Covid-19

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,872
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para finalizar porque não gosto que me façam de parvo ou de dizer coisas sem nexo.
Lendo o acordão em que foi condenado por roubo também foi condenado na mesma altura por tráfico de influência ao tentar (sem sucesso) na altura corromper os orgãos judiciais. Situação que por caricata que fosse antes de cumprir a pena beneficiou de uma amnistia que curiosamente aconteceu uns dias antes de entrar na prisão.
Situação que se tornou compulsiva como se pode verificar não há muito tempo ao tentar beneficiar um filho num negócio em Lisboa corrompendo (ou tentando) autarcas de Lisboa.
Ainda no tempo do apito dourado comprou um quadro que era de Pinto da Costa a Carolina Salgado. O lesado queixou-se na PJ e ele devolveu o quadro dizendo que não sabia que era dele.
Para não falar dos casos ainda em Tribunal um dos quais é corromper Juízes (um dos quais já foi expulso da Magristatura de nome Rui Rangel) e obtendo por meios ilícitos informações de processos a decorrer.
Tráfico não é sempre narco tráfico.
Tráfico de influências - prática de quem, geralmente a troco de pagamento ou favor, utiliza a sua posição de privilégio ou poder para influenciar irregularmente uma autoridade ou um órgão de decisão, com vista à concessão de benefício ou vantagem a terceiro(s)

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Ri-me bastante com o exercício de contorcionismo. Já chega de offtopic, não quero ser suspenso outra vez.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Alguém me pode dizer o que aconteceu a Fátima Felgueiras?

Nunca mais foi a nenhuma conferência de imprensa.. de notar que era a jornalista que mais incômodo causava com as perguntas dela.. era cada entrada a pés juntos...
A Sandra Felgueiras, certo?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,950
3,580
Vila Nova de Gaia, 1981
Devenish disse:
Já é o 2º neste tópico (um já foi suspenso dias atrás) a chamar pedófilo ao Presidente da AR. Se é inaceitável chamar pedófilo a alguém sem provas também o é à 2ª figura do Estado concorde-se ou discorde-se do que ele diz, há outras formas não caluniosas e difamatórias de o contraditar.
Comentário reportado. Isto não pode ser uma selva que vale tudo desde ao mais anónimo e humilde cidadão a qualquer outro seja no caso da política qualquer um da dita esquerda à extrema direita - não vale tudo não.
"estou-me a cagar se é Presidente da AR ou 2 figura de Estado".

Edit: tinha-lhe mais respeito se fosse cantoneiro de limpeza. Almeida é que nao

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,092
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dragão de Ferro disse:
O que se diria neste tópico se fosse o Trump a dizer que queria manter os festejos de 4 julho...
O 4 de Julho é festejado no Senado? Não sejam demagogos nem  Venturas. A AR vai estar com tantos ou menos participantes que num dia normal de aprovação de propostas de lei. E nãovão haver parades nem manifestações populares na rua. Como tal é comparar a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.

Mas se gostas tanto dos States eles estão a implodir com a pandemia.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,092
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
LuisFreitas disse:
"estou-me a cagar se é Presidente da AR ou 2 figura de Estado".
Indiano ao PM , pedófilo ao presidente da AR. Os moderadores estão a fazer um belíssimo  trabalho.

Depois somos todos Marega e insurgimo-nos  (bem) quando são racistas para os nossos atletas, mas pactuamos com incendiários xenófobos.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,950
3,580
Vila Nova de Gaia, 1981
Treinador de Bancada disse:
Indiano ao PM , pedófilo ao presidente da AR. Os moderadores estão a fazer um belíssimo  trabalho.

Depois somos todos Marega e insurgimo-nos  (bem) quando são racistas para os nossos atletas, mas pactuamos com incendiários xenófobos.
Tambem me estou a cagar para o PM

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isto está bonito!

O Covid19 até trouxe coisas boas para os US and A. Com as escolas fechadas evitam-se massacres como o de Columbine.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,092
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Absolution disse:
Isto está bonito!

O Covid19 até trouxe coisas boas para os US and A. Com as escolas fechadas evitam-se massacres como o de Columbine.
O Trump está a passos largos de se tornar conhecido como o Nero do século XXI.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066

Incendiário que até já tem apoiantes neste fórum..

Lindo..

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
O 4 de Julho é festejado no Senado? Não sejam demagogos nem  Venturas. A AR vai estar com tantos ou menos participantes que num dia normal de aprovação de propostas de lei. E nãovão haver parades nem manifestações populares na rua. Como tal é comparar a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.

Meter dezenas de pessoas num espaço fechado (algumas delas pertencentes a grupos de risco) é realmente uma boa ideia sem dúvida... não sejam costa, nem vale a pena falar do péssimo exemplo que estão a passar ao resto do país ainda antes de estado de emergência terminar...

"se os governantes já se podem juntar todos num espaço fechado, porque é que eu não posso abrir já o meu restaurante/cabeleireiro/discoteca/estádio/...?"

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0

Quase todos os dias  postam aqui comentários a denegrir e insultar americanos ou outras nacionalidades, isso também não se enquadra como xenofobia?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,081
5,980
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Incendiário que até já tem apoiantes neste fórum..

Lindo..
a conversa não é comigo mas, já agora, aproveito para deixar aqui 1 exemplo de uma conduta e moralismo impolutos, que encontrei numa pesquisa muito, muito breve;

Filipe01 disse:
Autêntico lixo este tipo.
ps; tenho a certeza de que encontraria semelhantes, em relação a todos os outros que se têm revelado ofendidos com o comentário do colega.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Absolution disse:
Isto está bonito!

O que é que esse comentário é relevante numa discussão sobre a pandemia, e depois ainda se espantam que eu ache que há aqui quem não possua qualquer capacidade objectiva de analisar os EUA, que absurdo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
katatonia10 disse:
a conversa não é comigo mas, já agora, aproveito para deixar aqui 1 exemplo de uma conduta e moralismo impolutos, que encontrei numa pesquisa muito, muito breve;

ps; tenho a certeza de que encontraria semelhantes, em relação a todos os outros que se têm revelado ofendidos com o comentário do colega.
Entre lixo e pedófilo ainda vai uma grande diferença. 

E não te preocupes, podes continuar a pesquisar por todos os meus mais de 10 mil comentários, contrario de ti não ando a ACUSAR SEM PROVAS pessoas de pedofilia.

Já de ti, não se pode dizer que foi sequer a primeira vez..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,081
5,980
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Entre lixo e pedófilo ainda vai uma grande diferença. 

E não te preocupes, podes continuar a pesquisar por todos os meus mais de 10 mil comentários, contrario de ti não ando a ACUSAR SEM PROVAS pessoas de pedofilia.

Já de ti, não se pode dizer que foi sequer a primeira vez..
cita então aqui a parte em que chamei alguém de pedófilo.

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
Absolution disse:
Isto está bonito!

Caro Absolution, tenho reparado nos inúmeros posts anti-USA capitalista que faz e também reparei que tem um avatar do Lemmy Kilmister dos Motorhead, banda que eu também aprecio. Por isso vou só fazer aqui um pouco de offtopic e informa-lo que o mesmo Lemmy gostava dos Estados Unidos (tinha casa em L.A.) e tinha vários passatempos como por exemplo ser coleccionador de peças do regime nazi, tem um ídolo que pensa de uma forma completamente diferente de si para o caso de não saber.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20

caro "treinador de Bancada" acha bem o tom e a forma como o presidente da AR se tem referido a esse assunto? o tom de "ddt" sobre o 25 de Abril não soa muito a democrata pois afirmações como "enquanto "EU" for presidente será sempre assim, a forma como classificou mais de 100 000 portugueses que votaram na petição contra as comemorações (apelidando-os de populistas), e gostava mesmo de saber quantos irão ser necessários para a realização do evento? (se alguém depois o puder contabilizar acho que ficaremos todos esclarecidos ou estarrecidos) que alem do mais já praticamente ninguém liga ou vê nas TV's e é mais um custo "desnecessário" se bem li anda nos 2M€ num ano que se adivinha de muito mau economicamente falando está bem, está, mas pronto lá terão de ir todos "engalanados com o cravo na lapela do casaco e assim se fica mais democrata"

quanto aos States é realmente um caso muito sério mas também com um presidente daqueles ainda se pode esperar piores resultados no controlo da pandemia é deixa-lo abrir tudo que depois alguém irá "apanhar os cacos", mas atenção que nós também já vamos todos encaminhados para o "abre tudo" espero que não seja um enorme tiro nos pés de tudo o que de bom se tem feito, mas pronto se até o PR anda todo feliz falando do "milagre português", a ver vamos.