Danilo Luiz

C

carlos12345

Guest
superdino disse:
Permitam-me ser do contra por dizer o seguinte:
da forma como o romeno tem jogado o danilo nem faz falta. Aliás, nem me lembrava que tínhamos o danilo !
Tirando a parte que ele é muito melhor que o Sapunaru, sim, não faz falta nenhuma.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
carlos12345 disse:
superdino disse:
Permitam-me ser do contra por dizer o seguinte:
da forma como o romeno tem jogado o danilo nem faz falta. Aliás, nem me lembrava que tínhamos o danilo !
Tirando a parte que ele é muito melhor que o Sapunaru, sim, não faz falta nenhuma.
Mesmo.

Era igual a dizer que o Fernando não faz falta só porque o Defour tem jogado bem.

Às vezes só se dá o devido valor aos jogadores quando eles já não estão por cá...
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
36
Barcelos
carlos12345 disse:
superdino disse:
Permitam-me ser do contra por dizer o seguinte:
da forma como o romeno tem jogado o danilo nem faz falta. Aliás, nem me lembrava que tínhamos o danilo !
Tirando a parte que ele é muito melhor que o Sapunaru, sim, não faz falta nenhuma.
Óbvio! Nem tem comparação a qualidade de cada um, noite e dia. E nada de o adaptar ao meio campo, também quero ter um Dani Alves a DD!
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
carlos12345
Eu ainda não o vi ser melhor que o romeno, anseio por esse dia. Além disso, escrevi "como tem jogado" não comparei a qualidade de cada um deles.

DeZ
Há diferenças, o polvo já há muito que provou a falta que faz, o Danilo ainda não provou nada pois mal jogou.
 
9 Março 2012
3,773
1,770
o proximo monstro do clube . arranca ferros !! tens tudo para ser top mundial !! boa noticia , agora quero te ver , quero que me deixes com muita agua na boca para a proxima epoca . força danilo !
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Onun disse:
carlos12345 disse:
superdino disse:
Permitam-me ser do contra por dizer o seguinte:
da forma como o romeno tem jogado o danilo nem faz falta. Aliás, nem me lembrava que tínhamos o danilo !
Tirando a parte que ele é muito melhor que o Sapunaru, sim, não faz falta nenhuma.
Óbvio! Nem tem comparação a qualidade de cada um, noite e dia. E nada de o adaptar ao meio campo, também quero ter um Dani Alves a DD!
X2
 
P

PowerDragon

Guest
Possivelmente será opção frente ao Beira-Mar ...

Contudo apostaria no Sapunaru como titular, dando depois alguns minutos ao Danilo visto que vem de uma lesão algo prolongada e o ritmo não deverá ser o melhor.
 
S

Son1c

Guest
que jogue a ultima meia hora contra o Beira-Mar..ganhar ritmo..contando claro que ai já o jogo está bem resolvido..
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Se ele estiver completamente recuperado eu espero que ele jogo no mínimo 45m, o puto tem 20 anos e um pulmão daqueles tem é que jogar os 90m.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Veremos se será titular no jogo com o Beira Mar.. Eu gostava.

O Sapu tem estado bem, mas este menino vale ouro puro...
 
F

fcporto87

Guest
Não arriscava, vem de uma lesão grave, não pode entrar assim sem mais nem menos!
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
fcporto87 disse:
Não arriscava, vem de uma lesão grave, não pode entrar assim sem mais nem menos!
Confio no departamento médico. Se o deram como apto, é porque tem todas as condições para jogar...

Se fosse assim não metiamos ninguém a jogar depois de uma lesão :) prevenção sim, mas não em demasia!
 
F

fcporto87

Guest
plcf disse:
fcporto87 disse:
Não arriscava, vem de uma lesão grave, não pode entrar assim sem mais nem menos!
Confio no departamento médico. Se o deram como apto, é porque tem todas as condições para jogar...

Se fosse assim não metiamos ninguém a jogar depois de uma lesão :) prevenção sim, mas não em demasia!
Não é só a questão da lesão, é também o ritmo competitivo!
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
como se fosse a primeira vez que um jogador ressente-se de uma lesão ao embalar no jogo.
eu não o punha a titular por essa e outras razões
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,575
3,316
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
fcporto87 disse:
Não arriscava, vem de uma lesão grave, não pode entrar assim sem mais nem menos!
Concordo. No entanto, seria importante que eventualmente entrasse nos últimos 30 minutos para ganhar ritmo (mas apenas se o jogo estivesse resolvido), até porque pode vir a ser um trunfo importante para o jogo seguinte, na Madeira.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Vocês estão a esquecer-se que se ele neste momento já começou a treinar tem mais 1 semana inteira para ganhar ritmo e forma.
Por mim jogava no mínimo 45m se estiver a 100%.
 
S

Son1c

Guest
Se o departamento o dá como apto é óbvio que pode jogar..ritmo é lógico que não o tem e por isso mesmo é que convém que jogue para o ganhar..senão não é nos dois jogos a seguir mais difíceis que o vamos meter..
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Parece que o nosso staff médico é incompetente ! Se foi dado apto para jogar, ora bem, joga seja a titular ou a suplente utilizado.