Dúvidas de informática

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,168
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
Esse não conhecia, obrigado também eu.
É porreiro, dá para mandar ficheiros até 2GB gratuitamente. E recebes notificação quando a pessoa a quem envias faz o download.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Neo disse:
Quais os melhores sites de torrents para sacar séries ? Eu costumava ir ao Pirate bay, mas por mais estranho que pareça, neste momento, tudo o que deu de Domingo para hoje, simplesmente não aparece...
Há muitos sites...
Já o usei o btnext que era mais orientado para a comunidade portuguesa, mas não aconselho (as vezes que me fizeram reset ao enorme racio que tinha... fez-me abandonar)...

Neste momento uso o torrentday.com
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,211
640
Nederland
Vlk disse:
Vais a este site (é seguro)

https://www.dropbox.com/

Crias uma conta (não tem qualquer custo).

Depois de entrares só tens que arrastar os ficheiros para a página da Dropbox aberta no Browser. Ele demora um bocadinho a fazer o upload.
Depois quando o icon do ficheiro já aparece na página da Dropbox clicas com o botão direito do rato em cima dele e seleccionas partilhar e ele deve-te pedir para indicares um email ou outra conta da Dropbox com quem queres partilhar (o teu amigo também tem que criar uma conta acho eu).
É só isso.
É normal o tempo estimado ser de 10h?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
administrador disse:
É porreiro, dá para mandar ficheiros até 2GB gratuitamente. E recebes notificação quando a pessoa a quem envias faz o download.
E depois desaparece ou fica lá para várias pessoas o poderem descarregar?
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,168
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
E depois desaparece ou fica lá para várias pessoas o poderem descarregar?
É peer-to-peer, ou seja, tens que definir para quem envias e só essa pessoa pode descarregar. Podes definir acho que até 5 pessoas (endereços de email) na versão gratuita. Mas só tens que fazer upload uma vez claro.

Após X dias, acho que 15, é tudo apagado.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Boas
Não sei bem se a minha questão deve ser feita aqui, mas pareceu-me o melhor tópico...

Há umas semanas não tenho conseguido entrar no fórum com o meu computador em casa nem com o telemóvel com o tapatalk. Pensei que talvez o fórum tinha sido fechado para alguma atualização ou algo do género, mas quando tentei entrar na universidade com o portátil consegui. Desde esse dia tenho tentado entrar todos os dias desde casa e sempre sem sucesso, até hoje que me lembrei de activar o vpn da universidade e assim funcionou. Agora eu gostava de saber se alguém tem uma explicação para isto. Eu já tentei de tudo, actualizei o browser, exprementei entrar com outro browser... nada funcionou mas agora com o vpn ligado não tenho problemas.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boas, alguém conhece um torrent porreiro para sacar o Microsoft Office 2016?

Tenho andado à procura um confiável com versão portuguesa, mas não encontrei ainda... se alguém conhecer e poder partilhar, era top! Thanks :)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,661
1,049
Avariou-se a entrada dos auscultadores. Visto que não uso a entrada do micro, dá para configurar para a usar como saída de som?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,786
30,777
51
Moimenta do Douro

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Tenho notado nas últimas semanas que a velocidade de processamento das páginas do forum está bem mais lenta.

Alguém sentiu o mesmo ou é apenas o meu PC a claudicar? :p
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
jardel disse:
Tenho notado nas últimas semanas que a velocidade de processamento das páginas do forum está bem mais lenta.

Alguém sentiu o mesmo ou é apenas o meu PC a claudicar? :p
Uso o firefox.
Ontem notei que o portal me crashava o browser, não identifiquei o script só o parei n de vezes até assinalar a opção de para-lo automaticamente...

Pode ser do browser, porém não tentei noutro...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
BlueHell disse:
Uso o firefox.
Ontem notei que o portal me crashava o browser, não identifiquei o script só o parei n de vezes até assinalar a opção de para-lo automaticamente...

Pode ser do browser, porém não tentei noutro...
Era do browser. Curioso. No Chrome a performance é excelente como sempre foi.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
jardel disse:
Era do browser. Curioso. No Chrome a performance é excelente como sempre foi.
Eles são diferentes e é normal este desfasamento...
Por exemplo o firefox é horrivel na gestão da memória..
 
R

rubickus

Guest
Boas malta,

Estou a pensar montar um desktop PC para gaming. Tanto posso monta-lo de raiz como comprar um. Moro em Londres logo o acesso a componentes nao deve ser um problema. O meu budget anda a volta dos £1300 - 1450.
E possivel montar um bichinho que me corra Dota 2 a volta dos 90 fps? Tambem vou jogando overwatch e FM, mas o laptop ultimamente ja nao da muita conta de recado.
Confesso que nao sou muito experiente com specs e tudo mais, mas se houver algum portista com experiencia nisto agradecia. Basicamente basta me dizer quais sao os requirements para os quais devo apontar.

Obrigado!
 

HugoFCP666

Superior
4 Janeiro 2017
18
0
Comprei um ultrabook da lenovo com bateria interior posso usar sempre ligado a corrente? (ja que nao da para remover a bateria)
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho um problema? tenho um portatil HP pavilion g6 notebook pc que tem 6gb de ram mas só aparece 1.48 utilizável...

Alguém sabe como pôr os 6gb de ram utilizaveis?