Dúvidas de informática

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,148
4,899
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O meu portátil deu o berro... O ecrã azul regressa durante a instalação do Windows (via usb) mesmo depois de formatar o disco e sempre com erros diferentes.

Opções a menos de 500 euros? Não faço questão de jogos. E não preciso que seja um portátil. Mas não tenho monitor para o fixo.
Portátil a 500€ ou menos é dificil arranjar alguma coisa em condições...

Neste momento os preços estão puxados de caraças...

Lembro me que em 2013 comprei um super Acer por 499€...e depois comprei um Asus X555L por 599€...

Agora para comprar um portátil +/- tive de dar 1000€, porque queria ter Ryzen + Rtx...
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Portátil ASUS N61Vn. Ddr2 1066
Devo ter um Surface Laptop de primeira geração para Venda 500€ em breve!!
A namorada deve ficar com o meu actual que tb está à venda, mas é um bocado mais caro(vendo por 750€)!
Tem garantia da marca ate junho!
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,989
30,968
51
Moimenta do Douro
Fdx.

Alguém sabe porque razão o Edge e o Chrome não conseguem abrir a página do Portal e o Firefox consegue?

Pura e simplesmente a página fica em branco no Chrome e no Edge aparece "Err_timed_out".

P.S.: Em modo incognito abre normalmente nos dois navegadores.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,094
18,843
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Meus amigos informáticos, preciso de um programa/aplicação que sirva como base de dados. O objetivo é que dentro de cada parâmetro eu vou adicionar a cada "título", informações e links.

Requesitos:
- Grátis.
- Não muito técnico(PRO). O meu golo é a informação a reter, não o ser complexo ou simples.
Um ficheiro Excel não serve?
 
  • Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,719
20,208
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho uma pergunta estúpida ..

A minha cadela bebé fodeu me o cabo tipo C do meu carregador ..

Agora queria comprar um cabo novo.

Qualquer cabo tipo C da naquele carregador ?
 
G

GuiFMRS

Guest
Tenho uma pergunta estúpida ..

A minha cadela bebé fodeu me o cabo tipo C do meu carregador ..

Agora queria comprar um cabo novo.

Qualquer cabo tipo C da naquele carregador ?
Podes mostrar o adaptador ? Ou transformador ? Serve para telemovel ou laptop ?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Qualquer cabo dá, mas eu compraria um cabo com suporte para 3A para que não notes qualquer diferença no carregamento: https://www.amazon.com/Charging-JSAUX-Braided-Compatible-Controller/dp/B0925SNRGJ (isto foi o primeiro que me aparece no google).
Isso muitas vezes é para vender, se o carregador não for rapido e não debitar os 3A não vale muito. um bom cabo sim vale a pena, antigamente até havia cabos só para caregamento e não dava para dados, acho que hoje já não fazem, dá sempre para os dois.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Isso muitas vezes é para vender, se o carregador não for rapido e não debitar os 3A não vale muito. um bom cabo sim vale a pena, antigamente até havia cabos só para caregamento e não dava para dados, acho que hoje já não fazem, dá sempre para os dois.
O carregador já ele tem, so falta o cabo 😅. E não, não é para vender, o cabo faz muita diferença para o fast charging. Qualquer coisa podem usar a aplicação Ampere com 2 cabos diferentes (suporte para diferentes amperes) e irão ver a diferença.
 
  • Like
Reações: fcportos90

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
O carregador já ele tem, so falta o cabo 😅. E não, não é para vender, o cabo faz muita diferença para o fast charging. Qualquer coisa podem usar a aplicação Ampere com 2 cabos diferentes e irão ver a diferença.
Como disse se o carregador não der os 3A, não vale de nada, só vai ajudar para tirar o máximo que o carregador der, se num cabo normal já der o maximo desse carregador não vale a pena gastar mais, não se faz milagres.
 
  • Like
Reações: fcportos90

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Como disse se o carregador não der os 3A, não vale de nada, só vai ajudar para tirar o máximo que o carregador der, se num cabo normal já der o maximo desse carregador não vale a pena gastar mais, não se faz milagres.
Mas ele mostrou que o carregador dá 3A 😅 , está no link que ele meteu em cima. Os 3A não cairam do céu. Foi por isso que falei de cabo para 3A.