Covid-19

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,830
33
Vila Das Aves
Segundo Graça Freitas, estes números só são assim elevados porque tem sido a DGS que tem "procurado" por eles ao realizar imensos testes ...

Infelizmente (e ainda tenho alguma esperança que não ...) , o excelente trabalho efetuado no início, corre agora o sério risco de se perder por completo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Essa justificação por parte da DGS nesta altura vale bola.

Se os casos tem aparecido maioritariamente (e com larga escala) em lisboa, quer dizer que só estão a fazer testes em lisboa?

Nas outras zonas do país não há casos ou os que aparecem são um número irrisório, isso quer dizer que o vírus já desapareceu e está concentrado apenas em lisboa?

Está bem abelha.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,557
45,434
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos continuar a fingir que está tudo bem não vamos? Enfim santa incompetência fazer de tudo para proteger a imagem daquele antro de corrupção que é a capital do Império
É por estas mentalidades que cada vez mais o pessoal depois de se formar baza deste país da treta
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O preocupante seria se as mortes e os internamentos tivessem disparado em flecha. Por agora, o que mostra é que os casos estão a ser identificados muito mais cedo. Quanto à Austria, a opinião deles vale o que vale. Os hermanos cá do lado até queriam abrir fronteiras mais cedo do que nós.
Já são três "opiniões" - Dinamarca, Grécia e Áustria.
Se se mantiver a tendência, outras se seguirão.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Segundo Graça Freitas, estes números só são assim elevados porque tem sido a DGS que tem "procurado" por eles ao realizar imensos testes ...

Infelizmente (e ainda tenho alguma esperança que não ...) , o excelente trabalho efetuado no início, corre agora o sério risco de se perder por completo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
prémios?
melhoria das condições de trabalho?

não, peguem lá a final ( e o restante ) de uma competição de bola.

Neste caso, acho que a afirmação do PM António Costa assume cariz vergonhoso e desrespeitoso. Mas alguém acha que os profissionais de saúde (e desde já consigno que não sou de tal área profissional) andam a trabalhar e fizeram os esforços que todos assistimos neste período da pandemia por motivos de alguma forma relacionados com a Champions ou qualquer competição desportiva. E mais, que o facto de tal final se vir a disputar no galinheiro de alguma forma corresponde a uma "recompensa" do seu esforço!!! Mais valia ter estado calado....
 
  • Like
Reações: katatonia10

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
Populismo eleitoral.
para quem? lol

pergunta a um prof. saúde se é por isto que vão votar nele.... lol

da minha parte.... obrigado mas passo....

não tive aumento, nos meses que o covid esteve em alta, não fiquei em casa e ia trabalhar para hospital covid 5 dias por semana, sempre com receio de trazer algo para a família.... e agora ele sai com isto? ele sabe o stress, o cansaço, o risco que quem está na saúde teve/tem que passar diariamente? o que uma champions oferece a um profissional de saúde? melhora as condições de trabalho dos mesmos? melhora as condições para o utente? melhora algo na vida familiar do prof. saúde?

enfim.... que faça com que a justiça fique isenta, para ver se o clube dele é castigado pesadamente....aí sim, da minha parte,podia trazer um pouco de alegria.... de resto....que ponha a champions no...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Neste caso, acho que a afirmação do PM António Costa assume cariz vergonhoso e desrespeitoso. Mas alguém acha que os profissionais de saúde (e desde já consigno que não sou de tal área profissional) andam a trabalhar e fizeram os esforços que todos assistimos neste período da pandemia por motivos de alguma forma relacionados com a Champions ou qualquer competição desportiva. E mais, que o facto de tal final se vir a disputar no galinheiro de alguma forma corresponde a uma "recompensa" do seu esforço!!! Mais valia ter estado calado....
absolutamente.

sei de fonte segura que se o balanço em relação ao desempenho dos bombeiros for positivo no final do verão, vai oferecer um porta-chaves do mickey e umas meias brancas com raquetes a todos os bombeiros do país.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,458
16,830
33
Vila Das Aves
prémios?
melhoria das condições de trabalho?

não, peguem lá a final ( e o restante ) de uma competição de bola.
A minha cara metade ficou extremamente feliz ao ouvir o sr. Costa.

Finalmente as mais de 12h de turnos diários, com uma sauna portátil vestida, já que os fatos que usa são extremamente confortáveis, o estar longe da família para não haver risco de contagio, os fins de semana a trabalhar que nem escravos, etc, finalmente compensaram com uma competição desportiva a 300 km's de distância, numa altura em que será expectável um numero de casos elevados.

Já está ansiosa por saber os 11's do primeiro jogo. (y)
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Que tragam doses industriais de covid para o galinheiro e que aquilo fique de tal forma emprenhado que uma desinfeçao de um ano (quiça a destruiçao do recinto) seja necessaria.

Passam a jogar os jogos caseiros no campo mais proximo da Carregueira.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
12,998
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Populismo eleitoral.
Tudo menos populismo eleitoral. Estupidez, autismo próprio de uma pessoa que pensa que a "bola" dá votos em eleições ou que faz crescer a aceitação popular. Um autêntico tiro nos pés que vai ser aproveitado por todos os quadrantes políticos se correr mal. Já o desanquei no facebook e twitter e espero que muita gente o faça - declaração sem sentido e de um louco.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,315
4,249
Segundo Graça Freitas, estes números só são assim elevados porque tem sido a DGS que tem "procurado" por eles ao realizar imensos testes ...

Infelizmente (e ainda tenho alguma esperança que não ...) , o excelente trabalho efetuado no início, corre agora o sério risco de se perder por completo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A doutora tem toda a razão. Se os testes não fossem feitos não haveria casos reportados. Justificação brilhante. Não deixa de ser engraçado as para Lisboa existe sempre uma justificação por mais absurda que possa ser.