CryptoMoedas

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
167
228
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
40 milhões de Dragões em circulação, sendo que apenas 10% do total fará parte da pré-venda na Binance. Preço unitário de 1 dólar por Dragão na pré-venda. Máximo de 10.000 Dragões por comprador.

Fazendo assim uma estimativa por alto e olhando para o exemplo da Lazio, quem entrar agora talvez consiga vender Dragões 20x acima deste preço no dia de abertura.

Estou muito tentado.
Eu também, a questão é o algoritmo que dá acesso à pré-venda. Com 0,5 BNB só tive acesso a uma migalhinha de Lazio. Mas aqui com iranianos malucos com Taremi pode ser um bom ponto de partida :)
 

Tiago Azevedo

Arquibancada
3 Agosto 2021
431
279
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
40 milhões de Dragões em circulação, sendo que apenas 10% do total fará parte da pré-venda na Binance. Preço unitário de 1 dólar por Dragão na pré-venda. Máximo de 10.000 Dragões por comprador.

Fazendo assim uma estimativa por alto e olhando para o exemplo da Lazio, quem entrar agora talvez consiga vender Dragões 20x acima deste preço no dia de abertura.

Estou muito tentado.
Quando saem para venda?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Eu também, a questão é o algoritmo que dá acesso à pré-venda. Com 0,5 BNB só tive acesso a uma migalhinha de Lazio. Mas aqui com iranianos malucos com Taremi pode ser um bom ponto de partida :)
Infelizmente o povo do Irão está excluído da venda, a não ser que sejam imigrantes.

 
  • Like
Reações: DragãoAzul

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
40 milhões de Dragões em circulação, sendo que apenas 10% do total fará parte da pré-venda na Binance. Preço unitário de 1 dólar por Dragão na pré-venda. Máximo de 10.000 Dragões por comprador.

Fazendo assim uma estimativa por alto e olhando para o exemplo da Lazio, quem entrar agora talvez consiga vender Dragões 20x acima deste preço no dia de abertura.

Estou muito tentado.
O preço unitário será constante ao longo dos 10 dias de pré-venda?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O preço unitário será constante ao longo dos 10 dias de pré-venda?
Sim, é fixo. Mas o modelo de distribuição é sujeito a rateio, um pouco com os empréstimos obrigacionistas do clube.

Ou seja, se quiseres comprar o montante máximo de 10.000 Dragões, provavelmente vais ter que alocar uns 50 mil dólares em BNB (minha estimativa). Claro que depois só te cobram os 10 mil, mas precisas de ter lá o capital de qualquer das formas.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei
C

Campeões de Tudo

Guest
Criando conta agora na Binance, será que consigo comprar alguma coisa? Só para verificação de documentos são 10 dias.
 

fcp_my_life

Arquibancada
28 Junho 2013
187
56
Shiba rumo a 0.1$
Ja ando des de 2017 com as cryptomoedas, Dodgecoin e shiba não investo. Quidado com os youtubers que dizer que o shiba pode chegar aos 0,1$ ou até 1$. Basta comparar o total marketcap do btc e do shiba no coinmarketcap ou coingeko, se o shiba chegar a 0,1$ ia ultrapassar o total market cap do bitcoin pour muito. Isso é impossível.
E so 2 whales detém 80% dos shiba. Imaginam que esses 2 retiram os shibas ou o convertem para outra moeda o que vai acontecer.
Prefiro investir em cryptos com um bom projeto do neste tipo de moedas.

Adorei a notícia da binance, ja quero uma camisola com a binance 😊 mesmo que ja não uso binance ha 1 ano. Adoro cryptomoedas e amo o FC Porto
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
@Neiva ao levantar dinheiro da binance, aquilo pede me o "endereço", já meti a conta bancaria, já meti a morada mesmo e não aceita nada, é suposto meter o que?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
40 milhões de Dragões em circulação, sendo que apenas 10% do total fará parte da pré-venda na Binance. Preço unitário de 1 dólar por Dragão na pré-venda. Máximo de 10.000 Dragões por comprador.

Fazendo assim uma estimativa por alto e olhando para o exemplo da Lazio, quem entrar agora talvez consiga vender Dragões 20x acima deste preço no dia de abertura.

Estou muito tentado.
Vender Porto?? Blasfémia! Quem é verdadeiro portista é HOOODL!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mete print do ecrã para eu ver.
Esquece, brigado, já consegui mas tive de fazer no PC, no telemóvel não me oriento.

Já agora, o dinheiro (para levantar) por norma demora quanto tempo a cair? O fds altera o tempo para cair na conta bancaria?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Esquece, brigado, já consegui mas tive de fazer no PC, no telemóvel não me oriento.

Já agora, o dinheiro (para levantar) por norma demora quanto tempo a cair? O fds altera o tempo para cair na conta bancaria?
Eu só levanto na Coinbase, mas imagino que a Binance não seja muito diferente. Por norma é entre três a cinco dias úteis.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Não esquecer que BNB está quase em all time highs. Se comprarmos agora BNB, mesmo que o lucro com o Porto token seja elevado, caso haja um crash nos próximos dias (mesmo que não seja muito grande fazendo o BNB descer uns 100 dolares) do mercado lá se vai o lucro todo.


Isto compensa ainda mais é para quem já tem BNB em carteira, como eu, pena que não tenho o volume que queria.
 
Última edição: