Danilo Luiz

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cardum disse:
O Danilo numa situação normal poderia muito bem ser o substituto do Moutinho se houvesse alternativa para lateral direito .  Tem ritmo , pulmão , força e um grande remate. Um médio de eleição . A lateral está excelente também .
Características todas de um excelente médio. Concordo contigo.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,729
511
zapan disse:
Eu nao. Perde muitas bolas quando vai ao meio. Gosto dele na lateral.
Acho que no meio já temos muitos e superiores a ele.
Tem de se afirmar na lateral, progredindo pela direita e de vez em quando ir pelo meio e fazer grandes golos como o marcado aos lagartos. Tudo passa pelas rotinas e treinos que em que se empenhe.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
Martinez1950 disse:
Acho que no meio já temos muitos e superiores a ele.
Tem de se afirmar na lateral, progredindo pela direita e de vez em quando ir pelo meio e fazer grandes golos como o marcado aos lagartos. Tudo passa pelas rotinas e treinos que em que se empenhe.
Eu não ache que deva deixar de fazer movimentos interiores. Se ele também consegue criar desequilíbrios assim para quê "castra-lo"?

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Se fosse mais consistente nos cruzamentos que faz daria muito mais à equipa.

Mesmo assim tem sido dos melhores, de longe, e foi dele o cruzamento para o golo do Jackson.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Uma nota, que tem mais a ver com equipa do que com ele, mas ele está directamente ligado.

O futebol é um jogo que com espaço é simples se não o complicar-mos. Porque é que no meio daqueles sprints loucos do Danilo a criar superioridade, raras são as vezes que a bola entra?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,084
Está a fazer uma excelente temporada... defende muito melhor do que defendia em épocas anteriores e ataca muito mais e com mais qualidade. Chega a meter pena ver este rapaz apoiar o ataque com velocidade e garra e depois perceber que não existe apoio, ou quando existe é o de um Varela sem a mínima convicção e vontade!!! Ontem foi demasiado evidente... até ver eu diria que o danilo tem sido o nosso melhor "extremo"

D

Daniel Carvalho

Guest
Errou no golo, mas quem me dera a mim ter 11 Danilos em campo. Ganhávamos os jogos.
Excelente atitude