Danilo Luiz

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Marmita disse:
Eu sempre o acompanhei no Santos e ele era um excelente médio ! experimentem a coloca-lo na sua posição.
Ontem pensei que fosse passar o Danilo para o meio, tirar o Herrera e colocar o Ricardo na direita. Pelo menos, era o que fazia, uma vez que o Danilo remata bem de longe e se não estavamos a conseguir entrar na área, rematar de longe é sempre solução.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
twisted-dragon disse:
o Danilo no meio campo a perder bolas como perde ia ser bonito um herrera II
O Danilo está época foi dos poucos que melhorou.... eu acho que até foi dos melhores.
Agora Jackson varela alex mangala defour pioraram todos e muito!!!!
É fácil bater no Danilo porque sempre foi um mal amado mas para mim é lateral e dos muito bons.... no futuro clube de certeza que muito boa gente aqui vai ficar de boca aberta... (se ficar no fc porto com um treinador a serio vai também calar muita gente)
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,043
4,879
helderroger disse:
O Danilo está época foi dos poucos que melhorou.... eu acho que até foi dos melhores.
Agora Jackson varela alex mangala defour pioraram todos e muito!!!!
É fácil bater no Danilo porque sempre foi um mal amado mas para mim é lateral e dos muito bons.... no futuro clube de certeza que muito boa gente aqui vai ficar de boca aberta... (se ficar no fc porto com um treinador a serio vai também calar muita gente)
a mim não , gosto do danilo ,  a DD , essa do medio não me vende , e espero que fique muitos anos no porto. Tem estado bem , e a melhorar de epoca para epoca e ainda tem mais potencial . Viu-se na pre epoca na marcação de livres , só é preciso o Quaresma deixar marcar .
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se tivesses visto os jogos do Danilo no Santos não falavas assim ! era um excelente médio e tinha uma coisa que hoje não temos no Porto, alguém que remate fora da área.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Marmita disse:
Se tivesses visto os jogos do Danilo no Santos não falavas assim ! era um excelente médio e tinha uma coisa que hoje não temos no Porto, alguém que remate fora da área.
Amen! Até que enfim alguém toca num ponto essencial. O Danilo a médio renderia uns 10 golos por temporada. É dos melhores rematadores, mas jogar a lateral não ajuda. Em muitos jogos ele bem finta para o meio para rematar, mas aí vai de pé esquerdo.
 

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Danilo tem potencial para jogador de top, só que tem feito retro-treino orientado pelo PF, e, diga-se também não muito potenciado por VP, no que toca à sua evolução, que deveria ser acentuada, atendendo à idade e potencial.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nos contratamos o homem  para lateral direito... Ou então o clube é cometente incompetente e nem sabe o que comprou por 18 milhões.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Nao e melhor do que seitaridis... e ao grego despachamos o a primeira oportunidade... com agravante do grego cruzar melhor e defender, para alem de estar no plantel mais indisciplinado que me lembre...
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O Danilo era uma boa opção para o Arsenal que vai ficar sem o Sagna no final da epoca e tem um fraquissimo Jenkinson como DD suplente. Nao acredito na fonte, apesar do interesse dos Gunners fazer sentido

A partir dos 20 milhoes vendia-o...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Vieira_Amares disse:
Nao e melhor do que seitaridis... e ao grego despachamos o a primeira oportunidade... com agravante do grego cruzar melhor e defender, para alem de estar no plantel mais indisciplinado que me lembre...
Esta do seitaridis ser melhor que o Danilo é a melhor piada que ouvi nos últimos 20 anos...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Vieira_Amares disse:
Nao e melhor do que seitaridis... e ao grego despachamos o a primeira oportunidade... com agravante do grego cruzar melhor e defender, para alem de estar no plantel mais indisciplinado que me lembre...
Sapunaru é melhor que Danilo:

- Muito mais certinho a defender

- Apesar de não ter o mesmo pulmão e técnica no ataque que Danilo... é melhor finalizador


PS: Não conhecia Danilo... mas se era médio (dos bons) no Brasil e nós desesperados por médios com categoria... não sei o que é preciso para dar lugar ao rapaz...
      Assim toda a gente ganha pois eu não sei quem vamos "enganar" para recuperar um investimento forte...
    Para mim, e apesar de Danilo até ser um lateral razoável, duvido que o despachemos por 10/15 000 000 €....
    Espero estar enganado!
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
dragao_de_ramalde disse:
Nunca pode sair por menos de 35/40 M. Tem demasiada qualidade atual e potencial para que tal se passe.
Isso é completamente irrealista!!! 30 M€ no maximo e mesmo assim será extremamente dificil....
Danilo se valesse 35 M€ o que valeria Alex Sandro?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
helderroger disse:
Esta do seitaridis ser melhor que o Danilo é a melhor piada que ouvi nos últimos 20 anos...
Deves ter problemas de leitura... ou entao falo grego...
Eu disse que nao era melhor que o giourkas...
Provavelmente nem te lembras do grego jogar. Se nao nao te dava piada damos 18 milhoes por uma promessa para medio!!! , e termos dado 3.5 milhoes e meio pelo melhor defesa direito do europeu... Isto sim sao negocios a porto... depois ja vinha o r.madrid na pre epoca para o levar...
Nem te lembras disso. Nao faz mal...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,577
30
Porto
Hank Moody disse:
Isso é completamente irrealista!!! 30 M€ no maximo e mesmo assim será extremamente dificil....
Danilo se valesse 35 M€ o que valeria Alex Sandro?
50 milhões de € no mínimo.