Serve o propósito de falar sobre o documentário/filme do Cristiano.
De todo. São aquelas que mostram o propósito propagandista. Quem berra " é o maior desportista de sempre" 20 vezes seguidas só pode ser considerado louco. Eu gostava era de ver um documentário sobre o Mendes mas com câmara escondida.AntonioTeixeira disse:Vou ver amanhã com a wifey, mas desde já estou aberto a qualquer sugestão de modo a avaliar melhor o
Deverei saltar as partes do Mendes, Jardel?
Não sei que não vi ainda, mas parece-me que irene não existirá o que eu queria ver era um documentário a explicar aquela estátua na madeira e o verdadeiro fenómeno do entroncamento que lá ocorreu..AntonioTeixeira disse:Vou ver amanhã com a wifey, mas desde já estou aberto a qualquer sugestão de modo a avaliar melhor o documentário.
Deverei saltar as partes do Mendes, Jardel?
Não há Irene, Miguel? É caso para falar de publicidade enganosa?
Consuma-se o acto com os dois amigos que estão sempre com ele?
Atenção aos spoilers ainda assim!!
Vai ser difícil manter-se publicamente no armário durante muito mais tempo.jardel disse:
A princesa não aparece no documentário...MiguelDeco disse:o príncipe come a princesa neste documentário?
Eu gostei muito da parte do Messi... foi a melhor parte do filmejuliolopes disse:Bom documentário que mostra uma parte da vida de um grande jogador de futebol e sobretudo uma enorme figura mediática..Pareceu-me genuíno, tal como o próprio CR7...Interessante a ligação com o filho e mãe..
Gostei mais do documentário sobre o Senna, que é da mesma equipa..
Partindo do principio que não estás a recorrer a uma ironia fácil e básica, concordo contigo que a cena na gala com Messi, CR7 e o seu filho é uma excelente cena que mostra 2 grandes jogadores de forma sincera e humana..Villas disse:Eu gostei muito da parte do Messi... foi a melhor parte do filme