Covid-19

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não sei se o lugar deste post é no de politica nacional ou aqui. É no limiar.

Mas se isto não é populismo irresponsável, não sei o que é. Um Bolnsonarismo.

Não sabia que usar máscara de protecção durante uma pandemia era fascista.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1252908697266905088?s=20


 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
slowboy disse:
Não sei se o lugar deste post é no de politica nacional ou aqui. É no limiar.

Mas se isto não é populismo irresponsável, não sei o que é. Um Bolnsonarismo.

Não sabia que usar máscara de protecção durante uma pandemia era fascista.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1252908697266905088?s=20
O estatuto e à-vontade deste pedófilo para mandar estas postas de pescada... é preciso ter descaramento.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
https://twitter.com/JPCVeloso_/status/1252874795353378826?s=20

Já a semana passada foi a mesma cena, as quartas feiras em Famalicão têm sido dias de muita gente na rua. Lá vai o CM a correr para lá
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
estou certo de que o @Filipe01 não tardará a vir designá-lo de comentário inaceitável.


( o do ferro, não o teu )
E não é? Parece aqueles velhotes a dizer que estão imunes a isto tudo porque andaram no ultramar e afins.

Um comentário irresponsável, ainda para mais de alguém no lugar dele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
slowboy disse:
E não é? Parece aqueles velhotes a dizer que estão imunes a isto tudo porque andaram no ultramar e afins.

Um comentário irresponsável, ainda para mais de alguém no lugar dele.
-----------

Este Ferro Rodrigues é o pior Presidente da Assembleia da República de sempre, sem jeito sem imparcialidade sem respeito e sem nada que o recomende para a função.

Sou antifascista, anticomunista anti ditaduras mas se não calam este gajo nem sei que diga...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
https://amp.theguardian.com/society/2020/apr/20/studies-suggest-very-few-have-had-covid-19-without-symptoms

“WHO warns that few have developed antibodies to Covid-19”

Muito importante estarmos atentos aos resultados que devem sair nos próximos tempos para confirmar (ou desmentir, espero) estas conclusões.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,540
13,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já é o 2º neste tópico (um já foi suspenso dias atrás) a chamar pedófilo ao Presidente da AR. Se é inaceitável chamar pedófilo a alguém sem provas também o é à 2ª figura do Estado concorde-se ou discorde-se do que ele diz, há outras formas não caluniosas e difamatórias de o contraditar.
Comentário reportado. Isto não pode ser uma selva que vale tudo desde ao mais anónimo e humilde cidadão a qualquer outro seja no caso da política qualquer um da dita esquerda à extrema direita - não vale tudo não.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
slowboy disse:
Não sei se o lugar deste post é no de politica nacional ou aqui. É no limiar.

Mas se isto não é populismo irresponsável, não sei o que é. Um Bolnsonarismo.

Não sabia que usar máscara de protecção durante uma pandemia era fascista.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1252908697266905088?s=20
Não percebo como ainda não cancelaram as comemorações, que fossem para a janela cantar ou algo do género, até ia ser uma cena marcante. 
 

Dragão de Ferro

Arquibancada
21 Fevereiro 2020
197
0
slowboy disse:
Não sei se o lugar deste post é no de politica nacional ou aqui. É no limiar.

Mas se isto não é populismo irresponsável, não sei o que é. Um Bolnsonarismo.

Não sabia que usar máscara de protecção durante uma pandemia era fascista.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1252908697266905088?s=20
O que se diria neste tópico se fosse o Trump a dizer que queria manter os festejos de 4 julho...
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,386
1,051
Vlk disse:
Isto tem tudo para dar uma guerra diplomática de patentes. Mas se ninguém se chegar à frente os chineses vão-se chegar de certeza para rebentar com a patente.
Ja vieram a dizer, muitos dos chefes de estado, que nao haverá patente registada para a vacina do covid-19!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
slowboy disse:
Não sei se o lugar deste post é no de politica nacional ou aqui. É no limiar.

Mas se isto não é populismo irresponsável, não sei o que é. Um Bolnsonarismo.

Não sabia que usar máscara de protecção durante uma pandemia era fascista.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1252908697266905088?s=20
Essa pessoa é uma besta, não há outra forma de dizer.

Já se demitiu?
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Devenish disse:
Já é o 2º neste tópico (um já foi suspenso dias atrás) a chamar pedófilo ao Presidente da AR. Se é inaceitável chamar pedófilo a alguém sem provas também o é à 2ª figura do Estado concorde-se ou discorde-se do que ele diz, há outras formas não caluniosas e difamatórias de o contraditar.
Comentário reportado. Isto não pode ser uma selva que vale tudo desde ao mais anónimo e humilde cidadão a qualquer outro seja no caso da política qualquer um da dita esquerda à extrema direita - não vale tudo não.
Já eu não reportei o teu comentário feito hoje onde te referes ao lfv como traficante, sem provas. Se é inaceitável chamar pedófilo a alguém sem provas, também o é chamar traficante. Há outras formas não caluniosas e difamatórias de o contraditar.

Reporta-te a ti próprio, isto não pode ser uma selva.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,540
13,769
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
lolllll - se chamar traficante ao orelhas desse suspensão estava 2/3 dos users suspensos. Relembro que o dito cujo já foi condenado em Tribunal na década de 80 com pena efetiva de prisão (de que se livrou por uma amnistia patrocinada pelo PCP e ao qual ficou grato para sempre e há provas fatuais desse apreço) por tráfico e roubo.
Tiro passou ao lado.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Devenish disse:
lolllll - se chamar traficante ao orelhas desse suspensão estava 2/3 dos users suspensos. Relembro que o dito cujo já foi condenado em Tribunal na década de 80 com pena efetiva de prisão (de que se livrou por uma amnistia patrocinada pelo PCP e ao qual ficou grato para sempre e há provas fatuais desse apreço) por tráfico e roubo.
Tiro passou ao lado.
Por tráfico e roubo ou só roubo?

Só é mau chamar coisas dessas sem provas se só 1,2,3 pessoas o fizerem é isso? Lógica nunca foi o teu forte.
 
J

JAEP

Guest
Johann disse:
Por tráfico e roubo ou só roubo?

Só é mau chamar coisas dessas sem provas se só 1,2,3 pessoas o fizerem é isso? Lógica nunca foi o teu forte.
Não gosto nada da personagem. Nada mesmo.
Mas carago, chamar pedófilo a alguém tem uma conotação demasido forte para dizer isso sem provas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,445
40,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém me pode dizer o que aconteceu a Fátima Felgueiras?

Nunca mais foi a nenhuma conferência de imprensa.. de notar que era a jornalista que mais incômodo causava com as perguntas dela.. era cada entrada a pés juntos...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,757
6,682
Eclipsisboy disse:
Alguém me pode dizer o que aconteceu a Fátima Felgueiras?

Nunca mais foi a nenhuma conferência de imprensa.. de notar que era a jornalista que mais incômodo causava com as perguntas dela.. era cada entrada a pés juntos...
Deve ter levado vermelho e agora tá suspensa...