Covid-19

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quanto tempo demora entre o pedir do certificado digital e a sua emissão, alguém sabe?
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Tenho 31 anos e faço 32 em Setembro. Dia um deste mês tentei agendar a vacina e deu a mensagem que não havia vagas para o concelho onde pedi (Porto), tentei outros concelhos perto do Porto só por curiosidade e deu a mesma mensagem. Fiquei portanto à espera que me contactassem para agendar a vacina quando houvesse vaga. Há uns dias recebo uma SMS dizendo que não tinham conseguido vagas e que eu tinha que fazer o processo de agendamento no site do novo, fui lá e deu a mesma coisa: que ainda não há vagas e que tenho que esperar, lol.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
Os "it's coming home" nunca param com o ridiculo... Dia da Liberdade? wtf...
O Boris Johnson também dá uns bons mortais encarpados com flic-flac à retaguarda no que toca à gestão da pandemia no Reino Unido.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,844
4,092
Tenho 31 anos e faço 32 em Setembro. Dia um deste mês tentei agendar a vacina e deu a mensagem que não havia vagas para o concelho onde pedi (Porto), tentei outros concelhos perto do Porto só por curiosidade e deu a mesma mensagem. Fiquei portanto à espera que me contactassem para agendar a vacina quando houvesse vaga. Há uns dias recebo uma SMS dizendo que não tinham conseguido vagas e que eu tinha que fazer o processo de agendamento no site do novo, fui lá e deu a mesma coisa: que ainda não há vagas e que tenho que esperar, lol.
Igual aqui 31 anos fiz o mesmo que tu e vivo em Braga. Daqui a pouco voltam a baixar a idade e estao nem aí que ha pessoal com 30 e tal que nao tem vacina
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
85
35 anos e já tive em lista de espera e nada .
Deixei de estar e não consigo vaga em lado nenhum no Porto.
Em Bragança consigo para o final do mês lol
 

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
129
39
35 anos e já tive em lista de espera e nada .
Deixei de estar e não consigo vaga em lado nenhum no Porto.
Em Bragança consigo para o final do mês lol
Não querendo estar a meter-me nas decisões de cada um, mas acho que o segredo é nao ficar em lista de espera.

Quero com isto dizer que se puderem deslocar-se mais vale marcarem logo noutro sitio que esteja disponível.

Tenho 27, quando abriram a vacinação nao havia vagas no Porto, marquei em grijo e ja estou vacinado. Quem diz grito diz outros sítios claro
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Tenho 31 anos e faço 32 em Setembro. Dia um deste mês tentei agendar a vacina e deu a mensagem que não havia vagas para o concelho onde pedi (Porto), tentei outros concelhos perto do Porto só por curiosidade e deu a mesma mensagem. Fiquei portanto à espera que me contactassem para agendar a vacina quando houvesse vaga. Há uns dias recebo uma SMS dizendo que não tinham conseguido vagas e que eu tinha que fazer o processo de agendamento no site do novo, fui lá e deu a mesma coisa: que ainda não há vagas e que tenho que esperar, lol.
À minha mulher, aconteceu o mesmo. E não tem 30, tem 50 anos.
Não há vagas, continua à espera.