Covid-19

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Honestamente, espero que não, porque são demasiado graves. Vamos lá ver se no tal "processo aprofundado de verificação" há uma limpeza, ou detectam casos repetidos...
Também me parecem números demasiado altos

Mas achava o mesmo dos 15 mil de ontem.....
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,347
44,937
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Malta pensem pelo lado positivo pelo menos desta vez vamos para casa e temos o que ver na TV e não jogos repetidos de há 15 anos atrás 😅
Apenas para tentar aliviar um bocado o ambiente
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe

Nunca foram os Cafés nem os restaurantes...esta foto é de 16JAN, Cais do Sodré.
e essa foto invalida que cafés e restaurantes também sejam fontes de contágio preocupantes?

isso é o mesmo que eu reunir aqui fotos de 20 pessoas que trabalharam numa refinaria e morrerem de cancro de pulmão. estão a ver? não é o tabaco que mata, são as refinarias!
 
  • Like
Reações: Flamma
Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Infelizmente a minha avó acabou de falecer.

Protejam-se e protejam os vossos.
Quero só te dar uma força e ânimo. Os meus pêsames por uma perda que acredito ser muito grande.
 
Última edição:

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não vão parar quase de certeza mas mesmo que parem ha sempre desporto internacional para ver
Pensem pelo lado positivo
se calhar pensavas o mesmo em relação ao ano passado e o mundo ( do desporto ) também acabou por parar.
ainda tenho o eco daquela música irritante da sporttv na cabeça, que passava em loop 24h.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
se calhar pensavas o mesmo em relação ao ano passado e o mundo ( do desporto ) também acabou por parar.
ainda tenho o eco daquela música irritante da sporttv na cabeça, que passava em loop 24h.
No ano passado parou porque o fizeram em todo o mundo.

Neste momento existem condições para continuar, nem que seja com os jogadores da B. É sempre melhor continuar dessa forma do que parar porque aí metade das equipas faliam.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,666
17,854
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
As universidades estavam um caos.Eu pelo menos falo da minha,quando cheguei lá esta semana para fazer exames encontrei dois grupos de amigos em que,não fazendo eu a mínima ideia 7/10 tinham apanhado COVID nos últimos 15/20 dias..Ontem um deles, até ficou em casa porque estava todo lixado, 13 dias após ter sido diagnosticado e já andava em sociedade nos últimos dias.Não está certamente fácil, desejo a todos que consigam permanecer seguros e a vossa família consiga também passar este momento difícil.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Acho que depende muito de faculdade para faculdade, eu noto uma diferença enorme para o período antes da pandemia. Comboio e autocarros com muito menos gente, nem há comparação, mesmo a situação não sendo perfeita. Mesmo dentro da faculdade a diferença é enorme, nunca vi ajuntamentos como em algumas fotos que circulam. Tenho pessoal do meu curso que não os via desde o final do ano passado porque as turmas foram divididas. Aqueles exames que levam mais alunos são divididos por mais salas, existe aglomeração mas nunca presenciei nada como algumas fotos que vou vendo.