Covid-19

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Mas isso implica mudar o sistema...e como arranjaram forma de não se discutir isso, que foi andar tudo entretido a discutir histericamente merdas e infantilismos...vamos continuar igual.

A economia! É a economia que tem q mudar!

Os países,os diferentes povos têm q ser capazes de auto-subsistir e é preciso ação de todos...mas o REAL poder continua intocado, o 1% patrocina entretenimento e a sensação de mudança para não se tocar no essencial.

É a economia.
Outra questão que algumas pessoas se esquecem..

O maior risco ao S.N.S, à Segurança Social, à nossa sociedade em geral não é o covid nem nada do género. O maior risco que se nos apresenta em termos de futuro é algo de seu nome..

Demografia.

Já que é para se preocuparem, preocupem-se em fazer filhos também. Mais cedo ou mais tarde é uma realidade que nos vai apanhar a todos... Em Portugal prevê-se uma diminuição, em 2050, de 1.1 milhão em termos de população.. É muito maior do que qualquer outra realidade que possa vir a acontecer.. Em todos os níveis.

Toca a criar uma #façambébéscaralho ou qualquer porcaria deste género..
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
MiguelDeco disse:
Já que é para se preocuparem, preocupem-se em fazer filhos também.
Não te preocupes, depois da quarentena não há preservativo que resista. Aconselho o governo a ter um SNS preparado para um aumento significativo de partos 9 meses depois do fim da quarentena!
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
922
681
David Pádua disse:
Irei fazer isso mas parece-me algo injusto uma vez que estamos a gastar a nossa electricidade e materiais (computador, rato, teclado, etc...) e temos sempre que gastar dinheiro em comida...
Tens direito ao subsidio de alimentação como se estivesses a trabalhar na empresa.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
David Pádua disse:
Irei fazer isso mas parece-me algo injusto uma vez que estamos a gastar a nossa electricidade e materiais (computador, rato, teclado, etc...) e temos sempre que gastar dinheiro em comida...
Também não gastas dinheiro em transportes.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,435
4,140
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho gostado muito de ver a accao decidida do Rui Moreira. Um exemplo para o selfies

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Excelentes noticias continuarmos sem mortes devido ao covid-19, somos o país da Europa que tem mais casos sem fatalidades e em lugar cada vez mais destacado, com um SNS degradado é de valorizar este facto.

Outra questão que não tem nada a ver, dá para saber qual a evolução do nr de mortes por pneumonia e complicações respiratórias nos últimos dias?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Azul Invicto disse:
Excelentes noticias continuarmos sem mortes devido ao covid-19, somos o país da Europa que tem mais casos sem fatalidades e em lugar cada vez mais destacado, com um SNS degradado é de valorizar este facto.

Outra questão que não tem nada a ver, dá para saber qual a evolução do nr de mortes por pneumonia e complicações respiratórias nos últimos dias?
O dado mais proximo disso que te consigo encontrar é o número de mortes por gripe este ano a nível mundial. https://www.worldometers.info/
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
deco macau disse:
Tenho gostado muito de ver a accao decidida do Rui Moreira. Um exemplo para o selfies

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O Rui Moreira e o Miguel Albuquerque estão a mostrar ao governo o que é ser um lider que se preocupa com os seus cidadãos
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
Azul Invicto disse:
O Rui Moreira e o Miguel Albuquerque estão a mostrar ao governo o que é ser um lider que se preocupa com os seus cidadãos
Idem noutros municípios do Norte. Têm agido depressa, sem esperar que a coisa descambe.

Em relação aos números, 201 dos 333 casos são pessoas com menos de 50 anos o que dá boas perspectivas de recuperação. Apenas 12 casos têm idade superior a 80.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,048
970
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Azul Invicto disse:
Excelentes noticias continuarmos sem mortes devido ao covid-19, somos o país da Europa que tem mais casos sem fatalidades e em lugar cada vez mais destacado, com um SNS degradado é de valorizar este facto.

Outra questão que não tem nada a ver, dá para saber qual a evolução do nr de mortes por pneumonia e complicações respiratórias nos últimos dias?
Pois... é possivel que algumas dessas mortes por pneumonia e complicações respiratórias estejam a mascarar mortes pelo covid19...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
Azul Invicto disse:
Excelentes noticias continuarmos sem mortes devido ao covid-19, somos o país da Europa que tem mais casos sem fatalidades e em lugar cada vez mais destacado, com um SNS degradado é de valorizar este facto.

Outra questão que não tem nada a ver, dá para saber qual a evolução do nr de mortes por pneumonia e complicações respiratórias nos últimos dias?
As mortes só têm surgido entre 20 a 30 dias após o primeiro caso.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
teach disse:
Pois... é possivel que algumas dessas mortes por pneumonia e complicações respiratórias estejam a mascarar mortes pelo covid19...
Todos os casos de pessoas com pneumonia e infecções respiratórias que não tenham já testado positivo a outras doesnças, estão a ser testadas para o Covid.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Outra questão que algumas pessoas se esquecem..

O maior risco ao S.N.S, à Segurança Social, à nossa sociedade em geral não é o covid nem nada do género. O maior risco que se nos apresenta em termos de futuro é algo de seu nome..

Demografia.

Já que é para se preocuparem, preocupem-se em fazer filhos também. Mais cedo ou mais tarde é uma realidade que nos vai apanhar a todos... Em Portugal prevê-se uma diminuição, em 2050, de 1.1 milhão em termos de população.. É muito maior do que qualquer outra realidade que possa vir a acontecer.. Em todos os níveis.

Toca a criar uma #façambébéscaralho ou qualquer porcaria deste género..
Com tanta gente em casa ainda vem o covid-generation
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Já agora, não sei se têm acompanhado este site https://covid19.min-saude.pt/ponto-de-situacao-atual-em-portugal/
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
MiguelDeco disse:
Já que é para se preocuparem, preocupem-se em fazer filhos também.
Eu disponho-me a fazer a minha parte, se me arranjarem umas moçoilas dispostas a dormir comigo!