Dúvidas de informática

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
m3a4424 disse:
Atenção que hoje é o último dia para fazer o upgrade gratuito para o Windows 10...
Graças a Deus , que caiam poucos no erro.

Pelo que dizem o Windows 10 é pior que a Google , eles são mestres da espionagem.

Acabei por instalar e reverter para o Windows 8 , o menu não me convenceu.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ossela disse:
Graças a Deus , que caiam poucos no erro.

Pelo que dizem o Windows 10 é pior que a Google , eles são mestres da espionagem.

Acabei por instalar e reverter para o Windows 8 , o menu não me convenceu.
Tens programas grátis, de empresas sérias que impedem isso.

De qualquer modo, eu fiz o upgrade para o W10 para ficar com a licença grátis e depois formatei e voltei para o W7 com a configuração clássica, feita por mim, que sempre tive.

Neste caso, quando o W7 deixar de ter suporte (2020), aí irei para o W10 sem ter que pagar.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
ryback disse:
so o delete nao funciona ? tenta tirar a tecla fora ( por norma basta "engatar" uma chave de fendas por baixo e levantar que a tecla salta fora ) experimenta ...pode ser simplesmente sujidade !
e sem a tecla encaixada se carregares na "borracha" funciona ?
e se ligares um teclado USB funciona normal  ?
Bem pensado, com teclado USB funciona bem! O que sugeres para resolver o problema?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,709
30,710
51
Moimenta do Douro

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
m3a4424 disse:
Tens programas grátis, de empresas sérias que impedem isso.

De qualquer modo, eu fiz o upgrade para o W10 para ficar com a licença grátis e depois formatei e voltei para o W7 com a configuração clássica, feita por mim, que sempre tive.

Neste caso, quando o W7 deixar de ter suporte (2020), aí irei para o W10 sem ter que pagar.
Eu tinha o 7, e resolveram mudar-me automaticamente (sim, sem sequer perguntar lool) para o 10. Tenho o OSx num Mac e praticamente não uso windows (só para jogos e agora há pouco tempo anyway), e para mim, para o que uso, nem sequer existe comparação.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Pessoal só uma dica...quem queira conta no Torrent Leech e aproveitar agora é registar com o código KICKTHATASS
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
MMPG0M3S disse:
Pessoal só uma dica...quem queira conta no Torrent Leech e aproveitar agora é registar com o código KICKTHATASS
Desculpem a ignorância, podem explicar-me as vantagens disso? Eu utilizo o torrent comum...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Não sei se é o tópico ideal mas alguém aqui tem um telemóvel Meizu? Estou interessado no m3s e queria receber algum feedback sobre os terminais da marca
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pedro R. disse:
Não sei se é o tópico ideal mas alguém aqui tem um telemóvel Meizu? Estou interessado no m3s e queria receber algum feedback sobre os terminais da marca
Não tenho um dispositivo Meizu, mas sim Honor/Huawei...
No ano passado tive de pesquisar o mercado e o que retive do muito que li é que marcas chinesas com qualidade são:

1. huawei - para mim os dispositivos mais equilibrados e sem falhas no mercado chinês.
2. xiaomi e meizu - se não tiveres rom europeia de origem poderás passar alguns trabalhos (unlock do bootloader, root e custom rom se existir), ou então usas em inglês...


Os dispositivos meizu têm fama de ter qualidade. o ponto negativo é que não são equipamentos optimizados para o mercado europeu...

Faz a seguinte pesquisa no google "zwame android" e encontrarás um espaço próprio para  esclareceres as dúvidas que tens. Deves de encontrar um tópico desse modelo com feedback de quem já o tenha comprado...


ps: vi por alto as especificações do modelo. se for mais de 200€ talvez arranjes melhor pelo mesmo preço ou ligeiramente mais...
    aconselho a compra do modelo de 3GB