Covid-19

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,739
18,799
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu já comecei exames na semana passada e o diretor da minha faculdade quer fazê los online mas o senhor reitor continua a ser teimoso ao ponto de obrigar a que sejam presenciais
No segunda feira fiz exame em que nao tinha dois metros de separação dos meus colegas do lado
Mas ninguém quer saber
exames online retira bastante à qualidade da avaliação.
sinceramente, se o novo confinamento durar muito tempo vou congelar a matrícula e volto à escola quando a situação normalizar minimamente. assim não dá para mim.
 
  • Like
Reações: jcmp17

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
exames online retira bastante à qualidade da avaliação.
sinceramente, se o novo confinamento durar muito tempo vou congelar a matrícula e volto à escola quando a situação normalizar minimamente. assim não dá para mim.
Subiste imenso na minha consideração.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto se for para a frente um confinamento em que escolas e supermercados estão abertos, e toda a gente vai trabalhar, é uma estupidez de todo o tamanho que só vai servir para falar entre outras coisas o comercio tradicional e os restaurantes.
 
  • Like
Reações: Paredes5

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
  • Like
Reações: MiguelDeco

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,809
4,091
"Vi mais de uma centena de pessoas e ninguém com máscara, ninguém com distanciamento físico", refere Miguel Marques-Pinto, dirigente do PSD

É só escumalha que não cumpre as regras a prejudicar os benfeitores como esse Miguel Marques Pinto. Menos mal que estava lá ele para dar uma descrição mais detalhada de como os escroques andavam a ter comportamentos indevidos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,103
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
No meio da bazaroquice típica tuga, a coisa que me mete ainda mais confusão é as superfícies comerciais fecharem às 13h ao fim-de-semana. Para mim, que me é difícil fazer compras durante a semana, é muito giro ir ao supermercado e apanhar com 25 mil biliões de pessoas ao monte porque de tarde não há nada para ninguém. Assim, de certezinha absoluta que estou protegido.

É isso e não ver qualquer tipo de controlo nos supermercados, pois pelo que vejo entra tudo à lá garder.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
E ele estava lá a fazer o quê? A vigiar ou a participar?
Tem que ler a notícia.

O sujeito que fez o relato da situação estava no primeiro andar, ou seja o andar para o comum cliente, onde se cumpriram as regras sanitárias.

Deu conta da festa quando subiu a um outro andar, para aí sim se deparar com a festa dos mongolóides.
 
  • Like
Reações: bertobrb