Criminalidade e Segurança

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tópico para discutir Segurança e Criminalidade no geral, casos mediáticos ou casos do dia a dia.
Roubaram a carteira ao Vagandas no Dragão.
Um crime de odio e discriminação sexual.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Roubaram a carteira ao Vagandas no Dragão.
Um crime de odio e discriminação sexual.
[/QUOTE]
Ninguém lhe querer ir ao rabo, não é discriminação sexual....é só ninguém dos que estava lá, não é da onda[/QUOTE]
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Bem pertinho de mim.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Porque não? Até no tópico dos Homens Bonitos comentei...
Precisamente. Há tópicos para todos os gostos. Porque não um tópico que gostemos ou não faz parte da vida ? Eu não tenho culpa que a CMTV torne o crime em algo banal ou que o Ventura se agarre a esta temática. Eu fui matriculado em Criminologia na FDUP, não frequentei mas sempre me interessou o tema e tenho e tive familiares nas forças de segurança.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
Precisamente. Há tópicos para todos os gostos. Porque não um tópico que gostemos ou não faz parte da vida ? Eu não tenho culpa que a CMTV torne o crime em algo banal ou que o Ventura se agarre a esta temática. Eu fui matriculado em Criminologia na FDUP, não frequentei mas sempre me interessou o tema e tenho e tive familiares nas forças de segurança.
Se é por interesse pessoal, não tenho nada a dizer. Apenas espero que não cries alarmismos sem necessidade. De resto, força aí.

Quando o campeonato recomeçar teremos muitos exemplos de criminalidade para partilhar aqui.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Se é por interesse pessoal, não tenho nada a dizer. Apenas espero que não cries alarmismos sem necessidade. De resto, força aí.

Quando o campeonato recomeçar teremos muitos exemplos de criminalidade para partilhar aqui.
Ya, é mesmo uma cena que gosto. Em casa estou sempre a ver séries ou documentários do gênero "true crime" . É uma matéria que me fascina
 
  • Like
Reações: Czarli9