Década de 70 - Imagens de jogadores, equipas e intervenientes

H

hast

Guest
O único Dinis que jogou no FC Porto (1975/76 e 1976/77), foi o estremo-esquerdo, angolano, que veio do Sporting.

O do Beira Mar, jogou no FC Porto, sim, mas como júnior, em 1983/84 e 1984/85
 
M

Mokiev

Guest
Em juniores sei que jogou porque eu vi-o jogar e jogou contra um amigo meu com a camisola do Porto.
 
H

hast

Guest
> Mokiev Comentou:

> Do lado direito do Fonseca é o Lima Pereira

* * * * *

Exacto. A 1ª época dele no FC Porto, que se prolongaria até 1988/89.
 
M

Mokiev

Guest
> hast Comentou:

> O Murça é o 1º, última fila, ao lado do Óscar.

-------------

Esse é o Rodolfo creio
 
H

hast

Guest
O Rodolfo, ainda sem bigode, é o que está na fila do meio, do lado direito do Marco Aurélio.
 
M

Mokiev

Guest
> hast Comentou:

> O Rodolfo, ainda sem bigode, é o que está na fila do meio, do lado direito do Marco Aurélio.

----------

Toda a razão, ja ando quase com o monitor no olhos!!! Os gajos tão disfarçados lool!!!
 
T

Timofte 2-3

Guest
> hast Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Do lado direito do Fonseca é o Lima Pereira

* * * * *

Exacto. A 1ª época dele no FC Porto, que se prolongaria até 1988/89.



Peço desculpas mas estão ambos errados. O Lima é da última fila, de barbas, à direita do Duda
 

Jorgito

Arquibancada
18 Julho 2006
187
33
Ermesinde, 1984
Recuperando aqui uma memória do fórum...

http://www.youtube.com/watch?v=6e_pNsK-J0k

Video lançado pelo Luis Freitas Lobo no seu site... e trabalhado pela malta do Blog Basculação. É o Manchester - Porto de 1977, uma das mais saborosas derrotas que tivemos... e que lançou o Seninho para a ribalta.

Se bem que preferia ter postado os 4-0 das Antas... :)
 

Jorgito

Arquibancada
18 Julho 2006
187
33
Ermesinde, 1984
O Tibi teve mesmo azar... é que nas épocas de 1977/78 e 1978/79 esteve ao serviço de outros clubes (Varzim e Famalicão, respectivamente), regressando somente na época de 1979/80. Ou seja, sempre que esteve ao serviço do Porto, nunca foi campeão.
 
R

ROALMEIDA

Guest
> hast Comentou:

> Dinis? Beira Mar?

Tá tudo trengo ou quê?

Esse Dinis, do Beira Mar, em 1978/79 ainda comia ranho. Ele há cada um!!!!!!!
________________________________________________________________________________





Hast,

Eu apenas aventei a hipótese de poder ser ele, não afirmei que o fosse.

Sempre tive a noção que o Dinis tinha passado pelas nossas camadas jovens.

Não investiguei nada ao ver essa foto ontem. Disse de memória. E até coloquei hipóteses para os restantes que não consegui identificar.

Não temos todos a mesma idade, nem por essa altura estávamos todos inseridos no mesmo \"mundo\".

Pela minha parte, eu nem sequer estava cá em Portugal.

Tudo o que sei dessas e de outras temporadas mais \"remotas\" são da tal \"investigação\".

Já agora, pedia a gentileza que me ajudassem a identificar os que para mim não são identificáveis.

Quem é por exemplo o 1º de cima, quem é realmente o \"menino Jesus\", e os outros ainda não identificados.
 
H

hast

Guest
O adjectivo que empreguei, não era, certamente, com intenção de ofender ninguém e muito menos o Roalmeida.

Penitencio-me pelo facto e, como é óbvio, fica aqui registado o meu pedido de desculpas.
 
M

Mokiev

Guest
> hast Comentou:

> O adjectivo que empreguei, não era, certamente, com intenção de ofender ninguém e muito menos o Roalmeida.

Penitencio-me pelo facto e, como é óbvio, fica aqui registado o meu pedido de desculpas.

---------

Acho que não precisas fazer isso, não tens que te penitenciar, já te conhecemos e tu nestas memórias és um craque, tenho a certeza que neste tópico estamos todos no mesmo \"comboio\" nem sempre é facil reconhecer caras de outrora e \"disfarçados\" pela idade.
 
M

Mokiev

Guest
Eu continuo a dizer que o Lima está ao lado do Fonseca a cara é praticamente a dos dias de hoje, mas não teimo obviamente, então se o Timofte diz que não eu baixo logo a crista :)
 
H

hast

Guest
> Velasquez Comentou:

> Hast à direita do Fonseca não deve ser o Lima, é baixo demais para ele, digo eu.

O Lima, fazendo zoom da imagem, parece-me claramente ser o de Barba...

(...)

* * * * *

Sim, e com a foto do Glórias do Passado, desfazem-se as dúvidas. Mas não sendo o Lima, quem será? O Carvalho?
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> Eu continuo a dizer que o Lima está ao lado do Fonseca a cara é praticamente a dos dias de hoje, mas não teimo obviamente, então se o Timofte diz que não eu baixo logo a crista :)



lol
neste caso acho que tenho razão e pronto!!

:)