Danilo Luiz

D

Dexter

Guest
É no meio campo que deve jogar, descaído para a direita. Enquanto isso não acontecer não verão o melhor Danilo.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Mais um excelente jogo. Temos um defesa direito com mais qualidade de passe e visão de jogo que a maior parte dos médios das outras equipas todas :)

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Dexter disse:
É no meio campo que deve jogar, descaído para a direita. Enquanto isso não acontecer não verão o melhor Danilo.
Vocês meteram isso na cabeça, já se percebeu que ele quer jogar a médio, mas percebe-se que é a lateral que ele pode dar mais.

P

Pinkman

Guest
A verticalidade do seu jogo é assinalável.
O passe que isolou o Varela foi com a mesma qualidade do passe que deu o golo frente ao Sporting, a diferença esteve no finalizador!
Este, meus amigos, é uma joia mas por favor, deixem-no jogar no meio campo!!!

D

Dragaveiro

Guest
Inbicto disse:
Está a crescer como lateral... mas não se afirmou tão rápido como esperava.
É preciso dar tempo ao tempo. É jogador que vem de uma realidade diferente.
Penso que já começa a interiorizar a dinâmica à PORTO.

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
BEN disse:
O tempo vai dar-me razão. O Danilo vai ser um jogador de top mundial!
Acho que o Danilo poderá ser um lateral de TOP Mundial, apesar de ter todas as características para desempenhar a função de médio. A questão é que nesta posição, provavelmente não sobressairá tanto como a lateral. It's up to you Danilo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Dragão Alentejano disse:
Acho que o Danilo poderá ser um lateral de TOP Mundial, apesar de ter todas as características para desempenhar a função de médio. A questão é que nesta posição, provavelmente não sobressairá tanto como a lateral. It's up to you Danilo.
Continuo com a ideia, desde o tempo do Paulo Ferreira até o momento actual, e passando por Seitaridis, Bosingwa, Fucile, Sapunaru. Acho o Danilo o lateral mais fraco, excepto na comparação com o Seitaridis. Acho que tem erros básicos a defender. A atacar pela direita continuo a achar que não faz nada de extraordinário e até penso que consegue fazer melhor. Uma das criticas que faziam ao M Lopes era que ele não sabia cruzar e apesar de achar que o Danilo cruza melhor, até agora os cruzamentos dele não têm sido nada de especial ou algo que dê muito nas vistas.

Em contrapartida, quando ele está no meio é quando consigo ver algo do Danilo (Visâo e passe), exemplo desses atributos estão na jogada em que ele isola o Varela no jogo contra o Setubal.

Mas esta apreciação que faço do Danilo talvez seja alguma embirração minha com ele. Passando uma vista de olhos pelas avaliações que se fizeram no último jogo e comentários sobre ele, devo ser dos poucos que não sinto assim tanta euforia com Danilo. 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Danilo, os grandes talentos aparecem nos grandes jogos. Acredito que vais aparecer como nunca esta noite.

PS: concentração no máximo, ok?

J

jbog

Guest
Não assisti ao jogo, como foi sua atuação, jugo que tenha sido boa, afinal ainda não apareceram por aqui os senhores das comissões.

F

Fantasma

Guest
Eu não consigo ver o Danilo como lateral, ele simplesmente não dá a profundidade que um lateral deve dar, sempre que recebe a bola ou olha para o meio ou cruza, não consegue rasgar como o Alex faz. Tem bons pés para fazer boas coisas mas sinceramente não me parece que o consiga a lateral.

P

Pelado

Guest
jbog disse:
Não assisti ao jogo, como foi sua atuação, jugo que tenha sido boa, afinal ainda não apareceram por aqui os senhores das comissões.
Olha, não foi carne nem peixe. Ou seja, nem comprometeu nem deslumbrou.

P

Pinkman

Guest
Grande jogo de Danilo, sem um extremos à sua frente e com um jogador muito perigoso como Gaitan para cobrir foi imperial a defender (para alguns é cosia que não sabe fazer...) não permitindo qualquer incursão perigosa por aquele lado.
Este é mais um jogador de TOP e ainda bem que está connosco!!!

FORÇA DANILÃO

J

jbog

Guest
Esse nem quando tiver uma boa atuação será elogiado, já agora quantas vezes os do regime conseguiram ganhar a linha de fundo do seu lado.

C

ColossalPorto

Guest
jbog disse:
Esse nem quando tiver uma boa atuação será elogiado, já agora quantas vezes os do regime conseguiram ganhar a linha de fundo do seu lado.
Concordo, está a ser um ''underrated''. Foi uma boa exibição. É o que por norma se pede a um lateral, uma BOA exibição. Que crie linhas de passe, e feche a porta do seu lado. Não brilhou como o Alex, mas se me disserem que  ambos os laterais vão ter este acerto em todos os jogos, assino já!

P

Pelado

Guest
jbog disse:
Algumas vezes. Mas é claro que tens que as contar ...........