Covid-19

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
A patetice permitida à CGTP vai ficar muito cara a esta Governo. A partir de hoje ninguém tem legitimidade para impedir seja o que for: concertos, jogos de futebol, celebrações religiosas, casamentos, etc. Desde que as pessoas estejam separadas, no problemo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
dortmund disse:
13 de Maio em Fátima possível?
Boa, quer dizer que dia 20 vou puder ir ver os Guns ao passeio marítimo de Algés.
----------------------

Ânimo, o S. João vai ser uma certeza.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
otilious disse:
Malta, quando acham possível serem retomados treinos de futebol?

Não falo do futebol profissional, mas sim do amador, formação etc...


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que nem os dirigentes sabem. O meu presidente ligou-me no outro dia para falar da próxima época e falou sempre em 'ses'.

Na minha opinião, se as coisas continuarem assim, diria que em Setembro deve dar para regressar. Se os novos casos voltarem a subir nos próximos tempos, então não sei. Mas gostava que voltassem rapidamente, já estou parado há 2 meses, tenho saudades de uma peladinha...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
RXavier10 disse:
Acho que nem os dirigentes sabem. O meu presidente ligou-me no outro dia para falar da próxima época e falou sempre em 'ses'.

Na minha opinião, se as coisas continuarem assim, diria que em Setembro deve dar para regressar. Se os novos casos voltarem a subir nos próximos tempos, então não sei. Mas gostava que voltassem rapidamente, já estou parado há 2 meses, tenho saudades de uma peladinha...
Jogas federado?

Neste caso o meu clube onde sou treinador pretendia ou tinha esperança de fazer treinos de observação em Junho e arrancar pré-época em Julho, mas acho demasiado optimismo.

Aliás, os Nacionais de Sub-15, 17 e 19 acho impossível começarem no mês de Agosto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,942
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
Quem levou a tareia foi a Temido. Ela bem que tentava desconversar mas o Rodrigo não lhe dava hipótese.

Ela metia os pés pelas mãos, tentava sempre fugir às perguntas.. ficou sem saber onde se meter.

Até que alguém deve ter dito ao Rodrigo pelo auricular "opah, não apertes mais que já está a ser penoso a tareia que lhe estas a dar" e foi quando ele abrandou.

Quem não viu isto, não devemos estar a falar da mesma entrevista de certeza.
ahahah...vai ver o que estão a dizer do pateta do Rodriguinho, amigo...deves ser o único que não se está a rir com a imagem patética do homem e do baile que levou...
A não ser que estejas a ser irónico.


Enfim...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,942
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esquerdinha disse:
Tareia, lição?? 😂😂😂😂

Ok, é a tua opinião.
A minha e de muitas outras pessoas nas redes. Provavelmente estaremos todos enganados. Deve ser isso, então.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
David Pádua disse:
ahahah...vai ver o que estão a dizer do pateta do Rodriguinho, amigo...deves ser o único que não se está a rir com a imagem patética do homem e do baile que levou...
A não ser que estejas a ser irónico.


Enfim...
Deves ter visto uma entrevista diferente da minha de certeza! Ahaha!!

O Rodrigo até dizia " ok.. adiante", como quem diz " que cêpa"! Ahaha!

Vira a TV para ti! Nao vejas a TV com o ecrã virado para a parede amigo! Ahahah!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,941
49,942
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
Deves ter visto uma entrevista diferente da minha de certeza! Ahaha!!

O Rodrigo até dizia " ok.. adiante", como quem diz " que cêpa"! Ahaha!

Vira a TV para ti! Nao sejas a TV com o ecrã virado para a parede amigo! Ahahah!
De certeza absoluta que vi uma entrevista muito, muito diferente da tua, amigo.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Eu acho que o RGC vinha bem preparado, mas a confrontação deixou-o nervoso, sentia-se isso. A ministra esteve claramente a mentir o tempo todo sobre este assunto, é óbvio que ela é contra o que se passou, mas não tem estofo politico para o dizer abertamente. A argumentação que deu para tentar defender o indefensável foi amadora, mas não havia muito por onde fugir.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,598
1,449
Eu acho que especialmente o RGC tem-se revelado um mau jornalista. Ultrapassa e muito o seu papel. Juízos de valor, confrontação constante, julgar-se um arauto da verdade. Chega a ser ridículo e constrangedor assistir ao telejornal da SIC.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pixies disse:
Eu acho que especialmente o RGC tem-se revelado um mau jornalista. Ultrapassa e muito o seu papel. Juízos de valor, confrontação constante, julgar-se um arauto da verdade. Chega a ser ridículo e constrangedor assistir ao telejornal da SIC.
Costuma se dizer que as opiniões são como as pu.... , ou seja, cada um com a sua. Em termos de qualidade das peças jornalísticas e na forma como as dão , a SIC dá 20 a zero a qualquer outro canal. O mesmo da qualidade e profissionalismo dos seus Jornalistas. Mas lá está, minha opinião ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Marta dos olhos bonitos, tem uma labia que vai lá vai, a entrevista é ridícula é apenas um exercício de retoria, era importante haver informação clara e objectiva nomeadamente sobre o uso de mascaras e sobre os ajuntamentos, mas sobre isso foi o ridiculo que se viu..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eclipsisboy disse:
Quem levou a tareia foi a Temido. Ela bem que tentava desconversar mas o Rodrigo não lhe dava hipótese.

Ela metia os pés pelas mãos, tentava sempre fugir às perguntas.. ficou sem saber onde se meter.

Até que alguém deve ter dito ao Rodrigo pelo auricular "opah, não apertes mais que já está a ser penoso a tareia que lhe estas a dar" e foi quando ele abrandou.

Quem não viu isto, não devemos estar a falar da mesma entrevista de certeza.
do pouco que vi, também foi mais ou menos essa a ideia com que fiquei.

*Marta Tremido
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eclipsisboy disse:
Deves ter visto uma entrevista diferente da minha de certeza! Ahaha!!

O Rodrigo até dizia " ok.. adiante", como quem diz " que cêpa"! Ahaha!

Vira a TV para ti! Nao vejas a TV com o ecrã virado para a parede amigo! Ahahah!
Coitada, anda ali a transmir coisas que lhe dizem, tem de decorar e debitar, porque ela daquilo não percebe nada.

 

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
Vlk disse:
Qual é o regime dos "asiáticos"?
Acho que me expressei mal, talvez por associar o comportamento ''disciplinado'' e controlado à China e não à Ásia inteiramente - até porque há um mundo de diferença entre a forma de ser dos Chineses e de Filipinos por exemplo, no fundo, estou a tentar dizer que não é própriamente complicado obrigar uma população a ser disciplinada quando tens um regime baseado na opressão individual e supressão da própria sociedade deles.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,598
1,449
Maximus disse:
Costuma se dizer que as opiniões são como as pu.... , ou seja, cada um com a sua. Em termos de qualidade das peças jornalísticas e na forma como as dão , a SIC dá 20 a zero a qualquer outro canal. O mesmo da qualidade e profissionalismo dos seus Jornalistas. Mas lá está, minha opinião ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não avaliei o conteúdo, que concordo é o melhor. Avaliei o pivot, que manifestamente tem estado muito mal. Esta a novelizar o telejornal.