Malta, estou na Dinamarca(Copenhaga) e tenho voo para Portugal segunda feira. Qual a probabilidade de isto piorar (fechar fronteiras)? Há forma de fazer algum rastreio quando chegar a Portugal so por precaução(apesar de não ter qualquer sintoma)?
Se for voo directo não deves ter problemas... Acho que problemático agora vai ser escalas em Espanha, França ou AlemanhaLeaveYD disse:Malta, estou na Dinamarca(Copenhaga) e tenho voo para Portugal segunda feira. Qual a probabilidade de isto piorar (fechar fronteiras)? Há forma de fazer algum rastreio quando chegar a Portugal so por precaução(apesar de não ter qualquer sintoma)?
Fechar fronteiras nao acredito, para ja. Para fechar escolas ja foi o caralho..Rastreio tambem nao, acho que nao testam alguns com sintomas muito menos a alguem sem sintomas. A unica coisa que podes fazer é quarentena por vontade propria se de facto quiseresLeaveYD disse:Malta, estou na Dinamarca(Copenhaga) e tenho voo para Portugal segunda feira. Qual a probabilidade de isto piorar (fechar fronteiras)? Há forma de fazer algum rastreio quando chegar a Portugal so por precaução(apesar de não ter qualquer sintoma)?
O unico rastreio que podem vir a fazer é tirar a temperatura mas duvido que estejam a fazer isso,ainda ontem chegaram dois cruzeiros a lisboa e nao houve nenhum rastreioLeaveYD disse:Malta, estou na Dinamarca(Copenhaga) e tenho voo para Portugal segunda feira. Qual a probabilidade de isto piorar (fechar fronteiras)? Há forma de fazer algum rastreio quando chegar a Portugal so por precaução(apesar de não ter qualquer sintoma)?
98% das mortes com mais de 69 anos de idadeOliveira disse:Update de hoje
"As vítimas
Há um total de 827 mortes: 196 a mais que ontem. "Hoje registramos 196 mortes, 2% entre 50 e 60 anos, o restante em idade mais avançada. 78% têm patologias anteriores. Atualmente, 10.590 estão infectados; nesse número também existem pessoas infectadas em isolamento domiciliar, cerca de 600 Hoje, 41 pessoas se recuperaram, 1.045 no total ", disse Borrelli na conferência de imprensa.
See more at: http://www.rainews.it/dl/rainews/articoli/borrelli-protezione-civile-dati-morti-casi-guariti-2b67b0b2-3dc2-4adb-bfcd-3cf64a9b497e.html"
Escala em Londres.jqmmes disse:Se for voo directo não deves ter problemas... Acho que problemático agora vai ser escalas em Espanha, França ou Alemanha
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Aqueles tolos em Inglaterra não queriam parar o campeonato de forma alguma... agora é que vão "reunir de emergência" após o resultado do Arteta... enfim.Marulanda disse:Mikel Arteta testado positivo.
Dybala ao que parece tambem.
Pois, muito provavelmente foi do lado da mãe que o teu rapaz apanhou, tal como eu. Nesta altura do ano soam sempre os alarmes na minha familia materna, quando recebo a chamada da avó a perguntar se tenho Aerius (anti-histaminico) em casa já sei que está oficialmente aberta a época das alergias. É isto e aquele cheiro a flores no ar, mal saio de casa começa a comichão no nariz, nunca falha.Devenish disse:Eu não tenho alergias mas o meu filho mais novo que tem menos 3 anos que tu começou a ter algumas por volta da idade que tu tiveste, atualmente mora na Alemanha e desconheço se continua a ter.
Tambem, ir pró Ar de Mar de manga comprida, o Mojito nem sabe bemDevenish disse:Isto chegou a um ponto tal que vou aqui relatar um caso pessoal;
Hoje estive coma minha namorada que estava muito constipada (é bem feito porque ainda uma semana atrás me disse numa esplanada em Salgueiros-Gaia, "tu tão agasalhado e não vês que a maioria está de manga curta") e o cumprimento entre os dois foi à Mr. Spock - o meu foi pelo menos!
Não me parece que o campeonato não vá parar, os casos por lá estão a aumentar. Tenho uma familar que trabalha lá numa unidade de cuidados intensivos e até ontem as coisas estavam relativamente calmas. Hoje o chefe reuniu toda a gente e avisou para se prepararem que os próximos dias/semanas vão ser muito complicados!Ultra1992 disse:Treinador do arsenal com corona.. Teste positivo. Onde isto vai parar... E o campeonato inglês vai continuar na mesma
Vens para o Porto ou perto? Tens hipótese de ir ao Hard Rock Cafe e comprar o pin tradicional só com o logo e se tiver algum com a sereia era ótimo. Eu pago na hora que nos encontrarmos ou se preferires e tiveres pay pal pago antes.LeaveYD disse:Malta, estou na Dinamarca(Copenhaga) e tenho voo para Portugal segunda feira. Qual a probabilidade de isto piorar (fechar fronteiras)? Há forma de fazer algum rastreio quando chegar a Portugal so por precaução(apesar de não ter qualquer sintoma)?
Não bebo bebidas alcoolicas, ou é raro, por ter hemangiomas no fígado - só fumo (não proibiram), café e ler o jornal.8down disse:Tambem, ir pró Ar de Mar de manga comprida, o Mojito nem sabe bem
PS tentei adivinhar....