Covid-19

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estamos de volta aos 15 mil casos e 293 mortos

Mais 131 internados e mais 18 em UCI também é imensamente preocupante
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
agora tirem 10 segundos para pensar como seria se não tivesse sido decretado confinamento - como muitos defendem/ram.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu quero que a marta dos olhos lindos se foda!

Tanta condescendência por ser uma mulher.
Ainda fez as tristes figuras de ir chorar para uma CI. A principal responsável do combate à pandemia. Que confiança que passa aos seus subordinados.

Eu estou-me cagando se é homem ou mulher, ambos os sexos são propensos à incompetência atroz, mas esta condescendência com a ministra da saúde ultrapassa-me...

Já a da DGS é de velha para cima.
Também tem um pipi sabiam?
concordo por inteiro.

mas perdoem-me estar aqui a aligeirar um tema bastante sério, mas não resisti a comentar.

é verdade que a senhora da dgs tem pipi, e segundo as más línguas bem informadas.. até gosta bastante, excessivamente, de o usar.. :LOL:
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,658
64,970
Conquistas
8
  • Dezembro/20
concordo por inteiro.

mas perdoem-me estar aqui a aligeirar um tema bastante sério, mas não resisti a comentar.

é verdade que a senhora da dgs tem pipi, e segundo as más línguas bem informadas.. até gosta bastante, excessivamente, de o usar.. :LOL:
Queres desenvolver?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
não consigo, infelizmente. não tenho provas nem grandes factos para o comprovar.

mas parece-me ser de conhecimento geral entre os pares dela que a senhora gosta de actividade sexual num nível quase a atingir a promiscuidade.

é lá com ela :)
Mas contrata ppl?
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,864
1,314
Então o confinamento não era a solução para todos os males? Pensavam que era só confinar, porque resultou em Março, e cagaram para as infraestruturas hospitalares, agora estamos a rebentar pelas costuras. Parabéns, continuem a tapar o sol com uma peneira, a dizer que a culpa é dos portugueses. Pode ser que um dia ponham a vossa casa a arder, filhos de uma cortesã.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,003
2,163
não consigo, infelizmente. não tenho provas nem grandes factos para o comprovar.

mas parece-me ser de conhecimento geral entre os pares dela que a senhora gosta de actividade sexual num nível quase a atingir a promiscuidade.

é lá com ela :)
Mas qual a da DGS ou a dos olhos verdes?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
concordo por inteiro.

mas perdoem-me estar aqui a aligeirar um tema bastante sério, mas não resisti a comentar.

é verdade que a senhora da dgs tem pipi, e segundo as más línguas bem informadas.. até gosta bastante, excessivamente, de o usar.. :LOL:
Qual, a velha ou a blue velvet ? Marchavam as duas
PS: acabei de ler a parte que diz que gosta de sexo porco ... my kind of girl