Covid-19

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Um que dê para viajar.
Attention: Merci d'annuler votre rendez-vous en cas d'empêchement sous peine d'une facturation de CHF 50.-

Pour annuler : depuis votre message SMS OneDoc ou au +41 22 309 45 31 ou par mail: info.covid19@reseau-delta.ch




Le jour de votre test :


- Venir avec pièce d'identité ou passeport avec laquelle/lequel vous allez voyager.

- Venir dans la mesure du possible avec votre
carte d'assurance suisse (cela facilitera la prise de vos données tels que l'adresse, nom prénom etc...)

- Paiement par
carte bancaire (sauf Postcard et American Express). Au vu du nombre élevé de test que nous effectuons pour les voyages, il est nous est difficile d'assurer le retour de monnaie à chacun.

Pour ceux/celles qui ne peuvent payer qu'en liquide, merci de venir avec la somme précise.




Pour les test PCR : 156.-

Les prélèvements sont envoyés à un laboratoire externe. Il vous enverra un SMS avec votre résultat dans les 24h-48h.



Pour les résultats avec attestation de voyage, vous recevrez un SMS du laboratoire indiquant le résultat (POSITIF OU NÉGATIF), si le résultat test bien négatif vous recevrez dans l'heure qui suit un e-mail avec votre résultat de laboratoire (avec certification de la Confédération) faisant office d'attestation de voyage. Si vous n'êtes pas en mesure de recevoir d'e-mail ou d'imprimer votre résultat vous pourrez venir chercher les documents à la réception de la Clinique dès réception du SMS de résultat.



La réception de la clinique est ouverte de
7h30 à 19h00 du lundi au vendredi, et de 9h00 à 17h00 les week-ends et jours fériés.



Pour les tests rapides antigéniques : pris en charge par la Confédération

Si vous souhaitez passer un test rapide antigénique pour voyager, renseignez vous avant votre test auprès de votre pays de destination s'il est accepté.

En cas de refus de votre test rapide au moment de votre vol/lieu de destination, la clinique décline toute responsabilité.

Votre
attestation de vol en anglais/français vous sera remis si votre test se révèle négatif.


O antigenio normalmente é gratuito.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,357
13,456
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já têm informação suficiente para saberem como se propaga o vírus logo novas medidas diferentes têm que ser tomadas.
As restrições nos restaurantes ao fim de semana não se justificam como nunca se justificou a proibição de bebidas depois das 20H, como nunca se justificou (muito menos agora no Verão) proibição de beber bebidas alcoólicas na via pública. Se estiver a beber coca cola já pode e uma cerveja não pode? Os ajuntamentos podem ser iguais. Enfim...Já na Primarc as restrições são mínimas e a aglomeração enorme, aí eu não entro enquanto isto não acabar.
 
  • Like
Reações: pdragao

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,357
13,456
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Confinamento para setembro em estudo por causa da variante Golema21.

"Confinamento para setembro em estudo por causa da variante Golema21"? Isso é tanga ou podes desenvolver. Li o link sobre Israel e não ví nada disso, ou se estava passou-me ao lado/não detetei.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
"Confinamento para setembro em estudo por causa da variante Golema21"? Isso é tanga ou podes desenvolver. Li o link sobre Israel e não ví nada disso, ou se estava passou-me ao lado/não detetei.
" Nachman Ash, o novo diretor-geral do Ministério da Saúde, disse que o confinamento continua sendo uma possibilidade para o período das férias de verão em Israel, que começa com a festa de Rosh Hashanah (o ano novo judaico) e durante uma grande parte do mês de setembro. "

"Acho que podemos chegar ao ponto em que dizemos que precisamos de um confinamento"

" "Receio que cheguemos lá ... em algumas semanas podemos chegar lá", disse ele. "

" A vacina não é suficiente para combater a variante Delta. "

O " Golema " era uma piada tirada da mitologia judaica.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já têm informação suficiente para saberem como se propaga o vírus logo novas medidas diferentes têm que ser tomadas.
As restrições nos restaurantes ao fim de semana não se justificam como nunca se justificou a proibição de bebidas depois das 20H, como nunca se justificou (muito menos agora no Verão) proibição de beber bebidas alcoólicas na via pública. Se estiver a beber coca cola já pode e uma cerveja não pode? Os ajuntamentos podem ser iguais. Enfim...Já na Primarc as restrições são mínimas e a aglomeração enorme, aí eu não entro enquanto isto não acabar.
Não é verdade.
Apenas entram 10% das pessoas do máximo de afluxo da loja em questão. O que em alguns casos são 147 pessoas.
E existem todos os cuidados de desinfecção exigidos por lei (sendo que em algumas lojas, e em salvaguarda dos funcionários vão até mais longe do que é exigido pela lei).
A aglomeração é fora da loja e por motivos que se prendem com o facto do shopping não controlar o n.º de pessoas que está no seu interior.. Isso e ser a loja mais procurada, como é normal por causa dos preços.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,515
4,215
Por falar em vacina ainda aguardo agendamento que quando me fui inscrever estava tudo cheio já.
Alguém aguardou também? Sabem se demora muito a receber a sms?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,357
13,456
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é verdade.
Apenas entram 10% das pessoas do máximo de afluxo da loja em questão. O que em alguns casos são 147 pessoas.
E existem todos os cuidados de desinfecção exigidos por lei (sendo que em algumas lojas, e em salvaguarda dos funcionários vão até mais longe do que é exigido pela lei).
A aglomeração é fora da loja e por motivos que se prendem com o facto do shopping não controlar o n.º de pessoas que está no seu interior.. Isso e ser a loja mais procurada, como é normal por causa dos preços.
Eu referia-me fora da loja, como disse não vou lá nesta fase logo dentro desconheço, mas cheguei a ver fila no norteshopping com mais de 200 pessoas sem distância suficiente e se o shopping não controla como escreveste está "tudo bem"?