Covid-19

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
401
326
Fdx, esta cena dos restaurantes ao fim de semana só visto.
E eu?... vou passar uns dias apartir de sábado a um alojamento local e pelos vistos é preciso teste ou certificado.... pelo que me disseram isto entra em vigor sábado apartir 15:30...
o meu checkin é às 15:00... acho que vou mitrar o sistema :devilish: ...
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E eu?... vou passar uns dias apartir de sábado a um alojamento local e pelos vistos é preciso teste ou certificado.... pelo que me disseram isto entra em vigor sábado apartir 15:30...
o meu checkin é às 15:00... acho que vou mitrar o sistema :devilish: ...
Muito bom!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,686
5,821
Eu levei na 2ª feira...
A parte do braço dorido que nem se conta como efeito secundario, o efeito secundario mais marcante foi mesmo sonolencia e e falta de reacção/reflexos durante 48 horas.
Outro efeito secundario foi desconforto na zona dos ganglios linfaticos e adenoides.

Mas já me estou a preparar para o "coice" da 2a dose
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,280
2,415
Eu levei na 2ª feira...
A parte do braço dorido que nem se conta como efeito secundario, o efeito secundario mais marcante foi mesmo sonolencia e e falta de reacção/reflexos durante 48 horas.
Outro efeito secundario foi desconforto na zona dos ganglios linfaticos e adenoides.

Mas já me estou a preparar para o "coice" da 2a dose
Em relação ao braço, massagem, se tiveres uma mulher ou uma namorada ainda melhor e neste caso reza para que seja no rabo a segunda dose, e gelo. Desde que faço isto nunca mais tive dores no local da injecção.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,686
5,821
Em relação ao braço, massagem, se tiveres uma mulher ou uma namorada ainda melhor e neste caso reza para que seja no rabo a segunda dose, e gelo. Desde que faço isto nunca mais tive dores no local da injecção.
Já levei antibiotico intra muscular nos gluteos para faringite aguda...é muito mais doloroso que qualquer vacina
 
  • Like
Reações: Hulk27

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,263
7,989
42
Porto
Terceira dose? WTF
Afinal é eficaz ou não? Já agora, de todas qual a mais eficaz, alguém da área consegue me dizer?
Não vale a pena pensares nisso pois todos os dias ouvimos dados diferentes sobre a eficácia das vacinas.
Temos de pensar que o mais eficaz é conseguir vacinar toda a gente o mais rapidamente possível. Só assim não ficaremos à mercê das malditas variantes que podem vir estragar isto tudo.

Desculpa estar a responder-te pois pediste ajuda a alguém da área, o que não é de todo o meu caso. Mas achei que devia dar-te a minha opinião.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não vale a pena pensares nisso pois todos os dias ouvimos dados diferentes sobre a eficácia das vacinas.
Temos de pensar que o mais eficaz é conseguir vacinar toda a gente o mais rapidamente possível. Só assim não ficaremos à mercê das malditas variantes que podem vir estragar isto tudo.

Desculpa estar a responder-te pois pediste ajuda a alguém da área, o que não é de todo o meu caso. Mas achei que devia dar-te a minha opinião.
Fizestes bem, todos temos direito opinião, pacífico

E sim concordo contigo. A minha dúvida é tentar perceber esta necessidade de uma terceira toma de vacina. Eu levei essa vacina Pfizer e agora fico a pensar, valeu a pena?? Vou continuar neste ciclo de vacinação 😞😞😞
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,949
1,648
Uma cena que ainda n percebi direito, os bares ou estabelecimentos que n se enquadram como restauração mas tb servem comida estão abrangidos pelas novas regras, de fazer teste e apresentar certificado digital?