D
Dracarys
Guest
Hoje fez um grande jogo. Espero que continue a subir.
Vocês meteram isso na cabeça, já se percebeu que ele quer jogar a médio, mas percebe-se que é a lateral que ele pode dar mais.Dexter disse:É no meio campo que deve jogar, descaído para a direita. Enquanto isso não acontecer não verão o melhor Danilo.
Vai ser?BEN disse:O tempo vai dar-me razão. O Danilo vai ser um jogador de top mundial!
É preciso dar tempo ao tempo. É jogador que vem de uma realidade diferente.Inbicto disse:Está a crescer como lateral... mas não se afirmou tão rápido como esperava.
Acho que o Danilo poderá ser um lateral de TOP Mundial, apesar de ter todas as características para desempenhar a função de médio. A questão é que nesta posição, provavelmente não sobressairá tanto como a lateral. It's up to you Danilo.BEN disse:O tempo vai dar-me razão. O Danilo vai ser um jogador de top mundial!
Continuo com a ideia, desde o tempo do Paulo Ferreira até o momento actual, e passando por Seitaridis, Bosingwa, Fucile, Sapunaru. Acho o Danilo o lateral mais fraco, excepto na comparação com o Seitaridis. Acho que tem erros básicos a defender. A atacar pela direita continuo a achar que não faz nada de extraordinário e até penso que consegue fazer melhor. Uma das criticas que faziam ao M Lopes era que ele não sabia cruzar e apesar de achar que o Danilo cruza melhor, até agora os cruzamentos dele não têm sido nada de especial ou algo que dê muito nas vistas.Dragão Alentejano disse:Acho que o Danilo poderá ser um lateral de TOP Mundial, apesar de ter todas as características para desempenhar a função de médio. A questão é que nesta posição, provavelmente não sobressairá tanto como a lateral. It's up to you Danilo.
Olha, não foi carne nem peixe. Ou seja, nem comprometeu nem deslumbrou.jbog disse:Não assisti ao jogo, como foi sua atuação, jugo que tenha sido boa, afinal ainda não apareceram por aqui os senhores das comissões.
Concordo, está a ser um ''underrated''. Foi uma boa exibição. É o que por norma se pede a um lateral, uma BOA exibição. Que crie linhas de passe, e feche a porta do seu lado. Não brilhou como o Alex, mas se me disserem que ambos os laterais vão ter este acerto em todos os jogos, assino já!jbog disse:Esse nem quando tiver uma boa atuação será elogiado, já agora quantas vezes os do regime conseguiram ganhar a linha de fundo do seu lado.
Algumas vezes. Mas é claro que tens que as contar ...........jbog disse:Esse nem quando tiver uma boa atuação será elogiado, já agora quantas vezes os do regime conseguiram ganhar a linha de fundo do seu lado.