CR7 Documentário: Tópico oficial de comentários

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
muito giro, pena a falta de mais material das gajas e menos do filho..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Boa propaganda. As intervenções alienadas do Mendes causam cefaleias à intelectualidade.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Vou ver amanhã com a wifey, mas desde já estou aberto a qualquer sugestão de modo a avaliar melhor o documentário.

Deverei saltar as partes do Mendes, Jardel?

Não há Irene, Miguel? É caso para falar de publicidade enganosa?

Consuma-se o acto com os dois amigos que estão sempre com ele?

Atenção aos spoilers ainda assim!!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
AntonioTeixeira disse:
Vou ver amanhã com a wifey, mas desde já estou aberto a qualquer sugestão de modo a avaliar melhor o
Deverei saltar as partes do Mendes, Jardel?
De todo. São aquelas que mostram o propósito propagandista. Quem berra " é o maior desportista de sempre" 20 vezes seguidas só pode ser considerado louco. Eu gostava era de ver um documentário sobre o Mendes mas com câmara escondida.

Neste filme como em muitos outros do género o propósito é glorificar a pessoa e as suas qualidades e esquecer tudo o resto. É  pouco genuíno. Existia um script delineado.
São opções.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nao vi o tal documentario nem nada nem vou ver. Facil adivinhar o que la deve vir. Propaganda como diz o jardel.
Nada contra o Arnaldo mas imagino a treta que deve ser. O vangloriamento etc etc. Mas tambem se lhe fizeram um "filme" nao seria de esperar que fosse para outra coisa.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Ainda me lembro de ouvir o NGP a dizer que não queria nenhuma estatua nem que o estádio tivesse o seu nome. Pelo menos, enquanto fosse vivo. Depois de morrer já não podia dizer que não.

É a diferença entre quem nos fica na memória e quem nos fica no coração.

Um gajo que aos 30 anos tem uma estatua, um museu e, agora, um filme e ainda está vivo tem de ter graves problemas de personalidade.

Um narcisista pode-nos ficar na memória mas nunca ficará nos corações.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Vou ver amanhã com a wifey, mas desde já estou aberto a qualquer sugestão de modo a avaliar melhor o documentário.

Deverei saltar as partes do Mendes, Jardel?

Não há Irene, Miguel? É caso para falar de publicidade enganosa?

Consuma-se o acto com os dois amigos que estão sempre com ele?

Atenção aos spoilers ainda assim!!
Não sei que não vi ainda, mas parece-me que irene não existirá:( o que eu queria ver era um documentário a explicar aquela estátua na madeira e o verdadeiro fenómeno do entroncamento que lá ocorreu..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Só vejo quando sair em DVD a extended version de 4h, que já inclui a cena dele com o Mendes a fazerem castelos de areia no Meco.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já vi o filme e não desgostei.Só achei Ridiculo/despropositado uma cena em que ele pergunta ao filho qual é o carro que falta na garagem.
De resto Ronaldo é um gajo muito simples de cérebro mas que tem um grande complexo na vida dele chamado Messi.

Sinceramente não é nada de especial.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
A sério isto tem tópico!?

Mais a sério já perdi um hora da minha vida a ver isto, foi logo nos dias seguintes à estreia. Conclusão, uma massagem ao ego do Ronaldo. Sem conteúdo nenhum, alguns momentos engraçados com o filho e pouco mais.

Não sou fã do Ronaldo, nunca o fui, acho-o egocêntrico, contudo devo dizer que parece-me ser um homem de caracter que subiu a pulso na vida e isso é uma caracteristica muito relevante e é pena o documentário não o demonstrar com mais naturalidade. Posto isso, tenho imenso respeito por ele, mas dificilmente o tinha como amigo.

PS: Com tanta gaja à sua volta, vai comprar um jacto para ir a Marrocos ter com o outro gajo. Porra logo a filha do Mendes por favor nota 10.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se isso for verdade é grande bronca para o Ronaldo. Lá vai o ego dele à vida.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Bom documentário que mostra uma parte da vida de um grande jogador de futebol e sobretudo uma enorme figura mediática..Pareceu-me genuíno, tal como o próprio CR7...Interessante a ligação com o filho e mãe..

Gostei mais do documentário sobre o Senna, que é da mesma equipa..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
juliolopes disse:
Bom documentário que mostra uma parte da vida de um grande jogador de futebol e sobretudo uma enorme figura mediática..Pareceu-me genuíno, tal como o próprio CR7...Interessante a ligação com o filho e mãe..

Gostei mais do documentário sobre o Senna, que é da mesma equipa..
Eu gostei muito da parte do Messi... foi a melhor parte do filme
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Villas disse:
Eu gostei muito da parte do Messi... foi a melhor parte do filme
Partindo do principio que não estás a recorrer a uma ironia fácil e básica, concordo contigo que a cena na gala com Messi, CR7 e o seu filho é uma excelente cena que mostra 2 grandes jogadores de forma sincera e humana..