Covid-19

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Lucho75 disse:
Tenho outro exemplo passado comigo.
Não é invenção.

A minha médica de família ligou-me a comunicar que o meu teste deu positivo.

E eu pergunto: qual teste? Eu não fiz teste nenhum.
Nunca tive qualquer sintoma, nunca liguei para a saúde 24.

Resposta dela: ah deixe lá deve ser engano.

Deve andar aí muito números martelados.
O mesmo aconteceu a um amigo meu. Isto é demasiado grave para ser verdade!
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Almadedragao disse:
Tá a justificar o injustificável...

"Queríamos fazer questões" ...

Mais valia estar calado fdx
Desculpas não se pedem, evitam-se. O povo do Norte é há décadas espezinhado pela capital.
Vi nas redes sociais o hashtag #boicotetvi e quem é do Norte devia de facto boicotar essa estação, porque quem não  sente, não é filho de boa gente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Duraes disse:
Desculpas não se pedem, evitam-se. O povo do Norte é há décadas espezinhado pela capital.
Vi nas redes sociais o hashtag #boicotetvi e quem é do Norte devia de facto boicotar essa estação, porque quem não  sente, não é filho de boa gente.
Eu acho incrível que seja preciso existir um insulto directo para as pessoas se indignarem (maldição desta porcaria do facebook e comportamento de rebanho). Como se todos os sinais existentes por parte daquela estação não fossem suficientes para se entender o que se passa por aqueles lados (que valha a coerência, não é apenas lá que acontece..). Eu há muito tempo que não vejo esta porcaria de canal porque é um canal que está dominado por interesses de um centralismo bacoco e de um benfiquismo doentio. Mas isso já acontece há muito tempo. Basta ver por exemplo que existe um apanhados tvi Porto, onde se goza e humilham pessoas humildes da zona norte. Mas não existe um apanhados tvi Lisboa, ou zona sul. Será que só aqui é que existem burros, bêbedos e pessoas humildes? No sul não existem? O problema é que existirá sempre este complexo de superioridade dos fulanos que vivem na capital. Esta jornalista apenas teve a honestidade de ter sido mais direta. Escreveu aquilo que o seu preconceito inconsciente lhe ditou. Valha-lhe isso. Prefiro que me chamem burro diretamente do que andarem anos a insultarem a minha inteligência como estes montes de merda vão fazendo nas notícias que rodeiam o nosso clube por exemplo..

Ontem vi o telejornal para ver o pedido de desculpas deles. Não que me importe ou que me sirva de alívio porque só me ofende quem pode.. Não me ofende quem quer. Mas queria ver como estes novos paladinos da moral e da vivência em sociedade se iam desculpar com isto.. E achei piada que o novo guru da saúde pública ontem amansou o tom de voz e parecia um cão perdido. E até pediu a outras estações que não fossem irónicos com este caso. Uma casa que vive da desgraça dos outros e fez uma reportagem com um cadáver ao lado vir apelar à ética só provoca vómitos.

E aquela tosse do diretor da informação, engasgado com aquilo que estava a dizer, é capaz de ser suspeita ._." 
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,492
16,915
33
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Tenho outro exemplo passado comigo.
Não é invenção.

A minha médica de família ligou-me a comunicar que o meu teste deu positivo.

E eu pergunto: qual teste? Eu não fiz teste nenhum.
Nunca tive qualquer sintoma, nunca liguei para a saúde 24.

Resposta dela: ah deixe lá deve ser engano.

Deve andar aí muito números martelados.
Testes a distância.
Ainda criticam os nossos governantes que não fazem nada, fogo que lata.

Fora de brincadeiras, as pessoas não fazem ideia da confusão que está instalada nos hospitais e há um "fenomeno" muito grave a crescer a cada dia que passa.

Devido ao pouco material de proteção (p.ex. a minha respectiva anda com a mesma máscara 12h....porque não há máscaras para toda a gente....isto num hospital central), há médicos e enfermeiros que nem sequer tratam casos positivos de covid com medo do contagio, já que andam com os mesmos equipamentos de proteção durante todo o turno.

Está a ser criado um certo estigma em relação as pessoas infectadas quase comparável com pessoas com HIV, em que há "profissionais" de saúde que nem se aproximam dessas pessoas com medo de algo correr mal e ficarem igualmente infectados.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
azul+forte disse:
Puta que pariu o Covid 19. Estou tão cansado desta merda.
Eu por acaso já saí da caverna para vir trabalhar, após 15 dias no buraco, mas até o trabalho é diferente.
Pouca gente, pouco trabalho, horários alterados...

Nunca mais acaba esta merda.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Paredes5 disse:
Eu estou a viver uma segunda-feira em modo loop há 40 dias.
Se isto fosse um filme, as nossas vidas, seria como se tivessem feito pausa ao nosso dia à dia, aos nossos planos, aos nossos sonhos, às nossas necessidades... no fundo uma pausa em nós.
Uma tragédia para tudo e todos. Para os que foram infectados, para os que morreram e suas famílias, para quem está encarcerado em casa.
Puta que pariu o COVID 19.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,002
50,511
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Infelizmente isto ainda vai demorar.

Estou em casa desde 16 de Março em regime de teletrabalho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
azul+forte disse:
Se isto fosse um filme, as nossas vidas, seria como se tivessem feito pausa ao nosso dia à dia, aos nossos planos, aos nossos sonhos, às nossas necessidades... no fundo uma pausa em nós.
Uma tragédia para tudo e todos. Para os que foram infectados, para os que morreram e suas famílias, para quem está encarcerado em casa.
Puta que pariu o COVID 19.
Trabalho desde Fevereiro.... sinto-me encarcerado no meu medo deste vírus. No medo de o transportar para quem amo e que em dois casos sofrem de problemas cardíacos.
Encarcerado, porque perdi o amor pelo que faço, porque não faço esse amor... de forma verdadeira e completa.
Puta que pariu o COVID 19
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,526
5,703
O medicamento mais eficaz é o remdesivir, o tal que era para ser aplicado no ebola.

O Avigan japones tb tem eficacia em estagios iniciais da Doença

Há um medicamento que pensa se que será melhor que qualquer um deles que é o Ivermectina que segundo australianos limpa a infecção em 2 dias
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,598
52,370
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
SUPERMLY disse:
O medicamento mais eficaz é o remdesivir, o tal que era para ser aplicado no ebola.

O Avigan japones tb tem eficacia em estagios iniciais da Doença

Há um medicamento que pensa se que será melhor que qualquer um deles que é o Ivermectina que segundo australianos limpa a infecção em 2 dias
E preciso ter muito cuidado com estas ideias. No caso australiano estamos a falar de um estudo in vitro.

Matar vírus  in vitro e uma coisa muito diferente de os matar no corpo humano. Ainda e preciso percorrer um longo caminho até se saber se se pode administrar em humanos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SUPERMLY disse:
O medicamento mais eficaz é o remdesivir, o tal que era para ser aplicado no ebola.

O Avigan japones tb tem eficacia em estagios iniciais da Doença

Há um medicamento que pensa se que será melhor que qualquer um deles que é o Ivermectina que segundo australianos limpa a infecção em 2 dias
Este tipo de informações para além do facto de não terem sido ainda devidamente estudadas dão azo a que muitas pessoas entrem pelo caminho da auto medicação.. e isso é muito perigoso e irresponsável.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,526
5,703
MiguelDeco disse:
Este tipo de informações para além do facto de não terem sido ainda devidamente estudadas dão azo a que muitas pessoas entrem pelo caminho da auto medicação.. e isso é muito perigoso e irresponsável.
O Remdesivir só existe em IV portanto é te dado no hospital
O Avigan é comprimidos e a ivermectina tambem

Em ultimo caso pior não faz até porque se apanhar o virus mesmo que numa intensidade baixa(sintomas leves) não me apetece tar 7 ou 8 dias a tomar  benuron a espera que passe.

É Avigan ou Stromectol(ivermectina) para os queixos.

Ah e outra coisa a Ivermectina é produzida em Portugal.Imagina só se for efectivamente o medicamento mais eficaz!

Quem diria que Portugal poderá salvar o mundo....

https://www.youtube.com/watch?v=DsLpLziapGg
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
SUPERMLY disse:
A cloriquina é eficaz mas tem efeitos secundarios brutais dai o desaconselhamento a utilizar.Só mesmo em ultimo recurso.

Os outros medicamentos são mais bem tolerados pelo corpo com efeitos secundarios leves ou não existentes
O Pr. Raoult diz precisamente o contrario. Tem que ser administrado cedo. Em ultimo recurso nao vale a pena.

Apenas me limito a assistir a esta troca de sabedoria entre entendidos. Nao percebo nada do assunto.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
SUPERMLY disse:
O Remdesivir só existe em IV portanto é te dado no hospital
O Avigan é comprimidos e a ivermectina tambem

Em ultimo caso pior não faz até porque se apanhar o virus mesmo que numa intensidade baixa(sintomas leves) não me apetece tar 7 ou 8 dias a tomar  benuron a espera que passe.

É Avigan ou Stromectol(ivermectina) para os queixos.

Ah e outra coisa a Ivermectina é produzida em Portugal.Imagina só se for efectivamente o medicamento mais eficaz!

Quem diria que Portugal poderá salvar o mundo....

https://www.youtube.com/watch?v=DsLpLziapGg
Um desses que falas é o tal que os australianos fizeram um estudo que fazia o covid desaparecer em 2 ou 3 dias? Li uma cena qualquer há dias sobre isso.