Escondeu-se, falhou compromisso com os portugueses. Vergonhoso e imperdoável.Villas disse:É verdade que o Marcelo é hipocondríaco?
Escondeu-se, falhou compromisso com os portugueses. Vergonhoso e imperdoável.Villas disse:É verdade que o Marcelo é hipocondríaco?
Também vivo no Reino Unido e as instruções são claras: quem tem sintomas deve ligar para o 111, para seguir as recomendações que te dao. Acho que é o que deverias fazer.D10s disse:O muito me.engano ou eu ja tenho esta coisas, ja andava a 2 dias a sentir um peso no Peito, mas associei que fosse stress, mesmo assim nao saio de Casa desde Quarta, hj de manha acordei com dores de cabeça, arrepios e tive febre mas muito baixa. Não tenho tido muita tosse. Qualquer maneira ja tou sozinho no quarto mas ja ouço o meu pequeno e mulher a tossirem mais. Como tou no UK e nao pertenço a nenhum grupo de risco (felizmente) so me resta esperar pelo melhor, nem testar vale a pena.
Sent from my SM-G975F using Tapatalk
O Marcelo esteve em contacto com alunos que acusaram positivo com coronavirus. Como tal, tomou a decisão responsável por ficar em quarentena por precaução. Não quer dizer que com isso não tenha estado a fazer o seu trabalho com recurso a computadores, telemóveis, emails... Não fazia sentido nenhum a fazer visitas estúpidas e correr o risco de contagiar pessoas saudáveis.Jules Winnfield disse:Escondeu-se, falhou compromisso com os portugueses. Vergonhoso e imperdoável.
Escondeu-se, protegeu-se, marimbou-se para a tomada de decisão! Vamos ver se daqui a pouco assume. Os outros igualmente ratos atiraram-lhe a responsabilidade. Nem aqueles animais pequeninos ficam assim escondidos....PO disse:O Marcelo esteve em contacto com alunos que acusaram positivo com coronavirus. Como tal, tomou a decisão responsável por ficar em quarentena por precaução. Não quer dizer que com isso não tenha estado a fazer o seu trabalho com recurso a computadores, telemóveis, emails... Não fazia sentido nenhum a fazer visitas estúpidas e correr o risco de contagiar pessoas saudáveis.
-------------------Jules Winnfield disse:Em Itália existem 12,5 ventiladores por 100k ha, em Portugal existem 4,2 ventiladores por 100k ha.
É vergonhoso o atraso dos governantes. É inexplicável. É politicamente criminoso. Não têm capacidade para nos liderar.
Eu penso que a maioria das pessoas está consciente disso. No entanto, penso também que a maioria das pessoas está consciente que daqui a uma ou duas semanas os números seriam inferiores se realmente estivessem a ser tomadas as medidas que a situação impõe.Mr.Ribeiro 46 disse:Declararam medidas na quinta-feira, ainda nem tempo há de ver resultados e já andam a falar em estados de emergência.
Quando continuarmos a ter números a subir, porque o efeito das medidas de agora só se vai verificar daqui a 1 ou 2 semanas, até cortam os pulsos.
Isso tem pouca relevância, porque todos os casos que existiam inicialmente estavam muito controlados. O problema foi quando a Itália entrou em escape.Sky disse:Em Espanha, 13 dias após serem detectados os primeiros casos, registava-se um total de 33. Em Portugal, após o mesmo período, existem 245 casos.
Talvez porque, apesar de tudo, estamos a detectar mais depressa.Sky disse:Em Espanha, 13 dias após serem detectados os primeiros casos, registava-se um total de 33. Em Portugal, após o mesmo período, existem 245 casos.
Sem dúvida!Vlk disse:Impressionantes os números da Alemanha. Para além de só ter tido 11 mortos, tem neste momento 5mil e tal infectados dos quais só dois estão em estado crítico, e os restantes têm uma condição ligeira ou intermédia.
Se calhar havia muito mais casos em Espanha mas não se estava a dar muita importância.Sky disse:Em Espanha, 13 dias após serem detectados os primeiros casos, registava-se um total de 33. Em Portugal, após o mesmo período, existem 245 casos.
E as medidas estão a ser impostas. Falta o raio do controlo de fronteiras e afins que está a ser tratado.Sky disse:Eu penso que a maioria das pessoas está consciente disso. No entanto, penso também que a maioria das pessoas está consciente que daqui a uma ou duas semanas os números seriam inferiores se realmente estivessem a ser tomadas as medidas que a situação impõe.
Deve ser essa a principal causa, tendo em conta que a idade média das pessoas que morreram em Itália é de 80,3 anos.ixnay disse:Sem dúvida!
Tem que haver alguma explicação lógica para isto, se pensarmos por exemplo no caso italiano / espanhol: faixa etária baixa da população afectada?