Danilo Luiz

M

Magicoquintero

Guest
Não é jogador para 18 Milhões, nem nunca será. Parabéns a quem ganhou dinheiro com a transferência dele.

Alex Sandro foi mais barato e vai render muito mais...
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Martinez1950 disse:
E o que fez este "enorme" jogador depois de sair do Porto? Que títulos ganhou, quantos jogos jogou pela Roménia e para além disso em que clube joga atualmente? E mesmo nesse clube que sinceramente desconheço, é titular?
Ninguém aqui disse que o Sapunaru é um enorme jogador....o que torna a coisa ainda pior...prefiro um jogador normal como o Sapunaru que este Danilo que se tem visto....isto quer dizer que alguma coisa está muito errada...ou o Danilo não faz mais porque não sabe mais....ou então não faz mais porque ninguém consegue exponenciar as suas capacidades.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986
rock disse:
Não se pode pedir muito a um médio que joga a defesa...
Mangala e Maicon são centrais, Fernando é médio e sempre que foram chamados a jogar a defesa direito cumpriram! Não vás por aí, não arranjes desculpas esfarrapadas... ;)
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Pinetree disse:
Mangala e Maicon são centrais, Fernando é médio e sempre que foram chamados a jogar a defesa direito cumpriram! Não vás por aí, não arranjes desculpas esfarrapadas... ;)
Estar a criticar o Danilo pelo jogo de ontem é ridículo!!!!!
È dos jogadores que melhor tem estado esta época não tem culpa de a equipa andar perdida e não é um defesa direito que tem de dar rumo a esta equipa.....
Tivessem todos a tua disponibilidade física e garra e o fc porto estava muito melhor.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
Pinetree disse:
Mangala e Maicon são centrais, Fernando é médio e sempre que foram chamados a jogar a defesa direito cumpriram! Não vás por aí, não arranjes desculpas esfarrapadas... ;)
São realidades, um pode adaptar-se e outros não. Já por várias vezes se viram bons lances do Danilo quando entra mais para o meio...

De qualquer das formas ainda me parece dos mais esforçados em campo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986
helderroger disse:
Estar a criticar o Danilo pelo jogo de ontem é ridículo!!!!!
È dos jogadores que melhor tem estado esta época não tem culpa de a equipa andar perdida e não é um defesa direito que tem de dar rumo a esta equipa.....
Tivessem todos a tua disponibilidade física e garra e o fc porto estava muito melhor.
Desculpa, dos melhores?!?!
Eu na terça feira estive no Dragão, o Danilo na 1ª parte jogou à minha frente, foi das piores exibições que vi no FCPorto de um defesa direito até hoje! Foi vergonhoso, não acertava uma m***@ de um passe! Jogou como secretário nos seus piores momentos...
Engraçado que o Jornal o Jogo hoje deu-lhe nota 2! Pior em campo, não me lembro de ver no Jogo uma nota tão baixa de um jogador do Porto que jogasse os 90 minutos!
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
helderroger disse:
Estar a criticar o Danilo pelo jogo de ontem é ridículo!!!!!
È dos jogadores que melhor tem estado esta época não tem culpa de a equipa andar perdida e não é um defesa direito que tem de dar rumo a esta equipa.....
Tivessem todos a tua disponibilidade física e garra e o fc porto estava muito melhor.
Até parece que estes últimos jogos é o único que esteve mal...O Varela ontem falhou quase tudo, nunca vi o Lucho falhar tantos passes em tão pouco tempo, Maicon deixa fugir o avançado da Academica , Fernando culpado no golo da Academica, etc etc. ..
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Pinetree disse:
Desculpa, dos melhores?!?!
Eu na terça feira estive no Dragão, o Danilo na 1ª parte jogou à minha frente, foi das piores exibições que vi no FCPorto de um defesa direito até hoje! Foi vergonhoso, não acertava uma m***@ de um passe! Jogou como secretário nos seus piores momentos...
Engraçado que o Jornal o Jogo hoje deu-lhe nota 2! Pior em campo, não me lembro de ver no Jogo uma nota tão baixa de um jogador do Porto que jogasse os 90 minutos!
Já percebi a tua leitura do futebol...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Hulk27 disse:
Até parece que estes últimos jogos é o único que esteve mal...O Varela ontem falhou quase tudo, nunca vi o Lucho falhar tantos passes em tão pouco tempo, Maicon deixa fugir o avançado da Academica , Fernando culpado no golo da Academica, etc etc. ..
Aqui no fórum pedem ao Danilo para cruzar e ir ele próprio finalizar!!!! só quando ele fizer isto é que lhe vão dar valor.... o que quer dizer que é nunca.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Pinetree disse:
Desculpa, dos melhores?!?!
Eu na terça feira estive no Dragão, o Danilo na 1ª parte jogou à minha frente, foi das piores exibições que vi no FCPorto de um defesa direito até hoje! Foi vergonhoso, não acertava uma m***@ de um passe! Jogou como secretário nos seus piores momentos...
Engraçado que o Jornal o Jogo hoje deu-lhe nota 2! Pior em campo, não me lembro de ver no Jogo uma nota tão baixa de um jogador do Porto que jogasse os 90 minutos!
Podes acrescentar a isso o jogo contra o atlético. Foi o ultimo jogo que fui ver ao estádio e foi dos piores jogos que Vi o Danilo fazer. Tenho a sensação que se o Danilo não tivesse custado 18m de euros não havia tanto forista a defende-lo. Ahhh e dizer que tem sido dos melhores... Então se ele tem sido dos melhores o que dizer do Alex Sandro? É o melhor jogador de todos os tempos?
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Davidoff disse:
Podes acrescentar a isso o jogo contra o atlético. Foi o ultimo jogo que fui ver ao estádio e foi dos piores jogos que Vi o Danilo fazer. Tenho a sensação que se o Danilo não tivesse custado 18m de euros não havia tanto forista a defende-lo. Ahhh e dizer que tem sido dos melhores... Então se ele tem sido dos melhores o que dizer do Alex Sandro? É o melhor jogador de todos os tempos?
Se o Danilo não tivesse custado 18M de euros não haveria seguramente tantos a criticá-lo.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Gonçaloo disse:
Se o Danilo não tivesse custado 18M de euros não haveria seguramente tantos a criticá-lo.
Depende. Até o Lica é criticado. Mas sim, se tivesse custado o mesmo que o Lica provavelmente não eram tao duros pois não sentíamos que tínhamos deitado 18 milhões ao lixo só para chatear os orcs.
 
S

Simplício

Guest
Criticar jogadores individualmente nesta altura é demasiado fáci e redutor. Parecem todos pior do que são.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Ha pessoal que parece não querer compreender que por 17 milhoes tem de jogar bem mais do que joga. Que não é defesa já se sabe pois não sabe defender. É quase sempre comido pelos adversarios que se antecipam a ele. Seria melhor no meio campo, penso. Mas quem o contratou e quem o poe a jogar a DD é que tem de dar explicações...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
salman disse:
Ha pessoal que parece não querer compreender que por 17 milhoes tem de jogar bem mais do que joga. Que não é defesa já se sabe pois não sabe defender. É quase sempre comido pelos adversarios que se antecipam a ele. Seria melhor no meio campo, penso. Mas quem o contratou e quem o poe a jogar a DD é que tem de dar explicações...
Quem tem jogado bem?
 
V

vitoresr

Guest
Simplício disse:
Criticar jogadores individualmente nesta altura é demasiado fáci e redutor. Parecem todos pior do que são.
x2 foi o que ainda a pouco disse: quando ganhamos quase ninguém comenta, deixa a sua opinião, elogia, são 2/3 pag nos comentários aos jogos, quando corre mal ataca tudo de todos os lados...se queremos ser grandes é preciso comportarmos-nos como tal. é ver como se comportam os adeptos do centro norte da europa a ver se aprendemos alguma coisa....
mas já agora...dos piores penaltis que vi alguém bater, o GR está todo do lado esquerdo da baliza e bastou quase deixar se cair para ir buscar a bola. falta de confiança brutal!!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,767
85
Jogar bem? Estão doidos? Há quanto tempo não temos um jogo convincente? 2 seguidos?
Nem um pênalti se concretiza este fim de semana . Deixem se de coisas. Alerta pq isto está muito feio. Não fosse o burro do JJ e a nossa hegemonia estava em causa.  Miséria