Danilo Luiz

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Vieira_Amares disse:
Deves ter problemas de leitura... ou entao falo grego...
Eu disse que nao era melhor que o giourkas...
Provavelmente nem te lembras do grego jogar. Se nao nao te dava piada damos 18 milhoes por uma promessa para medio!!! , e termos dado 3.5 milhoes e meio pelo melhor defesa direito do europeu... Isto sim sao negocios a porto... depois ja vinha o r.madrid na pre epoca para o levar...
Nem te lembras disso. Nao faz mal...
Pois disses te que o seitaridis era melhor que o Danilo!!! eu digo que não!!!!
É a melhor piada que ouvi nos últimos anos....
Nunca na vida um seitaridis é melhor que um Danilo e olha que eu conheço muito bem os dois...
O dinheiro que custam não influencia o valor dos jogadores.
 
A

Almadan

Guest
Duvido que alguém desse 20M ou que sequer chegasse a esse valor. Ha que ter em conta a situação atual do mercado
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Hank Moody disse:
Isso é completamente irrealista!!! 30 M€ no maximo e mesmo assim será extremamente dificil....
Danilo se valesse 35 M€ o que valeria Alex Sandro?
Sou o único que acho o danilo melhor que o alex sandro? Até dizia para olharem para as estatísticas, mas nem vale a pena, porque são jogadores muito diferentes, ambos excelentes. Laterais que transportam a bola como o alex sandro há imensos. Laterais que façam os movimentos interiores que o danilo faz são raros. O que é inadmissível é que os nossos treinadores vejam zero de futebol e do que se passa em campo, porque o alex sandro passados 3 anos continua a não saber cruzar uma bola e continua a fazer aqueles cruzamentos a meio do meio-campo que são inúteis. Já o danilo parece cada vez pior defensivamente com falhas de atenção e de posicionamento infantis. Mas repito, são dois craques, dos poucos que temos.
 
6 Novembro 2013
2,729
289
Porto
somosporto disse:
Sou o único que acho o danilo melhor que o alex sandro? Até dizia para olharem para as estatísticas, mas nem vale a pena, porque são jogadores muito diferentes, ambos excelentes. Laterais que transportam a bola como o alex sandro há imensos. Laterais que façam os movimentos interiores que o danilo faz são raros. O que é inadmissível é que os nossos treinadores vejam zero de futebol e do que se passa em campo, porque o alex sandro passados 3 anos continua a não saber cruzar uma bola e continua a fazer aqueles cruzamentos a meio do meio-campo que são inúteis. Já o danilo parece cada vez pior defensivamente com falhas de atenção e de posicionamento infantis. Mas repito, são dois craques, dos poucos que temos.
x2 (x3, x1000, o que for)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Neste momento, se o Porto conseguisse  entre 15/20 M pelo Danilo já seria muito bom, e eu vendia sem problemas.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Branco disse:
Neste momento, se o Porto conseguisse  entre 15/20 M pelo Danilo já seria muito bom, e eu vendia sem problemas.
O pior disso é não haver nenhum clube que ofereça 15M.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
helderroger disse:
Eu acho péssimo negocio....
Eu também. Danilo, alex, fernando, jackson, mangala. Estes são os nossos 5 pilares que já provaram ser craques em muitas alturas. Se agora estão piores, a culpa tem que ser de alguém (até deles). Se vendermos estes em saldos, restam os medianos.
 
D

Dracarys

Guest
Acho que é dos poucos jogadores que não devíamos vender. É um grande jogador, tem potencial para ser muito melhor e dá tudo em todos os jogos. Para além disso os dois users em que todos confiamos já disseram que é um dos melhores profissionais que temos, a par do Mangala e do Fernando. Perder os 3 era terrível.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,708
2,404
Vieira_Amares disse:
Nao e melhor do que seitaridis... e ao grego despachamos o a primeira oportunidade... com agravante do grego cruzar melhor e defender, para alem de estar no plantel mais indisciplinado que me lembre...
Sem dúvida!
A mesma coisa com o Nélson e o Sonkaya. Despachamo-los logo. Com a agravante destes terem mais velocidade, fazerem mais assistências, marcarem mais golos e serem mais bonitos.

Enfim. Lê-se cada coisa.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
É para vender neste defeso mediante uma proposta de 20/25 milhões que, muito sinceramente, duvido que alguém esteja disposto a fazer. Não vejo nenhum grande europeu necessitado de um lateral direito "overpriced".

Como agravante, é de lembrar que no final da próxima temporada teremos o Danilo a um ano de terminar contrato e a entrar na fase "Cebola" da estadia no clube.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Digo mais, na minha opinião, termos 4 dos 5 pilares (mangala, alex, danilo, fernando) atrás da linha de meio-campo e apenas jackson lá na frente, é suficiente para classificar os nossos mestres da táctica como mediocres. Danilo é craque e tinha que ser pelo menos testado a interior-direito.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu não percebo como há adeptos que vêm um grande lateral no Danilo, ele nunca justificou quer aqui quer no Santos esse rótulo, talvez ainda possua margem de progressão, mas no presente, com ambos os jogadores em condições físicas normais, o Porto só tem um lateral de grande qualidade e não se chama Danilo.

Parece que é um tipo porreiro e cria bom balneário, sem dúvida que isso ajuda sempre, mas o valor futebolístico e as necessidades do plantel tomam sempre primazia nessa avaliação.

Quando vejo um Ricardo que ainda não tem rotinas da posição, a fazer exibições quase ao mesmo nível, ou o Vitor Garcia nas poucas oportunidades que teve a não destoar, fica cada vez mais claro que embora seja um bom jogador, o Danilo é facilmente substituível.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
somosporto disse:
Sou o único que acho o danilo melhor que o alex sandro? Até dizia para olharem para as estatísticas, mas nem vale a pena, porque são jogadores muito diferentes, ambos excelentes. Laterais que transportam a bola como o alex sandro há imensos. Laterais que façam os movimentos interiores que o danilo faz são raros. O que é inadmissível é que os nossos treinadores vejam zero de futebol e do que se passa em campo, porque o alex sandro passados 3 anos continua a não saber cruzar uma bola e continua a fazer aqueles cruzamentos a meio do meio-campo que são inúteis. Já o danilo parece cada vez pior defensivamente com falhas de atenção e de posicionamento infantis. Mas repito, são dois craques, dos poucos que temos.
Alex Sandro "passados três anos continua a não saber cruzar uma bola" e Danilo "parece cada vez pior defensivamente com falhas de atenção e posicionamento infantis". Como é possível concluir então que são dois craques? :)

O que é certo é que estão a jogar abaixo das suas possibilidades e a próxima temporada assume grande importância. Em caso de mais um fracasso, a desvalorização será bem real.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
É um lateral direito que defende mal e raramente vai à linha tirar um cruzamento, porque tem sempre a tendência de ir para o meio. Daí pensar que podia render muito mais no meio campo. Por outro lado, o Alex Sandro não está a render o máximo esta temporada, mas não tenho dúvidas que tem tudo para ser dos melhores do mundo na sua posição.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
J | [Ka!s3r^]. disse:
Alex Sandro "passados três anos continua a não saber cruzar uma bola" e Danilo "parece cada vez pior defensivamente com falhas de atenção e posicionamento infantis". Como é possível concluir então que são dois craques? :)

O que é certo é que estão a jogar abaixo das suas possibilidades e a próxima temporada assume grande importância. Em caso de mais um fracasso, a desvalorização será bem real.
Da mesma maneira que o jackson não sabe marcar um penalty, mangala não sabe sair a jogar e o fernando é sofrível com a bola nos pés. Não interessa, no NGC, são os únicos craques. Vendam-nos, fiquem antes com varela e maicon, e depois queixem-se...
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Branco disse:
Eu não percebo como há adeptos que vêm um grande lateral no Danilo, ele nunca justificou quer aqui quer no Santos esse rótulo, talvez ainda possua margem de progressão, mas no presente, com ambos os jogadores em condições físicas normais, o Porto só tem um lateral de grande qualidade e não se chama Danilo.

Parece que é um tipo porreiro e cria bom balneário, sem dúvida que isso ajuda sempre, mas o valor futebolístico e as necessidades do plantel tomam sempre primazia nessa avaliação.

Quando vejo um Ricardo que ainda não tem rotinas da posição, a fazer exibições quase ao mesmo nível, ou o Vitor Garcia nas poucas oportunidades que teve a não destoar, fica cada vez mais claro que embora seja um bom jogador, o Danilo é facilmente substituível.
Isso acontece porque o danilo não é lateral, é médio. Lembram-se do guarin? Danilo será duas vezes melhor jogador na mesma função. Mas mesmo não sendo lateral, é melhor que o alex sandro, e para isso basta olhar para os golos e assistências. Incomparavelmente melhor. O alex dá nas vistas, mas as correrias resultam em quê?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,821
6,952
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Danilo é manco mas tem 4 golos e 5 assistências. Nada mau para um jogador tão limitado.

Mas para mim uma coisa é certa, um dos nossos laterais titulares devia ser vendido agora. No final da próxima época tanto um como outro terão apenas mais um ano de contrato e portanto era preferível desfazermo-nos já de um deles. Era da maneira que se poupava bastante dinheiro em prémios de renovação e em salários.

E eu não hesitava se me fosse dado a escolher: vendia o Alex. Até pode ser melhor tecnicamente mas este ano ficou à vista a sua falta de atitude e até de inteligência (quantas faltas desnecessárias e passes falhados é que ele fez?)...já para não falar de que mesmo que fosse 'só' por 15M€ teríamos lucro.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,365
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Olavo disse:
Sem dúvida!
A mesma coisa com o Nélson e o Sonkaya. Despachamo-los logo. Com a agravante destes terem mais velocidade, fazerem mais assistências, marcarem mais golos e serem mais bonitos.

Enfim. Lê-se cada coisa.
Comparar seitaridis com sonkaya e nelson e digno de um catedratico de futebol do cafe ze do pipo...
Honestamente nao vejo onde danilo e melhor...
Gostam dos cliches e pronto..
Muitos dos aqui falam nem se lembram do seitaridis. Ouviram falar...