Covid-19

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
156
27
finalmente aconteceu... estou positivo

a minha esposa tinha testado positivo no inicio de novembro e voltou a testar esta semana positivo... ou isto não dá a imunidade que se pensa, ou já apanhamos da nova estirpe...

seja como for estamos em casa a lidar com isto
As minhas sinceras melhoras para ambos, que seja algo sem sintomas graves.
 
  • Like
Reações: Pavão

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,018
  • Haha
Reações: jcmp17

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
291 mortos!

Na próxima semana, ou ainda esta, devemos atingir os trezentos e tal mortos por dia, o que a suceder significa, 1000 pessoas mortas a cada 3 dias. Assustador!
 
  • Like
Reações: André Farinha
D

Dragon_92

Guest

Isto é absolutamente inacreditável, quando ainda nem um décimo dos idosos e grupos de risco estão vacinados. Andam a gozar com a cara das pessoas à força toda.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,267
Gaia
Em clima de emergencia, quase guerra faz pleno sentido vacinar o PR, PM e o PAR, o resto pode esperar.

Não se pode dar asas ao populismo facil e bacoco, estas pessoas têm de liderar o País, portanto devem estar em plenas condições para tomar decisões.

Já sei que o aventuras vai atacar esta medida e usar o populismo facil, mas temos de admitir quem segue tem esse direito. Mas também os aviso de uma coisa, o venturas só tem um fito, ser Presidente do ASSLB. Escrevam o que vos digo. Vai sair um trafulha e entrar outro vigaro.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Caminhamos para terminar o período de surto pandémico entre os países com pior rácio de mortes por milhão de habitantes. Catastrófico.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
finalmente aconteceu... estou positivo

a minha esposa tinha testado positivo no inicio de novembro e voltou a testar esta semana positivo... ou isto não dá a imunidade que se pensa, ou já apanhamos da nova estirpe...

seja como for estamos em casa a lidar com isto
Votos de uma breve e plena recuperação para ambos. Força! Abraço
 
  • Like
Reações: Pavão

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa

Isto é absolutamente inacreditável, quando ainda nem um décimo dos idosos e grupos de risco estão vacinados. Andam a gozar com a cara das pessoas à força toda.
??Era bonito ter o primeiro ministro internado ou um surto na Assembleia numa altura em que andamos de estado de emergência em estado de emergência.
E 300 ou 400 vacinas em milhares diárias tem alguma relevância?!?
E a questão do exemplo tb é fundamental quando as seitas dos parolos anti-vacina anda por aí em roda livre.
Inacreditável são os palermas dos deputados que se refungiam nesse tipo de populismo fácil para justificar o que não têm tomates para assumir e que dão um exempo nojento ao resto das pessoas.
 
  • Like
Reações: Oliveira e hawkeyes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,871

Isto é absolutamente inacreditável, quando ainda nem um décimo dos idosos e grupos de risco estão vacinados. Andam a gozar com a cara das pessoas à força toda.
Isto é nojento, é repugnante, esta gente não tem mesmo vergonha na cara..
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, espero que haja reposição o quanto antes. Os privados devem ter algum stock.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,236
8,160
Porto
O nosso estado tem de recorrer aos privados custe o que custar, à hospitais privados com grande capacidade para receber doentes.