Covid-19

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Branco disse:
Pior que essa merda do papel higiénico são os anormais que vi no supermercado a comprar desenfreadamente garrafões de água de 5 litros, essa gente não tem noção da diferença entre um desastre natural que pode cortar o abastecimento de água e uma pandemia, o que eu me ri ao ver isso.
Podem ser pessoas que não bebem água da torneira. Há tantas assim.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Da saga: "Gente estúpida é como os cogumelos...."

https://canalalentejo.pt/index.php/disturbios-no-hospital-de-portalegre-video/
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Fátima disse:
Podem ser pessoas que não bebem água da torneira. Há tantas assim.
Ok, embora isto pareceu-me gente que se estava a preparar para um desastre natural, as pessoas fazem muitas coisas estranhas numa altura destas.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
grandeporto disse:
O BB20 mantém se ou fica suspenso como os campeonatos?
Esses ficam fechados lá dentro, a comer e a beber e ainda recebem por isso. Estão na situação ideal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Pior que essa merda do papel higiénico são os anormais que vi no supermercado a comprar desenfreadamente garrafões de água de 5 litros, essa gente não tem noção da diferença entre um desastre natural que pode cortar o abastecimento de água e uma pandemia, o que eu me ri ao ver isso.
Sim a agua dificilmente vai faltar nas torneiras,  mas não é descabido ter agua em casa para evitar ter que ir ao supermercado.

Já compraste atum?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Nessa altura os EUA não eram o que são hoje, o país mais influente a nível mundial era o Reino Unido, o centro do mundo era a Europa de forma bem destacada.

E não havia qualquer interesse em deflectir a origem de uma doença, nós estamos a falar um periodo do século 20 onde a maior parte das pessoas mesmo em paises desenvolvidos não acreditava na teoria da evolução.
O exemplo que foi dado dos E.U.A é válido para a base Britânica na França onde também se suspeita que poderá ter surgido. E o motivo é o mesmo. Encontravam-se numa guerra mundial onde por vezes muito mais do que o poder real importa o poder que se consegue transmitir. E isto não é uma teoria da conspiração. É uma análise que podemos discordar ou não mas que tem argumentos válidos e fundamentados naquilo que sempre foram os modus operandi do país em questão (não só mas principalmente). 
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
preyes disse:
Da saga: "Gente estúpida é como os cogumelos...."

https://canalalentejo.pt/index.php/disturbios-no-hospital-de-portalegre-video/
Isso acontece todas as semanas por este País fora, já nem devia ser noticia.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,203
sirmister disse:
Marcelo é um visionario, já tinha jogado a carta do isolamento há dias.
O Marcelo e outras entidades portuguesas como ministros já sabiamno que aí vinha. Estão bem resguardados.