Covid-19

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Dragon_92 disse:
Pessoal, se me puderem esclarecer...

É seguro sair para dar uma corrida na rua se não me aproximar de ninguém?

Tenho só saído para o estritamente necessário, mas isto sem fazer exercício, sem ginásio, está a tirar-me do sério.
Se vives numa vivenda e corres sem passar por ninguém. Diria que o risco é zero.

Se vives num apartamento, sempre que sais corres risco ao entrar no elevador, ir pelas escadas, abrir a porta. E tens de ter cuidado com isso.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
É impressão minha ou aqueles que vêm defender os manifestantes americanos, andavam por aqui a criticar as celebrações do 25 de Abril na Assembleia? E no mesmo argumento conseguem criticar outros por serem incoerentes?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Carlos de Sousa disse:
Misturar alhos com bugalhos...

Manifestação espontânea contra uma família cigana, não tem nada ver com o tópico.
Não estamos em estado de emergência? Todos os aglomerado deve ser evitados.

Ontem foi uma manifestação organizada, hoje uma não organizada, amanhã outra coisa qualquer. Tudo tem nada a ver.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Vlk disse:
Menos termos racistas e menos off-topic.


Racista por dizer a verdade e que só juntou centenas de pessoas por estarem FARTOS da pouca vergonha que ali se passa com os protegidos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Dragon_92 disse:
Pessoal, se me puderem esclarecer...

É seguro sair para dar uma corrida na rua se não me aproximar de ninguém?

Tenho só saído para o estritamente necessário, mas isto sem fazer exercício, sem ginásio, está a tirar-me do sério.
Havia por aí um estudo que dizia que a distância de segurança na prática desportiva (corrida) era maior, perto 10 metros. Mas esse artigo não teve grande seguimento. Eu pelo sim pelo não só faria desporto desde que conseguisse garantir essa distância de qualquer pessoa. Mais pelos outros do que por ti.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
slowboy disse:
Não estamos em estado de emergência? Todos os aglomerado deve ser evitados.

Ontem foi uma manifestação organizada, hoje uma não organizada, amanhã outra coisa qualquer. Tudo tem nada a ver.
Podes criticar a manif de ontem e os ajuntamentos que aconteceram por isso, mas fazer um paralelo com a de hoje, não.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Vlk disse:
Havia por aí um estudo que dizia que a distância de segurança na prática desportiva (corrida) era maior, perto 10 metros. Mas esse artigo não teve grande seguimento. Eu pelo sim pelo não só faria desporto desde que conseguisse garantir essa distância de qualquer pessoa. Mais pelos outros do que por ti.
Também li sobre isso. O que é óbvio, pelo tipo de respiraçao de quem está a praticar desporto. Mas pelo que eu tenho visto, não faltam pessoas a correr pelos passeios como se aquilo fosse tudo deles, sem respeitar as outras pessoas.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,985
22,349
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
ryback disse:
O Rodrigo Guedes de Carvalho a apertar com a temido.
E muito bem. Cumpriu o seu papel de jornalista e fez perguntas que muitos de nós gostaríamos de ter feito.

A ministra tentou desconversar mas ele não deu hipótese.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,941
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esquerdinha disse:
E muito bem. Cumpriu o seu papel de jornalista e fez perguntas que muitos de nós gostaríamos de ter feito.

A ministra tentou desconversar mas ele não deu hipótese.
A sério? Aquilo foi uma tareia que o homem levou da assertiva ministra. Até amochou quando percebeu que estava a levar uma lição da senhora.
Jornalismo de taberna é o que este senhor nos dá quase todas os dias...

Sent from my Nokia 7 plus using Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,420
15,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Vlk disse:
Havia por aí um estudo que dizia que a distância de segurança na prática desportiva (corrida) era maior, perto 10 metros. Mas esse artigo não teve grande seguimento. Eu pelo sim pelo não só faria desporto desde que conseguisse garantir essa distância de qualquer pessoa. Mais pelos outros do que por ti.
O estudo chegava a falar em 20 metros.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Carlos de Sousa disse:
Podes criticar a manif de ontem e os ajuntamentos que aconteceram por isso, mas fazer um paralelo com a de hoje, não.
Por acaso até tem. É uma bola de neve até a desgraça.
Quanto mais banalizado ficarem os aglomerados, menos o cidadão comum está convencido de não ir para a praia num dia de 30º.

Marta Temido: 13 de maio em Fátima “é uma possibilidade”
https://www.dinheirovivo.pt/outras/marta-temido-13-de-maio-em-fatima-e-uma-possibilidade/

E se fátima sim, porque não o NOS Alive se cumprir as tais regras sanitárias?
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,688
5,472
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
13 de Maio em Fátima possível?
Boa, quer dizer que dia 20 vou puder ir ver os Guns ao passeio marítimo de Algés.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,985
22,349
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
David Pádua disse:
A sério? Aquilo foi uma tareia que o homem levou da assertiva ministra. Até amochou quando percebeu que estava a levar uma lição da senhora.
Jornalismo de taberna é o que este senhor nos dá quase todas os dias...

Sent from my Nokia 7 plus using Tapatalk
Tareia, lição?? 😂😂😂😂

Ok, é a tua opinião.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
330
552
Porto
É o que dá abrir precedentes... Ninguém quer esquecer as datas comemorativas que mais lhes digam pessoalmente. Mas dá excepção a banalidade a fronteira é ténue!

Digo eu que sou tendenciosamente favorável a liberdade de cada um decidir o que quer fazer.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,891
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
David Pádua disse:
A sério? Aquilo foi uma tareia que o homem levou da assertiva ministra. Até amochou quando percebeu que estava a levar uma lição da senhora.
Jornalismo de taberna é o que este senhor nos dá quase todas os dias...

Sent from my Nokia 7 plus using Tapatalk
Chegou a ser confrangedor..

Pensa que é um justiceiro ou arauto da verdade, mas parecia um amador a conduzir uma entrevista.

Ela dentro das suas capacidades respondeu.

Mas o que seria essencial perguntar lhe ficou na gaveta..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem levou a tareia foi a Temido. Ela bem que tentava desconversar mas o Rodrigo não lhe dava hipótese.

Ela metia os pés pelas mãos, tentava sempre fugir às perguntas.. ficou sem saber onde se meter.

Até que alguém deve ter dito ao Rodrigo pelo auricular "opah, não apertes mais que já está a ser penoso a tareia que lhe estas a dar" e foi quando ele abrandou.

Quem não viu isto, não devemos estar a falar da mesma entrevista de certeza.