Covid-19

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,259
13,241
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
17,45 e continuam a não informar. Estou curioso de saber os resultados. Cheira-me a esturro na Mouraria mas posso estar enganado antes que me acusem de desestabilizador.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
A culpa é da Microsoft...

«Esta madrugada ocorreu uma alteração técnica nas configurações de acesso, não comunicada previamente, num sistema crítico da Microsoft. Esta intervenção afetou sistemas em vários países europeus e teve como consequência o atraso do acesso dos técnicos da DGS aos dados que permitem a construção do boletim», anunciou a Direção-Geral da Saúde em comunicado.
Curioso que andei a pesquisar e nada. Por exemplo na Polónia os números do dia foram anunciados há 1 hora.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
A culpa é da Microsoft...



Curioso que andei a pesquisar e nada. Por exemplo na Polónia os números do dia foram anunciados há 1 hora.
Também não, se fosse uma coisa a nível global já se sabia (e na era pela dgs)... Na cloud da Microsoft os serviços estão todos a funcionar também...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"isto é uma vergonha!"

"tantas horas de atraso?!"

"estão a cozinhar os números, isto nunca me cheirou bem, aldrabões!"

"hoje vai ser bonito, vai!"

" a mim não me enganam, que eu sigo o david icke no fb"

( umas horas depois... )

382, exactamente na mesma linha dos últimos dias.


ooops
 
  • Like
Reações: Devilelas

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
e segundo a ministra da saúde os casos em "lvt" ainda devem crescer nos próximos dias, mas medidas restritivas "nickes".
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,928
9,613
O celinho já justificou os casos na capital do império, com o aumento exponencial de testes realizados, por isso nao há motivos para grande preocupação.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,259
13,241
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Presidente dos afetos a banhos na Ericeira e o Costa a inaugurar a época balnear na praia da rocha. Who cares? Que se foda a pandemia que alastra de forma alarmante na área metropolitana de Lisboa.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,215
1,223
Braga
Na Europa, só a Rússia, Bielorrússia e Moldávia apresentaram casos diários por milhão de habitantes superiores a Portugal.
Hoje até a Suécia teve menos casos do que nós.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,259
13,241
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na Europa, só a Rússia, Bielorrússia e Moldávia apresentaram casos diários por milhão de habitantes superiores a Portugal.
Hoje até a Suécia teve menos casos do que nós.
Acho que não devemos dizer Portugal mas área de lisboa e vale tejo - cerca de 2 milhões habitantes - agora façam as contas e vejam qual é a média...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,983
39,435
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19