgens ofendidas.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,970
3,071
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
retirado do jornal o Publico:

"COVID-19
Para responder à “hipocrisia” e “mau gosto”. Alegre avança com petição a favor do 25 de Abril no Parlamento".

parecem "putos" claro que ninguém está contra o 25 de Abril mas que num estado de emergência onde se pede confinamento social a todos por defesa da saúde publica isto só demonstra o quanto bem servidos estamos, não seria a primeira vez que o dia não seria celebrado na AR em 2011 também não o foi e não acabou aí a democracia, enfim.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Tudo se queixa de ver lojas abertas que não deviam, como cabeleireiros... Avisaram as autoridades? Eles não estão em todo o lado e não conseguem ver tudo...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
https://a16z.com/2020/04/18/its-time-to-build/

IT’S TIME TO BUILD

"Every Western institution was unprepared for the coronavirus pandemic, despite many prior warnings. This monumental failure of institutional effectiveness will reverberate for the rest of the decade, but it’s not too early to ask why, and what we need to do about it."
 

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
O que se passou em Câmara de Lobos na Madeira é a prova de como bastam 1 ou 2 pessoas para lixar todo o trabalho feito até agora e corremos o risco de ver o mesmo aqui depois dos episódios do beijo da cruz na Páscoa e os relaxamento das pessoas na medidas de quarentena que pensam que isto já terminou.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Branco disse:
Depois daquele salto anteontem os últimos dois dias já fazem prever o pico, penso que o mais tardar terça ou quarta atingiremos valores perto dos 1% (já andamos pelos 3 e 4%), falta pouco e na semana de 10 a 16 de Maio será então quando sairemos da quarentena, por essa altura (e em principio) só teremos (no máximo) umas centenas de casos confirmados ainda por resolver (mas a maior parte já em remissão).
Tu acreditas-te mesmo que na semana 10 a 16 de maio só vamos ter umas centenas de casos ativos? Eu tenho lido os teus posts e vens sempre com a mesma história da Coreia do Sul quando é um país que teve uma abordagem bem diferente dos restantes países...

Interessa de pouco andarmos com valores perto dos 1%. Quando tinhamos 100 infetados se a taxa fosse de 50% só tinhamos mais 50 infetados. Isso interessa pouco, o que interessam é o nº de infetados e ainda mais o nº de casos internados e em UCI.

Oxalá tenhas tu razão mas acho uma previsão irrealista.
 

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Maximus disse:
Importa referir que isto em nada tem a ver com a questão do Covid. Até porque a personagem em questão já teve direito a outras precárias antes.
Está completamente enganado.

Bruno Pidá, o homicida da Ribeira que esteve na calha para ser este sábado libertado da cadeia de Coimbra, beneficiando de uma saída extraordinária de 45 dias obtida pela nova lei devido ao risco de contaminação por Covid-19 nas cadeias, vai permanecer para já no estabelecimento prisional.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/bruno-pida-fica-na-cadeia-processo-para-licenca-extraordinaria-de-45-dias-suspenso?ref=hp_ultimas
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Dragão de Ferro disse:
Ok. Pelo que li no JN , o tempo de 45 dias, sim , beneficiaria dos mesmos no seguimento da lei 9/2020 que procura acautelar a separação de presos infetados de nao infetados e essas saidas apenas permitem ao recluso uma "prisão domiciliária". Era o que iria ter durante 45 dias  ...

Mas, para um recluso que já teve outras precárias, essas sim podendo andar na rua livremente, não estou a ver onde é que o bom senso dos decisores tenha imperado aqui ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Maximus disse:
Ok. Pelo que li no JN , o tempo de 45 dias, sim , beneficiaria dos mesmos no seguimento da lei 9/2020 que procura acautelar a separação de presos infetados de nao infetados e essas saidas apenas permitem ao recluso uma "prisão domiciliária". Era o que iria ter durante 45 dias  ...

Mas, para um recluso que já teve outras precárias, essas sim podendo andar na rua livremente, não estou a ver onde é que o bom senso dos decisores tenha imperado aqui ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Concordo. Numa situação normal e num país desenvolvido o pidá nunca mais saía da cadeia. É um crime hediondo, não se tratou de auto-defesa, foram apenas negócios da máfia da noite. Estas pessoas não merecem voltar a ser livres.

E choca-me ver quem ainda defenda a liberdade destes criminosos e venha com justificações burocratas. Imagina que um dia a familia da vitima cruzar-se com o homicida do seu pai/filho/marido. O pidá faz parte de um grupo de criminosos que andou a criar um clima de terror na noite portuense, não merecia sair da prisão.

Mas sobre este caso não há mais nada a dizer, ao menos houve alguma decência em mante-lo preso
 
D

Dragon_92

Guest

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
Dragon_92 disse:
Estas reencarnações são uma completa palhaçada.

Já agora vou ali criar 10 contas de reserva para quando for expulso...
Tenho a certeza que ele pode alugar-te algumas...