Covid-19

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Como é possível apurar a veracidade disto?
Não sei se será possível sequer. A mim disseram-me que foi num sítio, aparece a VOST a dizer que não foi lá.

Como a partilha foi mais no sentido de aquilo me lembrar um sketch qualquer que dos Gato Fedorento.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sei se será possível sequer. A mim disseram-me que foi num sítio, aparece a VOAT da Mealhada a dizer que não foi lá.

Como a partilha foi mais no sentido de aquilo me lembrar um sketch qualquer que dos Gato Fedorento.
Seria dramático. Dificilmente se consegue acreditar no que se encontra pelas redes sociais.

Contudo, são conhecidos os casos em que pessoas infectadas pura e simplesmente ignoraram os deveres a que estão obrigadas. Também eu conheço uma situação dessas.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Seria dramático. Dificilmente se consegue acreditar no que se encontra pelas redes sociais.

Contudo, são conhecidos os casos em que pessoas infectadas pura e simplesmente ignoraram os deveres a que estão obrigadas. Também eu conheço uma situação dessas.
Isso devemos ter, sem exagero, centenas de casos. Eu, casos particulares de alguém positivo a sair, não conheço mas de pessoal que tinha que estar em isolamento profilático e andou em supermercados e cafés na mesma, conheço 3 ou 4.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Depois do alívio das restrições no Natal, achar que as escolas devem permanecer abertas e quase tudo o resto não, será mais uma pérola do Governo. Mais anedótico que isto, só mesmo a Directora Geral da Saúde a implorar para que as pessoas não usassem máscara.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Depois do alívio das restrições no Natal, achar que as escolas devem permanecer abertas e quase tudo o resto não, será mais uma pérola do Governo. Mais anedótico que isto, só mesmo a Directora Geral da Saúde a implorar para que as pessoas não usassem máscara.
Sinceramente acho que não fecham as escolas pura e simplesmente porque não conseguem pagar a 1.5M de pais, para ficar em casa com 3M de crianças.

Os hospitais já rebentaram ao tempo e a realidade é que não temos profissionais de saúde frescos, não temos profissionais sufientes, não temos material e somos um país pobre.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sinceramente acho que não fecham as escolas pura e simplesmente porque não conseguem pagar a 1.5M de pais, para ficar em casa com 3M de crianças.

Os hospitais já rebentaram ao tempo e a realidade é que não temos profissionais de saúde frescos, não temos profissionais sufientes, não temos material e somos um país pobre.
Onde foste buscar esses dados? Temos que ver também que um marmanjo adolescente não devia necessitar de guarda. Depois ainda temos que ver os casos em que os pais estarão em casa por a sua empresa estar encerrada/layoff ou por estarem em teletrabalho. E há também alunos com os mesmos pais.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tudo muito entertido a falar das escolas mas ainda não ouvi nada sobre o ensino superior, é que os exames começam esta semana e não sei se os vou poder fazer ou não
 
  • Like
Reações: Dragon_92

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,100
46,809
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo muito entertido a falar das escolas mas ainda não ouvi nada sobre o ensino superior, é que os exames começam esta semana e não sei se os vou poder fazer ou não
Eu já comecei exames na semana passada e o diretor da minha faculdade quer fazê los online mas o senhor reitor continua a ser teimoso ao ponto de obrigar a que sejam presenciais
No segunda feira fiz exame em que nao tinha dois metros de separação dos meus colegas do lado
Mas ninguém quer saber
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu já comecei exames na semana passada e o diretor da minha faculdade quer fazê los online mas o senhor reitor continua a ser teimoso ao ponto de obrigar a que sejam presenciais
No segunda feira fiz exame em que nao tinha dois metros de separação dos meus colegas do lado
Mas ninguém quer saber
Exames online? Isso existe? Devo estar muito velho mesmo.
 
  • Haha
Reações: Sabininho