Danilo Luiz

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
193
25
Disse há meses atrás e volto a dizer, apesar de muitos te criticarem  (ainda que não jogues na tua posição) és e serias o meu capitão! Jogadores com o teu perfil, conduta e nível fazem muita falta! Até à próxima época "capitão"
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Mambley disse:
Disse há meses atrás e volto a dizer, apesar de muitos te criticarem  (ainda que não jogues na tua posição) és e serias o meu capitão! Jogadores com o teu perfil, conduta e nível fazem muita falta! Até à próxima época "capitão"
Se algum dia um jogador como o Danilo for capitao npdo nosso clube tudo estará perdido.

Mais um que nunca deu o litro. 18m€ por isto?

Que um dia honre a camisola que veste...
 
6 Novembro 2013
2,725
275
Porto
bluesand disse:
Se algum dia um jogador como o Danilo for capitao npdo nosso clube tudo estará perdido.

Mais um que nunca deu o litro. 18m€ por isto?

Que um dia honre a camisola que veste...
Sempre deu o litro. Sempre foi também o único naquela posição, sempre foi rebentado fisicamente. Sempre foi um lider. Sempre sentiu o clube. Sempre existiram pessoas que não quiseram acreditar em nada disto ...
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
dragao_de_ramalde disse:
Sempre deu o litro. Sempre foi também o único naquela posição, sempre foi rebentado fisicamente. Sempre foi um lider. Sempre sentiu o clube. Sempre existiram pessoas que não quiseram acreditar em nada disto ...
x2
 

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
193
25
bluesand disse:
Se algum dia um jogador como o Danilo for capitao npdo nosso clube tudo estará perdido.

Mais um que nunca deu o litro. 18m€ por isto?

Que um dia honre a camisola que veste...
Acho que já te responderam...a tudo o que foi dito depois de mim é ver o e o draconem disse ontem!
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,041
308
tenho de concordar quando dizem que o danilo não e um grande DD ate porque tem erros que nao os pode ter, agora criticar jogador por o que custou e pouco ridículo ele não entrou nessa parte da historia ai so Porto e Santos e que fizeram acordo e tudo mais jogador não tem culpa por isso...
e só não vê quem não que que danilo e jogador de meio campo que tem pulmão, velocidade, bom passe, tem toque de bola, e bom em passes desmarcação e ainda tem bom remate forte no qual a DD e difícil uzar...
Que treinador meta danilo na posição de Moutinho e vejam as diferenças e melhor que qualquer um destes médios: Carlos Eduardo, Herrera, Quintero, Josue ou Defour
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,166
Continua a dizer: no meio campo o Danilo dava um craque fantástico. Tem todas as características de um carregador de piano e ainda tem remate fácil. Não podemos ter um lateral como ele que não sabe centrar. De qualquer forma vi agora no ojogo uma grande atitude ao festejar os seus 100 jogos no NGC e dei os parabéns ao tirado pela exibição. Foi muito interessante.
 
6 Novembro 2013
2,725
275
Porto
Wetl disse:
Continua a dizer: no meio campo o Danilo dava um craque fantástico. Tem todas as características de um carregador de piano e ainda tem remate fácil. Não podemos ter um lateral como ele que não sabe centrar. De qualquer forma vi agora no ojogo uma grande atitude ao festejar os seus 100 jogos no NGC e dei os parabéns ao tirado pela exibição. Foi muito interessante.
O Danilo não vai jogar no meio-campo. Isso neste momento já é um mito . Depois de tanto tempo a lateral nem deve saber como se joga lá ...
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,041
308
dragao_de_ramalde disse:
O Danilo não vai jogar no meio-campo. Isso neste momento já é um mito . Depois de tanto tempo a lateral nem deve saber como se joga lá ...
sinceramente e nada contra ti mas não concordo..acho que danilo no próprio jogo anda sempre com movimentos de médio dai se perder por vezes da própria posição..numa coisa tens razão ele nunca vai para médio mas que para mim e um erro e perder um grande médio
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
dragao_de_ramalde disse:
Sempre deu o litro. Sempre foi também o único naquela posição, sempre foi rebentado fisicamente. Sempre foi um lider. Sempre sentiu o clube. Sempre existiram pessoas que não quiseram acreditar em nada disto ...
X2
Sem tirar nem pôr...
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Gosto bastante do Danilo, não sei se daria um bom médio mas como DD pode vir a ser um dos melhores do mundo. Forte, rápido, técnica, remate, só tem de melhorar os cruzamentos e fica um lateral de top.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Nelson C disse:
Gosto bastante do Danilo, não sei se daria um bom médio mas como DD pode vir a ser um dos melhores do mundo. Forte, rápido, técnica, remate, só tem de melhorar os cruzamentos e fica um lateral de top.
Que eu saiba um lateral além de dar profundidade ao flanco tem de saber defender... Coisa que o Danilo é muito banal e macio.

A médio vejo o porquê de muitos defenderem que ia dar certo. O problema é talvez de falarem do Danilo quando jogava no brasil, onde há muito espaço para receber a bola.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,938
4,695
Um Poveiro disse:
Que eu saiba um lateral além de dar profundidade ao flanco tem de saber defender... Coisa que o Danilo é muito banal e macio.

A médio vejo o porquê de muitos defenderem que ia dar certo. O problema é talvez de falarem do Danilo quando jogava no brasil, onde há muito espaço para receber a bola.
não concordo que defenda mal , a epoca passada tinhamos das melhores defesas da europa e defendeu bastante bem. Vendo bem esta epoca esteve mal , mas estiveram todos.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
dragao_de_ramalde disse:
Sempre deu o litro. Sempre foi também o único naquela posição, sempre foi rebentado fisicamente. Sempre foi um lider. Sempre sentiu o clube. Sempre existiram pessoas que não quiseram acreditar em nada disto ...
Vemos jogos diferentes certamente.
Um jogador que vem a passo para trás quando a equipa esta a defender para mim além de não dar o litro é fraco.

O Danilo é macio, não defende bem e não consegue centrar uma bola. Vai sempre para o centro...

É um dos "craques" que tem claramente minado o clube. Vedetas de milhões que não rendem e que têm de jogar à força, mesmo que passem as noites da semana em festas por esse Porto fora.

Bom profissional? Brinquem... Se anda todo roto deve ser porque passa tempo demais na noite portuense e não porque jogue muitas vezes, senão era ver os jogadores em Inglaterra e em Espanha a morrer nesta altura.

Ainda por cima tem a bênção da SAD para este comportamento. Conseguiram mandar embora todos os DD que podiam ter feito o Danilo ir rapidamente para o banco.

Se vier a ser capitão do nosso clube é mais um prego no caixão.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
979
107
34
Santa Maria da Feira
bluesand disse:
Vemos jogos diferentes certamente.
Um jogador que vem a passo para trás quando a equipa esta a defender para mim além de não dar o litro é fraco.

O Danilo é macio, não defende bem e não consegue centrar uma bola. Vai sempre para o centro...

É um dos "craques" que tem claramente minado o clube. Vedetas de milhões que não rendem e que têm de jogar à força, mesmo que passem as noites da semana em festas por esse Porto fora.

Bom profissional? Brinquem... Se anda todo roto deve ser porque passa tempo demais na noite portuense e não porque jogue muitas vezes, senão era ver os jogadores em Inglaterra e em Espanha a morrer nesta altura.

Ainda por cima tem a bênção da SAD para este comportamento. Conseguiram mandar embora todos os DD que podiam ter feito o Danilo ir rapidamente para o banco.

Se vier a ser capitão do nosso clube é mais um prego no caixão.
Não concordo , Com algumas deficiências que possa ter acho um muito bom jogador.
Numa equipa que esteja Bem danilo vai evidenciar-se muito ..
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Wetl disse:
Continua a dizer: no meio campo o Danilo dava um craque fantástico. Tem todas as características de um carregador de piano e ainda tem remate fácil. Não podemos ter um lateral como ele que não sabe centrar. De qualquer forma vi agora no ojogo uma grande atitude ao festejar os seus 100 jogos no NGC e dei os parabéns ao tirado pela exibição. Foi muito interessante.
o danilo não sabe centrar? claramente andamos todos a ver jogos diferentes! então quem sabe? o alex sandro, que consegue sempre cruzar para os pés do lateral/central que está ao primeiro poste? vejam o número de assistências! eu não as sei de cor, mas tenho a perfeita convicção que o danilo está bem posicionado...e estaria mais acima se o jackson este ano as tivesse metido lá dentro. ah, e nos golos marcados também é o que sabemos. volto a repetir, ele não tem culpa do que custou, mas mesmo como lateral (é discutível se é a melhor posição para ele), é do melhor que já vi no NGC. vendam os danilos, e fiquem com os maicons e varelas (porque foram baratinhos).
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
bluesand disse:
Vemos jogos diferentes certamente.
Um jogador que vem a passo para trás quando a equipa esta a defender para mim além de não dar o litro é fraco.

O Danilo é macio, não defende bem e não consegue centrar uma bola. Vai sempre para o centro...

É um dos "craques" que tem claramente minado o clube. Vedetas de milhões que não rendem e que têm de jogar à força, mesmo que passem as noites da semana em festas por esse Porto fora.

Bom profissional? Brinquem... Se anda todo roto deve ser porque passa tempo demais na noite portuense e não porque jogue muitas vezes, senão era ver os jogadores em Inglaterra e em Espanha a morrer nesta altura.

Ainda por cima tem a bênção da SAD para este comportamento. Conseguiram mandar embora todos os DD que podiam ter feito o Danilo ir rapidamente para o banco.

Se vier a ser capitão do nosso clube é mais um prego no caixão.
100% de acordo.

Vejam por exemplo o Miguel Lopes que enquanto não o colocaram primeiro no banco e depois fora

do clube não descansaram pois o sr. 18 milhões tinha que jogar sempre!

Ainda acredito que o possamos ver como o box-to-box que vimos no Santos. Pois caros amigos portistas

a defesa lateral já nos mostrou que tem lacunas a defender e não sabe centrar. E um defesa lateral

que não sabe fazer isto nunca passará de um desenrascanço por muito que nos custe...