O maior elogio que te posso fazer é que a camisola 2 está muito entregue...
Características todas de um excelente médio. Concordo contigo.cardum disse:O Danilo numa situação normal poderia muito bem ser o substituto do Moutinho se houvesse alternativa para lateral direito . Tem ritmo , pulmão , força e um grande remate. Um médio de eleição . A lateral está excelente também .
Já não era sem tempo! Aquela treta do preço já enjoava!Sangue Azul disse:Aos poucos está a deixar de ser um patinho feio neste Portal
Acho que no meio já temos muitos e superiores a ele.zapan disse:Eu nao. Perde muitas bolas quando vai ao meio. Gosto dele na lateral.
Finalmente... Nao ha muitos pela europa fora com a qualidade deletnt disse:Já não era sem tempo! Aquela treta do preço já enjoava!
Eu não ache que deva deixar de fazer movimentos interiores. Se ele também consegue criar desequilíbrios assim para quê "castra-lo"?Martinez1950 disse:Acho que no meio já temos muitos e superiores a ele.
Tem de se afirmar na lateral, progredindo pela direita e de vez em quando ir pelo meio e fazer grandes golos como o marcado aos lagartos. Tudo passa pelas rotinas e treinos que em que se empenhe.
Do not feed the trol!Gonçaloo disse:????????
Grande jogo!