Covid-19

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Então mas o pessoal vive em que planeta?

Pensaram todos que o Covid tinha desaparecido, então decidiram continuar com os planos de natal em família e ano novo com os amigos?
E quem tinha o dever de impedir isso? É que eu não fiz nada disso e estou a pagar como se tivesse feito. Eu e muitos, diria que a maioria.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,260
13,251
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
náo é o desporto, e não apenas o futebol, que tem contribuído para o aumento de casos. para mim está nos bares apinhados à noite e principalmente nos cafés e tascos cheio de borrachões desde as 8 da manhá até ao fecho - uma vergonha. E vai desde os 18 anos aos 80 anos. Sei do que estou a falar por visionar da parte de fora esses lugares. Acabem com o álcool em lugares públicos, bebam em casa seus desgraçados.
 
  • Like
Reações: otilious

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Ora, basicamente ...

Comércio novamente fechado e "alguma" restrição nas deslocações. É isto ? ...

No fundo , em tudo igual ao de Março excepto naquilo que é diferente. Ahah ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,090
náo é o desporto, e não apenas o futebol, que tem contribuído para o aumento de casos. para mim está nos bares apinhados à noite e principalmente nos cafés e tascos cheio de borrachões desde as 8 da manhá até ao fecho - uma vergonha. E vai desde os 18 anos aos 80 anos. Sei do que estou a falar por visionar da parte de fora esses lugares. Acabem com o álcool em lugares públicos, bebam em casa seus desgraçados.
Apos6o confinamento fui quase todos os dias à box de crossfit que ando. As regras foram bem aplicadas e que saiba não houve um caso. Agora paga tudo à rebaldaria que alguns andaram a fazer.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,741
45,893
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma questão os transportes públicos para levar os putos para a escola vão continuar à pinha certo?