Danilo Luiz

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Se ele na semana passada já estava a fazer treino condicionado com mais 2 semanas deve ficar mais do que apto para jogar contra o Beira Mar.

Eu quero ver este jogador na lateral, penso que é aí que podemos tirar o máximo proveito das suas características, como é polivalente tb pode dar uma perninha no meio campo se tal for necessário.
 
À

às_dragao

Guest
Esta adaptação à equipa será demasiado valiosa, para as épocas vindouras!
Acredito que em breve se tornará o melhor lateral direito do mundo! Poucos têm a sua coragem para enfrentar os adversários.
 
S

Son1c

Guest
seria bom que fizesse uns minutos com o Beira-Mar para ir ganhando ritmo..entrando na segunda parte por exemplo se o jogo já estivesse resolvido..
 
L

Lucho_3_8

Guest
Ser lançado apenas a 100 %!! Vai ser muito importante para o ano! Grande jogador que aqui temos!
 
C

Coelho

Guest
Concordo com o regresso só a 100%, é um activo muito valioso jovem e que tanto nos vai dar no futuro!

Se não houver necessidade pois penso estarmos por agora razoavelmente protegidos, não é de arriscar à toa!!
 
C

Costinha_87

Guest
O meu palpite e o meu desejo é que comece a partida frente ao Beira-Mar no banco de suplentes e entre no decorrer do jogo.
 
M

Mercador

Guest
Excelente notícia, o regresso deste excelente jogador, um bom reforço para o que resta da época
 
D

DRAGÃO ATÉ MORRER

Guest
Se podermos é guardar para a próxima época.
Ele vai ser essencial para o ano
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Permitam-me ser do contra por dizer o seguinte:
da forma como o romeno tem jogado o danilo nem faz falta. Aliás, nem me lembrava que tínhamos o danilo !