Covid-19

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esta entrevista do Costa... pqp.

Isto parece a conversa "a culpa é do lavrador que não limpou o pinhal". Ele não tem outro playbook?

Alguém está a ver? Vejam! Vale a pena!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Vários países a pedir ajuda à China, Itália, sérvia, Irao, etc.

O Ocidente elegeu lideres de papel manipuladores, agora estamos sujeitos ao Império Chinoca. Medo.

Os americanos lideres do mundo durante decadas, apostaram no capitalismo da Coca cola, KFC, Mcdonad, etc, cagaram na Ciência e na Saúde, principalmente os Republicanos que estiveram varios anos com Cientistas impedidos de investigar células estaminais e vacinas e medicamentos muito evoluidos por causa do setor criacionista dos Republicanos que são uns beatos do caralho.

Borrifaram-se para a Ciência e a Saúde e agora de oferecem 1 bilião para uma vacina.
É pouco Sr. Trump.
Os estados unidos funcionam muito num sistema bi partidario, na maior parte das questões não é uma questão de partido ambos os sistemas de ambos estão de acordo em praticamente tudo.

Os estados unidos tem deslocalizado grande parte da industria para a china e destruído muitos empregos com isso, o Trump tal como o Bernie Sanders sempre foram muito vocais e contra isso, e por isso é que o establishment é contra ambos e mais uma vez vão conseguir afastar o Sanders da corrida á nomeação.

Os USA nunca iriam deixar a china responsavel por produzir o seu armamento, mas material medico medicamentos vêm quase tudo de lá..

E isto obviamente é extensível á Europa, e Portugal em particular que andaram a vender tudo aos chineses.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
grandeporto disse:
Vários países a pedir ajuda à China, Itália, sérvia, Irao, etc.

O Ocidente elegeu lideres de papel manipuladores, agora estamos sujeitos ao Império Chinoca. Medo.

Os americanos lideres do mundo durante decadas, apostaram no capitalismo da Coca cola, KFC, Mcdonad, etc, cagaram na Ciência e na Saúde, principalmente os Republicanos que estiveram varios anos com Cientistas impedidos de investigar células estaminais e vacinas e medicamentos muito evoluidos por causa do setor criacionista dos Republicanos que são uns beatos do caralho.

Borrifaram-se para a Ciência e a Saúde e agora de oferecem 1 bilião para uma vacina.
É pouco Sr. Trump.
A UE é a paz, somos todos do mesmo povo, a UE é para lutar contra os chineses e os americanos(quando desdo o inicio Hallsteins ou Monnets trabalharam ou foram recomendados pelos americanos),etc.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ixnay disse:
O Costa fala fala mas não diz nada.
Adorei a parte em que o RGC basicamente lhe pergunta se ele fosse presidente decretava estado de emergencia. A driblar o português, o nosso PM diz que não sabe mas o que o Presidente decidir, o governo da o ok.

Como quem diz: “eu sei lá! Mas não me responsabilizo por nada.”


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,675
ruipsousa8 disse:
Adorei a parte em que o RGC basicamente lhe pergunta se ele fosse presidente decretava estado de emergencia. A driblar o português, o nosso PM diz que não sabe mas o que o Presidente decidir, o governo da o ok.

Como quem diz: “eu sei lá! Mas não me responsabilizo por nada.”


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obviamente que ele não vai dizer sim ou sopas antes do PR se pronunciar!
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Grande resposta do Costa a falar dos sem abrigo... foda-se...

Como o vírus se propaga por contacto directo a dizer de fininho que ninguém se aproxima dos sem abrigo por isso ta ok...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,486
16,895
33
Vila Das Aves
Sr. Primeiro ministro como está? Já pagou as quotas do seu clube querido?

Olhe, o fulano que ia a bola consigo (ou você com ele), já se disponibilizou a pagar a sua (enorme, gigantesca) dívida para com os bancos, estado, etc, de forma a que o país que você dirige tenha uma almofada financeira melhor para enfrentar esta crise?

Gostava de ter visto uma pergunta assim.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,770
2,568
O Costa é um boneco e o Marcelo é outro. Quem tem governado é o povo, em particular os médicos que fizeram uma pressão enorme para que as medidas tomadas fossem tomadas.

Há alturas que o poder ainda está mesmo no povo (demo + cracia). Bom saber.
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Vieira_Amares disse:
És pouco incendiário és...
Sim, desde os primeiros dias quem avisa é "incendiário", desde o ínicio do topico que eu e outros dizemos que se devia fazer contenção o mais rápido possível para prevenir catástrofes como acontecem em Itália. Alguns só vão abrir os olhos quando o desastre chegar, neste momento já devemos ter mais de mil infectados que vão ser ainda mais porque o governo não tem coragem para tomar medidas drásticas como nos outros países.


 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,019
18,830
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
fgomes disse:
Em poucas semanas França, Reino Unido e Estados Unidos terão mais casos que qualquer outro até país até ao momento.

Palmas para Boris e Trump
E Macron, Merkle e Pedro Sanchez...e já Agora Conti e Xi Jingpin
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,822
5,012
PO disse:
Onde viste esses números?
Sei que foi nas noticias (SIC ou RTP), uma jornalista que agora fala via skype para os telejornais, pois não tem autorização para sair à rua.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,019
18,830
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Almadedragao disse:
A desculpabilização ao governo de Sócrates que se leu por aqui hoje é do mais doentio possível. O que eu gostava era de vos ver a dizer essas coisas na cara de um lesado do BES.

Isto não é politizar um tópico, é pior do que isso! É aproveitar uma situação trágica para fazer revisionismo histórico, com o intuito de limpar a imagem do maior bandido que Portugal conheceu neste século. Ponham mão na vossa consciência !

Alguns aqui só estarão satisfeitos quando o Sócrates for ilibado e o estado português chamado a pagar uma indemnização ao bicho! Mesmo depois de todas as falcatruas que se soube!

@administrador é de lamentar que a moderação apenas funcione a metade, no que a estes tópicos e o abuso dos mesmos diz respeito.
Eu também tenho algo a dizer sobre o Sócrates.

Foi um dos piores ladrões que este país teve, um dos mais desavergonhados tiranete manipulador que Portugal viu.

Espero sinceramente que vá parar ao curral entre o gado e que lá fique muitos anos.

Não tenho esperança que aprendamos, está no nosso gene, aparentemente, gostarmos de ser enganados.

Mas pronto, é um bandido. Há muitos...Cavaco é outro.

Mas atenção o bandalho corrupto do Sócrates deixou discípulos. Quem é o secretário de estado da energia?
 

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
EDP suspende cortes de luz durante a pandemia. Dá flexibilidade aos clientes para pagarem faturas
https://eco.sapo.pt/2020/03/16/edp-suspende-cortes-de-luz-durante-a-pandemia-da-flexibilidade-aos-clientes-para-pagarem-faturas/?fbclid=IwAR3mlI8oiTsnWdtgPKi_hh4rYnrHe5ZS4zkOG9ovyxhOZRfMp82yNRpFH9Y