És de que ilha?MrPTGUM disse:Nós aqui nos Açores ainda não temos qualquer caso do vírus e apenas 2 suspeitos que já deram negativo, em comunicado tomaram-se as seguintes medidas para a Região, bastante extremas na minha opinião, mas acho que poderão ter resultados positivos para a Região, aqui fica para quem quiser ler.
http://www.azores.gov.pt/GaCS/Noticias/2020/Marco/Comunicado+da+Autoridade+de+Sa%C3%BAde+Regional.htm?fbclid=IwAR1LbAN2AlYi0sEvjR2X59rKpM_ZROIwPWhm1lxiRkcfXTZS7wZ3Rt8Y01w
Sou de São Miguelotilious disse:És de que ilha?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Estão-se a preparar. Os hospitais, principalmente o hospital São João, já sabem o que aí vem nos próximos dias. Terão que ter o maior número de profissionais de saúde disponíveis.jqmmes disse:São João já começa a tomar medidas mais a sério... Cancelou tudo que não for urgente, limitou a entrada no hospital a uma entrada, e toda a gente que entrar tem de ser medida temperatura
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Sou faialense, mas a viver em Portugal Continental atualmenteMrPTGUM disse:Sou de São Miguel
É sempre bom conhecer um Açoriano com tão bom gosto futebolísticootilious disse:Sou faialense, mas a viver em Portugal Continental atualmente
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Basicamente a mesma coisa que o Macron acabou de anunciar lá para França.Ripas disse:Escolas fechadas a partir de segunda-feira, avança a SICN.
Agora é patrulhar as praias.Mr.Ribeiro 46 disse:Basicamente a mesma coisa que o Macron acabou de anunciar lá para França.
Dão um dia às crianças para se despedirem umas das outras.Ripas disse:Escolas fechadas a partir de segunda-feira, avança a SICN.
eu percebi .mas porque nao colocar acores.govMrPTGUM disse:É o Portal do governo dos açores...
Um gesto fofo por parte do governo.Vlk disse:Dão um dia às crianças para se despedirem umas das outras.
Depende.Ripas disse:Agora é patrulhar as praias.
Não. Dão aos pais algum tempo para se organizarem ...Vlk disse:Dão um dia às crianças para se despedirem umas das outras.