Dúvidas de informática

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a questao é esta...por 5 € mes..andar sempre a pedir links..depois as merdas das pub..etc...assim podem evr em tlm, tablet, computador, portatil, tv...aqui na china no restaurante,,,,kd vao almoçar aos pais ao sogro ao caralho...5€ ...

paracem os droguitas ...desenrasca ai um link...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Se calhar o teu informador é o mesmo que o meu :unsure:.
amigos colegas...informadores parece coisas assim do serviços secretos ou espioes...
daqui a pouco estas a falar de fornecedores e vai daí esta se a falar d a branca
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
qd se fala é em qualidade e nao em desenrascanso...´´e qualidade e é 5€/mês mai nada. ou melhor 30€ por 6 meses...
 
  • Like
Reações: LeaveYD

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pelo que ouço, em dias de jogos sem vpn tem falhas, não posso confirmar que eu não tenho. Vejo mais a carlos silva.

pois isso dependerá dos dealers a quem compras a droga...com falhas era um mau produto...e eu nao falo de maus produtos..eu falo de Blue Magic
 
  • Like
Reações: LeaveYD

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
pessoal quem me falou compra a droga ha anos no mesmo sitio e ...consome no tlm consome na tv consome no computador sem merdas sem falhas ...
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,952
18,436
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Contaram-me que ainda são 30 paus, 6 meses.
Também questionei e parece que continua a funcionar normalmente.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
recomendassoes de box..

depende do cahect...tens o ferrari

1- Nvidia SHIELD TV
custa uma fortuna e para IPTV é mt coisa....claro dápa jogar e afins...é a melhor mas nao recomendo..

2 - formuler gtv ou fomurler z10 - esta traz uma software nativo que é o melhor experiencia em iptv...fantastica mesmo

3 Xiaomi Mi Box S Android TV 4K - mais barata e compativel com netflix ..e mt bem servidos...


mas agora as tvs...muitas ja veem com android e por isso é so instalar a app..ou se for lg ou samsng...pode se instalr o ssiptv, ott e afins...
 
  • Like
Reações: mack e salman

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,944
13,426
Se calhar no dia a operadora estar a fazer trafic shapping nem o melhor serviço do mundo de iptv com a melhor box se safa.
Eu tenho um que considero excelente e em dias de jogos grandes, sem vpn é dificil.
Tenho dito e cada vez mais vai haver ataques destes, a muitas vpn por aí e também assim pode se ver filmes, pode-se fazer download, etc sem problemas...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,202
4,883
Se calhar no dia a operadora estar a fazer trafic shapping nem o melhor serviço do mundo de iptv com a melhor box se safa.
Eu tenho um que considero excelente e em dias de jogos grandes, sem vpn é dificil.
Qual é a tua operadora? A minha é a Vodafone. Desconheço se faz trafic shapping porque não jogo nem faço muitos downloads por isso não noto nada de mais. Mas digo te que desde que tenho este serviço mais box nunca me falhou. Só não vi o jogo da taça porque fui ao estadio
 
  • Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,973
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Se calhar no dia a operadora estar a fazer trafic shapping nem o melhor serviço do mundo de iptv com a melhor box se safa.
Eu tenho um que considero excelente e em dias de jogos grandes, sem vpn é dificil.
tudo bem...mas o serviço de que falo nao precisa de vpn...