Covid-19

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Principalmente a nível de saúde mental...
Também mas pode piorar...


Vai ser o pior.

Eu tive quase uma depressão. Precisei de apoio. Não estava bem. Em casa desde Março de 2020. É duro, mentalmente é uma brutalidade.

Quero deixar aqui uma mensagem de força e de alguém que precise de desabafar, venha aqui, fale com a família azul e branca. Sempre se distrai e alivia a mente.

Força Dragões!
É isso. Até pode ser que alguém tenha passado por uma experiência semelhante e possa ajudar.
 
  • Love
Reações: Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
A sério que com 16mil casos /dia houveram partidos a votar contra o confinamento???

Boa hora em que me desliguei da politica..
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A sério que com 16mil casos /dia houveram partidos a votar contra o confinamento???

Boa hora em que me desliguei da politica..
O Rio critica muito mas vota a favor. Eu sou também totalmente a favor do confinamento por mais 15 dias e no limite 1 mês. Mas se isto não começar a melhorar quero ver o que vão fazer.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vito77

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
O Rio critica muito mas vota a favor. Eu sou também totalmente a favor do confinamento por mais 15 dias e no limite 1 mês. Mas se isto não começar a melhorar quero ver o que vão fazer.
Eu também considero que o Governo graves erros na gestão da pandemia nos últimos 3 meses.

E têm que ser criticados e responsabilizados.

Agora, o confinamento é inevitável.

Ver partidos a votar contra é a política portuguesa no seu pior..
 
  • Like
Reações: bertobrb

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
finalmente aconteceu... estou positivo

a minha esposa tinha testado positivo no inicio de novembro e voltou a testar esta semana positivo... ou isto não dá a imunidade que se pensa, ou já apanhamos da nova estirpe...

seja como for estamos em casa a lidar com isto
Muita força e coragem para ambos neste momento difícil, @Pavão !!! Que recuperem bem, depressa e sem sequelas.

Forte abraço!
 
  • Like
Reações: Pavão

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Dono do LAPO strikes again
Chico espertice portuguesa no seu melhor.

Para estas merdas de arranjar formas de contornar leis e afins não há como nós.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Caro @sempredragao , tenho andado um bocado arredado aqui das nossas lides, mas não posso deixar de te endereçar as minhas sentidas condolências pela tua perda.

Também passei por essa experiência dolorosa, perder um familiar querido, no Natal e o vazio é "ensurdecedor"...

Só me resta desejar que tenhas muita força, coragem e, na medida do possível, pensamento positivo... por ti e pelos que te rodeiam.

Aproveito também para te transmitir os sentimentos do ex-membro FCP777. Ele pediu-me e manda-te um abraço.

Grande e apertado abraço amigo!!


PS: Tentei enviar-te uma MP mas não consegui e por isso escrevo aqui estas singelas linhas.